• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Panela dos Solitários - Porque nosso mundo é do tamanho de um quarto

Qual a sua faixa etária?

• Menos de 18

Votos: 3 3,1%
  • Entre 18 e 25

Votos: 67 68,4%
  • Entre 26 e 30

Votos: 19 19,4%
  • Entre 31 e 35

Votos: 7 7,1%
  • Entre 36 e 40

Votos: 1 1,0%
  • Acima de 40

Votos: 1 1,0%

• Votos totais
    98
  • Enquete fechou há .
A

Anjo Cruel

Visitante
sente saudade de qual elemento desse gif
Curti esse apartamento bem decorado com ares nipônicos no verão úmido e quente do arquipélago, em um dia de domingo, com uma anjinha pequena, provavelmente minha filhota, ajudando a mamãe nas tarefas de casa.

OshibitO

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
8.295
Curti esse apartamento bem decorado com ares nipônicos no verão úmido e quente do arquipélago, em um dia de domingo, com uma anjinha pequena, provavelmente minha filhota, ajudando a mamãe nas tarefas de casa.
vidinha boa e suave

P

Poço de Dor

Visitante
Impressionante como a felicidade se esvai das nossas mãos rapidamente. Ontem provavelmente foi um dos únicos dias bons que tive até agora nesse ano, as coisas deram certo e realmente me senti satisfeito ao chegar em casa no final do dia e deitar pra dormir.
Hoje o dia já foi um lixo, me ferrei na prova da faculdade, passei raiva com um amigo, me senti angustiado e desesperançado. Qual o sentido de viver assim? Ter 3 dias bons e 362 ruins a cada ano? O pior é que depois de vivenciar um dos raríssimos dias bons, no dia seguinte eu fico imaginando como seria se todos os dias fossem daquela forma, em como minha vida seria diferente.

ÚIltima vez editado por um Moderador:

NIKI LAUDA DE P

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
22.854
Impressionante como a felicidade se esvai das nossas mãos rapidamente. Ontem provavelmente foi um dos únicos dias bons que tivesse até agora nesse ano, as coisas deram certo e realmente me senti satisfeito ao chegar em casa no final do dia e deitar pra dormir.
Hoje o dia já foi um lixo, me ferrei na prova da faculdade, passei raiva com um amigo, me senti angustiado e desesperançado. Qual o sentido de viver assim? Tenho 3 dias bons e 362 ruins a cada ano? O pior é que depois de vivenciar um dos raríssimos dias bons, no dia seguinte eu fico imaginando como seria se todos os dias fossem daquela forma, em como minha vida seria diferente.
tente olhar sua vida sempre em perspectiva fi, nunca olhando cada dia de forma unitária, mas sim a "foto inteira"

veja o que vc fez no ano, exemplo: completou dois periodos na faculdade, iniciou um estagio, foi promovido, visitou um parente querido, completou um ano de academia focado, inciou o TCC, etc

se vc ver cada dia e ficar preso apenas neles, a vida se torna um inferno

P

Poço de Dor

Visitante
tente olhar sua vida sempre em perspectiva fi, nunca olhando cada dia de forma unitária, mas sim a "foto inteira"

veja o que vc fez no ano, exemplo: completou dois periodos na faculdade, iniciou um estagio, foi promovido, visitou um parente querido, completou um ano de academia focado, inciou o TCC, etc

se vc ver cada dia e ficar preso apenas neles, a vida se torna um inferno
Acontece que tudo o que eu faço durante grande parte do ano não me dá qualquer satisfação pessoal, que atualmente é faculdade e trabalho. Meus dias são sempre iguais, parece que vivo preso a uma rotina sombria e não faço ideia do que fazer pra mudá-la.

NIKI LAUDA DE P

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
22.854
Acontece que tudo o que eu faço durante grande parte do ano não me dá qualquer satisfação pessoal, que atualmente é faculdade e trabalho. Meus dias são sempre iguais, parece que vivo preso a uma rotina sombria e não faço ideia do que fazer pra mudá-la.
Vc tem algum passatempo além do forum?

Eu buscaria algo em grupo ou onde vc bastante gente enquanto faz a atividade

isso resolveu um pouco da minha ansiedade, talvez te ajude

agora vc tem meio que aceitar que infelizmente a vida é isto, principalmente em cidades grandes, é essa rotina, por isso muitos se embebedam e se drogam, o que eu acho que piora ainda mais a situação

OP
Larry MullenJr.

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
24.582
Sei lá, é como se o dia tivesse sido uma otima bluepill, mas é impossivel se deitar bluepillado, ao se deitar no travesseiro, todos os problemas aparecem pra te lembrar que vc esta longe de onde deveria estar

porubva

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
646

-For there are brighter sides to life And I should know, because I've seen them, but not very often
-Under the iron bridge we kissed
-And although I ended up with sore lips
-It just wasn't like the old days anymore
-No, it wasn't like those days, am I still ill?
-Am I still ill?

O dia a dia faz esquecer como tua vida é uma *****, foi isso que o larry quis dizer eu acho, e eu sei muito bem como é. Meus pais devem se perguntar todo dia por que eu chego em casa a noite, tão triste, desiludido, desmanchado.
Simplesmente por que, quando minha mente esta ocupada com o trabalho ou dando risada das merdas que meus colegas falam, por um momento tu pensa que a vida faz sentido.
Até seria bom se estes momentos se eternizassem, mas infelizmente não é assim.

Última vez editado:
OP
Larry MullenJr.

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
24.582

-For there are brighter sides to life And I should know, because I've seen them, but not very often
-Under the iron bridge we kissed
-And although I ended up with sore lips
-It just wasn't like the old days anymore
-No, it wasn't like those days, am I still ill?
-Am I still ill?

O dia a dia faz esquecer como tua vida é uma *****, foi isso que o larry quis dizer eu acho, e eu sei muito bem como é. Meus pais devem se perguntar todo dia por que eu chego em casa a noite, tão triste, desiludido, desmanchado.
Simplesmente por que, quando minha mente esta ocupada com o trabalho ou dando risada das merdas que meus colegas falam, por um momento tu pensa que a vida faz sentido.
Até seria bom se estes momentos se eternizassem, mas infelizmente não é assim.
****, ninguém sabe como eu me sinto, mesmo no forum eu tenho dificuldades de me abrir e ainda assim é onde eu mais me abro, quem trabalha comigo, minha família, meus amigos, todos acham que estou bem, alguns exagerados diriam até q sou sociopata ou coisa do tipo, mas eu só não gosto que as pessoas se preocupem comigo, ou me vejam como vítima, então a máscara vai bem até contra mim mesmo, mas a hora de deitar é a hora de guardar a máscara, o sorriso não é de alegria, a risada não é de felicidade, a preguiça não é de tranquilidade, a solidão não é de auto suficiencia e nem a máscara é de falsidade, no fim eu só busco paz, principalmente mental.

porubva

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
646
****, ninguém sabe como eu me sinto, mesmo no forum eu tenho dificuldades de me abrir e ainda assim é onde eu mais me abro, quem trabalha comigo, minha família, meus amigos, todos acham que estou bem, alguns exagerados diriam até q sou sociopata ou coisa do tipo, mas eu só não gosto que as pessoas se preocupem comigo, ou me vejam como vítima, então a máscara vai bem até contra mim mesmo, mas a hora de deitar é a hora de guardar a máscara, o sorriso não é de alegria, a risada não é de felicidade, a preguiça não é de tranquilidade, a solidão não é de auto suficiencia e nem a máscara é de falsidade, no fim eu só busco paz, principalmente mental.
Sei como é, e pode ter certeza que esse "pouco" que você se abre aqui no fórum, é o suficiente pra te fazer melhor, bem melhor do que ficar guardando sentimento o tempo todo.
Sinto pena dos solitários por ai que não conhecem nenhum fórum pra desabafar.
E sobre essa parada de se ver como vítima, é **** mesmo, e você esta certo, o melhor é ficar na sua e viver sua vida, se acostumar com a solidão pra não ter necessidade de desabafar com ninguém e acabar se machucando mais ainda. É melhor do que ser visto como vítima. As pessoas vão se propor a ajudar(mentir) mas na verdade vão te tratar com indiferença ou desdenho.
Já postei num tópico aqui sobre o dia em que desabafei com uns colegas e eles ficaram quietos sem reação, devem ter pensado que eu era algum psicopata, bom que eles já esqueceram desse dia.

Hermitão da Praça

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
22/10/18
Reactions
2.796
Eu também nunca falei pra ninguém sobre como me sinto, e meus pensamentos suicidas, só o fórum e uma psicológa que deve tá quicando numa **** nesse exato momento sabem disso, e não revelo exatamente por isso, já começa mil e umas suposições, vai ser a fofoca da família, o doentão que não pode ser deixado sozinho senão vai se matar.
Enfim, ninguém além de nós consegue matar nossos demônios.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom