Big Turtle
Guru
- Entrou
- 15/10/18
- Reactions
- 5.273
dia de acad = de boa
O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.
Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.
Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)
Liliane e gustavoai não
Espantou a gajaUma vez chegou uma mina pra fazer aula experimental e malhou ao meu lado, puxei conversa, fiz algumas perguntas, parecia legal, no outro dia ela não apareceu, ninguem sabia o nome dela, alguns nem viram ela, senti q era uma miragem.
Nunca mais a vi![]()
eu tenho 2 amigosPleno sábado à noite e não ter nenhum amigo para sair é triste demais.
Todo fds é a mesma coisa: ficar mofando em casa.
Que desgraça ser solitário. Não aguento mais.
nem fazia issoisso é o mínimo da decência humana.
Qual bairroTô em SP. Cidade lixo e horrorosa. Pisei aqui e a vontade de morrer veio à tona na hora.
Também não gostoOdeio cumprimentar as pessoas, tanto que não cumprimento ninguém.
Eu quero que o motorista se foldaOdeio cumprimentar as pessoas, tanto que não cumprimento ninguém.
Os caras só postam coisa ruimeu ando perdendo a vontade de postar no forum
a tortura mental está tão extrema q eu não consigo mais me divertir por aqui
quem sabe uma hora dessas eu abro uma enquete pro pessoal decidir se eu deleto a conta ou não
enfim, ta tudo uma *****
Conte maishoje tive algum episódio de repulsão social, fiquei meio inerte, pelo menos não fiz alguma loucura.
sentia isso quando falavam cmgHoje eu tive uma espécie de sensação de fuga, eu geralmente não gosto de interagir socialmente, mas hoje eu na faculdade comecei a ficar com um sentimento de fuga tão grande, que quando as pessoas falavam comigo eu não respondia direito, quando a aula acabou, eu não demorei nem 10 minutos pra almoçar e corri pra pegar o ônibus. É como se interações sociais demandassem energia.
naonão falam mais?
a vida quer me tirar do serio
Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.
Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.
Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.