O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.
Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.
Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)
Postei@* hannah posta algo
Tá **** msmTo desempregado já vi fazer um bom tempo e não consigo nem entrevista.
Diploma não serve de nada nem para arrumar um emprego de nível médio, ja não estou vivendo mais, estou apenas sobrevivendo com mínimo, só comida e água e banho basicamente, não saio e não compro nada para entretenimento e nem transo faz mais de 6 meses q não fico ninguém nem me empolgo de encontrar alguma cocota nessa situação. Nesse 2020 pretendo voltar a estudar infelizmente é o q tem para ocupar o tempo. Além de vários problemas familiares e da vontade ripar.
Eu pareço esse boneco aí, credo.
bruxariao tópico tava na pagina 313 e agora ta na 312
Eu gosto de mulher de cabelo grande, fica bem mais feminina
anjinha 3d tomboy dançarina pra abençoar a tarde dos solitários![]()
Oq houve?
Larry precisava dar uma descansada, organizar a lampada e ter um tempo de recolhimentoO que aconteceu com o @Larry MullenJr.???
Sim, fui dar uma voltinha, não fui pra onde queria, fui aqui por perto mesmo, mas só de conhecer lugar novo, passar um tempo sozinho e com o minimo de internet possivel deu um up, não saí do forum, só não estava postando muito, não estou com muito prazer pra postar ultimamente, tem vezes que a trem anda e a gente precisa seguir, não sei se é agora, estou muito dependente de um acontecimento, isso não é bom.Quase certeza que ele tá viajando, como havia planejado.
Não faz mais issoLarry precisava dar uma descansada, organizar a lampada e ter um tempo de recolhimento
Sim, fui dar uma voltinha, não fui pra onde queria, fui aqui por perto mesmo, mas só de conhecer lugar novo, passar um tempo sozinho e com o minimo de internet possivel deu um up, não saí do forum, só não estava postando muito, não estou com muito prazer pra postar ultimamente, tem vezes que a trem anda e a gente precisa seguir, não sei se é agora, estou muito dependente de um acontecimento, isso não é bom.
mpNão faz mais isso
O que rolou? Se quiser conversar sobre isso..
mas vc é lindaEu pareço esse boneco aí, credo.![]()
Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui
Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos
Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.
Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.
Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.