• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Panela dos Solitários - Porque nosso mundo é do tamanho de um quarto

Qual a sua faixa etária?

• Menos de 18

Votos: 3 3,1%
  • Entre 18 e 25

Votos: 67 68,4%
  • Entre 26 e 30

Votos: 19 19,4%
  • Entre 31 e 35

Votos: 7 7,1%
  • Entre 36 e 40

Votos: 1 1,0%
  • Acima de 40

Votos: 1 1,0%

• Votos totais
    98
  • Enquete fechou há .

Saladino

Novato
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
73
Quem foi que disse que o tópico é sobre falta de mulher?

E meu post era um desabafo pq estou com uma virose, e quando fico doente sempre perco o peso que ganho com a musculação.
Um dos motivos de ter voltado a malhar mesmo não gostando é que quero fortalecer minha mente, calejando ela com o desconforto, um corpo saudável te dá uma mente saudável. E para mim esse assunto está encerrado.
O título do tópico é sobre solidão, então pressupõe-se que os users não têm amigos, nem namorada ou quaisquer tipos de relacionamentos.
O que é o meu caso por exemplo, não tenho nem um nem outro. Sou ghosteado quando tento participar de grupinhos/rodas de pessoas e minha presença é especialmente ignorada por mulheres.
Se eu tivesse que fazer academia, seria para ao menos conseguir ser atraente o bastante para marcar encontros ou "ser respeitado" entre as pessoas de forma que eu conseguisse amigos também.

O meu "autoestima/força mental/saúde mental" seria conseguir objetivos simples que toda pessoa tem: transar, ou caso eu desejasse, sair com pessoas das quais compartilham os mesmos interesses que eu, e me entreter/divertir.

Mas eu francamente tenho tanta raiva desse gado de hoje em dia que não estou nem aí para conseguir amigos. Minhas experiências com "outros seres humanos" foram tão ruins que talvez seja melhor viver sem "amigos" mesmo. A imagem que eu tenho da maioria das pessoas são de parasitas. Mas não abro mão de transar.

Última vez editado:
Entrou
15/10/18
Reactions
12.401
Pedi o contato de uma mulher só porque ela é parecida com uma atriz do ramo, tô conversando com ela pelo whatsapp faz uma semana e pensei em chamar ela pra sair. Acho que estou apaixonado, caras. :icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface:

Entrou
15/10/18
Reactions
12.401
qual atriz meu LR?
878b66e531a9a4b06b0aeda9732554fd.jpg

Semelhança muito grande, pra ser mais semelhante ainda só faltava ter os olhos azuis. :icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:

Ela mora quase que na mesma rua que eu, via ela toda manhã ano passado quando eu estava voltando do serviço e ela indo pra escola, eu até dava umas encaradas e ela retribuía, mas eu nunca cheguei nela porque, aparentemente, ela era menor de idade.

Encontrei ela numa festa dum colega em comum há uma semana, parei pra bater um papo e descobri algumas coisas. Ela terminou o colegial ano passado, fez 18 aninhos recentemente e disse que me conhecia de vista, sempre me via e achava eu bonito com a farda da PM ( :icon-redface::icon-redface::icon-redface: ), aí eu pedi o contato e ficamos conversando pelo whtsapp.

Só estou meio que com o cu na mão porque nunca saí com alguém tão mais nova, são 6 anos de diferença e ela é gente boa, não sei se as ideias batem tão bem assim e não gostaria de magoá-la. Vou sair com ela e ver no que dá, mas acho que acabei de arranjar uma naminha séria. :icon-redface::icon-redface::icon-mustache:

Última vez editado:

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
24.983
Pedi o contato de uma mulher só porque ela é parecida com uma atriz do ramo, tô conversando com ela pelo whatsapp faz uma semana e pensei em chamar ela pra sair. Acho que estou apaixonado, caras. :icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface:
ja me aconteceu, mas a experiencia não foi boa, gerou muita expectativa:icon-crylolim:

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
24.983
O título do tópico é sobre solidão, então pressupõe-se que os users não têm amigos, nem namorada ou quaisquer tipos de relacionamentos.
O que é o meu caso por exemplo, não tenho nem um nem outro. Sou ghosteado quando tento participar de grupinhos/rodas de pessoas e minha presença é especialmente ignorada por mulheres.
Se eu tivesse que fazer academia, seria para ao menos conseguir ser atraente o bastante para marcar encontros ou "ser respeitado" entre as pessoas de forma que eu conseguisse amigos também.

O meu "autoestima/força mental/saúde mental" seria conseguir objetivos simples que toda pessoa tem: transar, ou caso eu desejasse, sair com pessoas das quais compartilham os mesmos interesses que eu, e me entreter/divertir.

Mas eu francamente tenho tanta raiva desse gado de hoje em dia que não estou nem aí para conseguir amigos. Minhas experiências com "outros seres humanos" foram tão ruins que talvez seja melhor viver sem "amigos" mesmo. A imagem que eu tenho da maioria das pessoas são de parasitas. Mas não abro mão de transar.
a panela dos lunaticos ressentidos fica na porta ao lado e a dos clones é no ign

vlw

Saladino

Novato
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
73
Larry MullenJr. @Larry MullenJr.

Meu amigo, você tem algum problema comigo??????

Eu fiz um post de desabafo que realmente se encaixa com o tópico, e você classifica como shitpost?

Não sou clone não, *******

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom