• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Panela dos Solitários - Porque nosso mundo é do tamanho de um quarto

Qual a sua faixa etária?

• Menos de 18

Votos: 3 3,1%
  • Entre 18 e 25

Votos: 67 68,4%
  • Entre 26 e 30

Votos: 19 19,4%
  • Entre 31 e 35

Votos: 7 7,1%
  • Entre 36 e 40

Votos: 1 1,0%
  • Acima de 40

Votos: 1 1,0%

• Votos totais
    98
  • Enquete fechou há .

Dart Frog

Mestre Guru Iuminado
Entrou
17/4/19
Reactions
42.307
To pensando em depois do trabalho, comprar alguma bebida alcoólica para beber na volta de casa, não sou de beber, mas pelo menos quero ter uma noite tranquila depois do trampo, eu me atormento normalmente sem estar bêbado, então é melhor aumentar o nível de álcool mesmo e ver se eu relaxo por um momento.
Se vc não beber além da conta, beleza.

Dart Frog

Mestre Guru Iuminado
Entrou
17/4/19
Reactions
42.307
Tava na cozinha bebendo uma água, vi meu primo pequeno descrevendo o presente que ele quer, e eu disse "ah, é um brinquedo de tal aparência" e ele do nada respondeu "vai toma no ** desgraçado, vou enfiar não sei o que no seu **". Parecia aquela cena do O Exorcista quando a menina da um monte de palavrão. Sempre fui educado e de boa com esse filho da puta e é assim que fala comigo, menino de tem nem dez anos e já fala isso.

Na moral, msol e família desajustada são duas merdas.
Daqui pra frente, só vai aumentar.

Dart Frog

Mestre Guru Iuminado
Entrou
17/4/19
Reactions
42.307
Pior que a minha turma no ensino médio tinha LRs, só eu que era nerd.

Evidentemente, qualquer papo sobre conquistas amorosas, eu saia de fininho.

Big Turtle

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.534
Pior que a minha turma no ensino médio tinha LRs, só eu que era nerd.

Evidentemente, qualquer papo sobre conquistas amorosas, eu saia de fininho.
na faculdade um cara me perguntou se eu gostava
na epoca eu tava meio cheio de muie
ai eu tentei forçar a barra dizendo "gosto ate demais"

Big Turtle

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.534
quero ir pro bar e esquecer de tudo isso

Ver o anexo 116575
Aqui é Felipe Araújo
Bora beber!
Bora beber!
Alô Goiânia!
Bora beber!
Vou não, posso não
Minha mulher, o sobrenome é confusão
Bora beber
Vou não, posso não
Ela não deixa eu sair nem no portão
Bora! Vem Goiânia!
Ô meu amigo um conselho
Por favor não case não viu (não case não viu)
Antes eu saia pra balada
Agora é confusão viu (confusão viu)
Todo mundo quer saber por que deixei de ser safado
Sou um homem rastreado
Cem por cento vigiado
Sou um homem rastreado
Cem por cento vigiado
Bora beber
Vou não, posso não
Bora beber
Vou não, posso não
Bora beber
Vou não, posso não
Bora beber
Vou não, posso não
Vai
Ô meu amigo um conselho
Antes eu saia pra balada
Sou um homem rastreado
Cem por cento vigiado
Sou um homem rastreado
Cem por cento vigiado (canta com o coração, vai!)
Bora beber
Vou não, posso não
Bora beber
Vou não, posso não
Bora beber
Vou não, posso não
Vou não, posso não
Ela não deixa eu sair nem no portão, valeu!
(oh oh oh bora beber)

Dart Frog

Mestre Guru Iuminado
Entrou
17/4/19
Reactions
42.307
na faculdade um cara me perguntou se eu gostava
na epoca eu tava meio cheio de muie
ai eu tentei forçar a barra dizendo "gosto ate demais"
Na faculdade, me perguntavam de vez em quando sobre meus ''rolos''. Os caras achavam que eu escondia, por medo de que eles estragassem, mas nunca insinuaram que eu não curtia da fruta (pelo menos, não na minha cara).

Evidentemente, eu não tinha esquema nenhum. Nunca tive.

Ghost in the Texaco

Grão-Mestre
Entrou
22/12/18
Reactions
2.044
Aqui é Felipe Araújo
Bora beber!
Bora beber!
Alô Goiânia!
Bora beber!
Vou não, posso não
Bora beber
Vou não, posso não
Bora! Vem Goiânia!
Ô meu amigo um conselho
Antes eu saia pra balada
Sou um homem rastreado
Cem por cento vigiado
Sou um homem rastreado
Cem por cento vigiado
Bora beber
Vou não, posso não
Bora beber
Vou não, posso não
Bora beber
Vou não, posso não
Bora beber
Vou não, posso não
Vai
Ô meu amigo um conselho
Antes eu saia pra balada
Sou um homem rastreado
Cem por cento vigiado
Sou um homem rastreado
Cem por cento vigiado (canta com o coração, vai!)
Bora beber
Vou não, posso não
Bora beber
Vou não, posso não
Bora beber
Vou não, posso não
Vou não, posso não
Ela não deixa eu sair nem no portão, valeu!
(oh oh oh bora beber)
Homem que obedece namorada/esposa é mono, denunciado e merece tomar uma bifa.

Última vez editado:

Hermitão da Praça

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
22/10/18
Reactions
3.793
Nightwalk realizada com sucesso.
Nada de especial hoje, foram 35 ou 40 minutos da caminhada.
Vi apenas dois carros passando, provavelmente ubers voltando do motel, e ninguém na rua.

Ghost in the Texaco

Grão-Mestre
Entrou
22/12/18
Reactions
2.044
Madrugada boa é madrugada com o gado todo dormindo. Por isso gosto de virar a noite, gado dorme fica tudo tranquilo.

images (1).jpeg

Dimitriy

Mestre
Entrou
8/12/18
Reactions
469
Sexta-feira à noite, temperatura agradável, chuva, uma ótima combinação pra ficar dando uns beijinhos com a naminha no sofá, enquanto assiste alguma bosta no Netflix, e eu estou aqui postando merda no VT. :icon-facepalm::icon-facepalm::icon-facepalm:
Pra mim, hj está sendo um dos dias raros que dormi razoavelmente bem, a familía deu uma trégua nas cobranças e felizmente nenhuma imagem como essa descrita se fixou na minha mente por todo o dia. É um bom dia pra ouvir umas músicas, e talvez assistir algo interessante. Se eu tivesse à disposição um ambiente adequado e o hábito + força de vontade, acho que poderia estar até estudando -- o que infelizmente ainda não passa de devaneios que me vem a mente quando sinto que deveria estar melhor aproveitando o tempo que tenho disponível.

Vocês se sentem ignorados às vezes? Estou com uma sensação um pouco estranha, não é um aperto no peito, não é algo clichê como uma dor emocional, mas um vazio, eu observo várias pessoas felizes andando em grupo pelas ruas, casais nos ônibus e a única coisa que eu consigo pensar é "O que estou fazendo de errado?", "Todos tem um ao outro, alguém para quem contar, e eu?", percebo que sou muito deslocado em interações sociais, tem vezes que as pessoas agem como se eu não existisse, penso que sou desinteressante, acho que isso é tudo da minha cabeça, talvez, todo mundo sofre, afinal, mas quando você observa essa comunhão que as pessoas aparentam ter de longe, parece que você é o único "estrangeiro" nesse mundo, como um turista em uma cidadezinha pequena onde todo mundo se conhece, eu desesperadamente quero deixar minha marca, esse fardo que é existir me fez ter essa responsabilidade de querer que minha presença seja sentida, mas parece que o universo me reconhece e fala que eu não deveria estar onde estou, que eu não deveria estar aqui.
Eu não sei de mais nada, vou dormir mais cedo hoje, espero acordar lúcido, quero que minha folga chegue logo, quero que eu crie coragem para quebrar esse ciclo inútil de piedade em qual eu me meti, quero trilhar meu próprio caminho e ser feliz, sem que ninguém venha me cobrar por coisas no passado, mas parece que quanto mais você tenta fugir do seu próprio dilema, aquele em que você quer deixar suas características de lado, aquelas que te classificam como quem tu és, mais parece que tu fica estagnado no mesmo lugar, é como se eu lutasse com mim mesmo e falasse: "Você é você, afinal, você é introvertido e quer experimentar a alegria de ter companhias, mas quando passar a conhecer a dor de se relacionar com pessoas e as possíveis reviravoltas e danos que podem vir como o resultado de confiar em pessoas, você irá refletir e concluir que talvez ser introvertido é o melhor para você, afinal, você nasceu assim." Mas eu vou continuar lutando para progredir.
Talvez até mesmo a característica de querer lutar contra o "inevitável" seja uma característica imutável minha, e se for assim, o destino me mantém de refém, mas eu encontrarei meios de me livrar das minhas algemas, tarde ou cedo, mas conseguirei.
Só queria digitar o que passava na minha mente, boa noite à todos e durmam bem.
O que sinto é inadequação e um impulso de querer parecer interessante.
Isso de tentar fugir do próprio dilema... Acho que faz parte de um processo de descoberta e autoconhecimento pra dps, quando acharmos necessário e conveniente, tomarmos uma decisão. Enfim, ao menos vc não desistiu.

SmokeCity

Experiente
Entrou
18/10/19
Reactions
288
Pra mim, hj está sendo um dos dias raros que dormi razoavelmente bem, a familía deu uma trégua nas cobranças e felizmente nenhuma imagem como essa descrita se fixou na minha mente por todo o dia. É um bom dia pra ouvir umas músicas, e talvez assistir algo interessante. Se eu tivesse à disposição um ambiente adequado e o hábito + força de vontade, acho que poderia estar até estudando -- o que infelizmente ainda não passa de devaneios que me vem a mente quando sinto que deveria estar melhor aproveitando o tempo que tenho disponível.

O que sinto é inadequação e um impulso de querer parecer interessante.
Isso de tentar fugir do próprio dilema... Acho que faz parte de um processo de descoberta e autoconhecimento pra dps, quando acharmos necessário e conveniente, tomarmos uma decisão. Enfim, ao menos vc não desistiu.

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
24.986
Hoje pela manhã em minha corrida matinal ao invés dos trotes costumeiros, em determinados momentos resolvi dar potencia máximao_O, buscando atingir minha velocidade maxima pelo maior tempo possivel. Foi interessante, no futebol vc não faz isso, acho que não me soltava feito maluco assim desde os tempos de escola, não sei qto foi, terminei exausto, afinal meu corpo não ta acostumado, senti os musculos desesperados pelo novo esforço

Foi bom, vou tentar outras vezeso_O.

Tudo isso depois de uma das piores noites que ja tive em muito tempo, sinceramente não sei oq aconteceu comigo de ontem pra hj, só pensamentos, lembranças e ideias *****, eu não devia ter ficado em casa

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom