• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Panela dos Solitários - Porque nosso mundo é do tamanho de um quarto

Qual a sua faixa etária?

• Menos de 18

Votos: 3 3,1%
  • Entre 18 e 25

Votos: 67 68,4%
  • Entre 26 e 30

Votos: 19 19,4%
  • Entre 31 e 35

Votos: 7 7,1%
  • Entre 36 e 40

Votos: 1 1,0%
  • Acima de 40

Votos: 1 1,0%

• Votos totais
    98
  • Enquete fechou há .

Fox94

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
12.756
To desempregado já vi fazer um bom tempo e não consigo nem entrevista.
Diploma não serve de nada nem para arrumar um emprego de nível médio, ja não estou vivendo mais, estou apenas sobrevivendo com mínimo, só comida e água e banho basicamente, não saio e não compro nada para entretenimento e nem transo faz mais de 6 meses q não fico ninguém nem me empolgo de encontrar alguma cocota nessa situação. Nesse 2020 pretendo voltar a estudar infelizmente é o q tem para ocupar o tempo. Além de vários problemas familiares e da vontade ripar.
Tá **** msm

Talvez mestrado ajude a conseguir emprego, meu irmão é mestre na área da computação, tem 31 anos e tá indo pro segundo emprego

Pinochet3000

Grão-Mestre
Entrou
20/10/19
Reactions
1.200
Na adolescência eu tinha um diário , onde compartilhava coisas do meu dia a dia, sobre como enxergava a vida e o mundo.
Só compartilhei meu diário com meus melhores amigos de infância.
Só que o destino, a vida, o karma ou os Deuses quiseram que eles não continuasse vivos nesse mundo doente.
Só ficou eu e o diário, mesmo arrumando outros amigos jamais consegui compartilhar como me sentia de verdade com eles.
Nunca senti uma conexão com eles como sentia com meus amigos de infância.
Poder falar o que quiser sem ser julgado.
Poder admitir erros e defeitos sem medo algum de ser visto como um esquisitão.
A verdade que eles eram especiais demais para viver nesse mundo doente e decadente.
No fim das contas esse mundo merece alguém esquisitão como eu.
Fui obrigado queimar meu diário, porque nele estava os versos que criei em homenagem da mulher que partiu meu coração.
Eu pensava que ela fosse ser o amor verdadeiro da minha vida leido engano.
Antes eu sofria demais em falar ou escrever sobre essas coisas.
As lágrimas sempre rolam quando relembro essas memórias.
Mas hoje eu percebo que fui sortudo,privilegiado e até abençoado por ter tido pessoas maravilhosas e raras na minha vida.
Guardo com carinho como se fosse pedras preciosas os momentos inésqueciveis ao lado deles.
Hoje percebo também que dei tudo de mim, fui a minha melhor versão e fui imensamente feliz por um período da minha vida.
Mesmo a vaga.bunda que partiu meu coração, a única mulher que amei de vdd nessa vida.
Provavelmente foi a última mulher que me envolvi , até pq não consigo sentir nada em relação as outras mulheres.
Aquela va.dia me fazia pensar e sonhar sobre o futuro.
Sem ela preciso admitir que eu não tenho sonhos e nem perspectiva de vida.
Eu estou sem rumo e sem ânimo.
Posso um dia ser o homem mais rico e poderoso do mundo.
Mesmo assim serei infeliz, sem amigos que eu possa confiar de vdd e nunca mas amarei novamente.

Última vez editado:

Fox94

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
12.756
Galera, vou cochilar um pouco agora a tarde até às 16h e umas 17h estarei na academia

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
21.299
O que aconteceu com o @Larry MullenJr.???
Larry precisava dar uma descansada, organizar a lampada e ter um tempo de recolhimento

Quase certeza que ele tá viajando, como havia planejado.
Sim, fui dar uma voltinha, não fui pra onde queria, fui aqui por perto mesmo, mas só de conhecer lugar novo, passar um tempo sozinho e com o minimo de internet possivel deu um up, não saí do forum, só não estava postando muito, não estou com muito prazer pra postar ultimamente, tem vezes que a trem anda e a gente precisa seguir, não sei se é agora, estou muito dependente de um acontecimento, isso não é bom.

OP
Anjo Cruel

Anjo Cruel

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
10.613
Larry precisava dar uma descansada, organizar a lampada e ter um tempo de recolhimento

Sim, fui dar uma voltinha, não fui pra onde queria, fui aqui por perto mesmo, mas só de conhecer lugar novo, passar um tempo sozinho e com o minimo de internet possivel deu um up, não saí do forum, só não estava postando muito, não estou com muito prazer pra postar ultimamente, tem vezes que a trem anda e a gente precisa seguir, não sei se é agora, estou muito dependente de um acontecimento, isso não é bom.
Não faz mais isso :icon-loveangry:

O que rolou? Se quiser conversar sobre isso..

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom