• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Basquete PANELA NBA - COPA DO MUNDO DE BASQUETE - CHINA (31/08)

Matchman

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
635
O problema do russ nos rockets é o encaixe. ele tem um péssimo aproveitamento do perímetro e provavelmente com ele no time o volume de jogo do harden vai diminuir

mas não da pra afirmar que vai dar errado. ele é um cara talentoso que vai chegar em um time pronto. com um franchise player e um bom elenco de apoio. sinceramente acho difícil ele fazer um temporada pior que a ultima do CP3
É o que eu to falando. Quero ver como vai ser o encaixe do Westbrook aí. E tirar o volume de jogo do Harden já se mostrou contra-produtivo pro Houston. A não ser que o D'Antoni pense em alguma solução aí.

Lord do vale

Mestre
Entrou
17/10/18
Reactions
418
OKC querendo se livrar do CP3 o mais rápido possível:

ninguém vai querer esse contrato. pode ser que ocorra um acordo para o OKC pagar parte desse valor diluído nos próximos anos para deixar o CP3 livre no mercado para ele assinar pelo mínimo. se isso acontecer eu não duvido que ele volte para os clippers. sim, é meio inacreditável mas bem possível.

sinceramente eu só vejo alguém pegando essa bomba em forma de contrato se o OKC ceder pelo menos uma pick de primeiro round

Última vez editado:
Entrou
15/10/18
Reactions
7.918
Brow vai usar a #3 nessa temporada porque o Lakers já gastou uma grana produzindo as camisas do LBJ com o #23, mas na próxima temporada o Brow usa a #23 e o LBJ, provavelmente, vai de #6:

Entrou
15/10/18
Reactions
7.918

Max salary pra esse lixo que não sabe arremessar ... :icon-facepalm:

Nível DeAndre Jordan de overrated.

oxil lituni

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
1.291
ninguém vai querer esse contrato. pode ser que ocorra um acordo para o OKC pagar parte desse valor diluído nos próximos anos para deixar o CP3 livre no mercado para ele assinar pelo mínimo. se isso acontecer eu não duvido que ele volte para os clippers. sim, é meio inacreditável mas bem possível.

sinceramente eu só vejo alguém pegando essa bomba em forma de contrato se o OKC ceder pelo menos uma pick de primeiro round
okc vai ceder pick nenhuma não corolho, minhas picks eu não largo, e o presti foi sensacional, só pegou pick de 2021 pra frente, sabe que as picks atuais não vão ter valor pelas campanhas boas que clippers e houston vão fazer e como o contrato do george e do kawhi são de 3 anos e talvez não renovem, as chances do time vir forte pra 2023 pra frente são altas e sem o gsw monopolizando a liga, as chances de titulo são reais.

mas essa loteria safada fdp pode arruinar tudo, deveriam fazer igual a nfl, tnc, ****** demais essa palhaçada

oxil lituni

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
1.291
ben simmons, vulgo, armador que não sabe arremessar, não aparece no top 20 ?? :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

cade o trae young, mlk ja é fod.a, melhor armador da liga disparado, merecia ta com 88 ja no minimo.

oxil lituni

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
1.291
Isso aí eu vou querer ver mesmo. Dois centralizadores no time, como que vai ficar a estratégia? Quem vai ceder? Posso estar altamente enganado, mas o cheiro do flop tá fortíssimo já.
incrivelmente eu acho q o harden vai ceder, acredito q ele mais do q ninguem vai querer um anel logo, ja passou perto em 2017, acho q ele vai ficar mais pra pontuar mesmo e deixar o westmula com a bola, westmula ainda vai ser o cara com mais TD na liga.

Pandora da Fiel

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
333
Estrela da NBA aluga mansão de R$ 52 mi em região de "Um Maluco no Pedaço"

Nova estrela do Los Angeles Lakers, Anthony Davis decidiu investir pesado no conforto. De acordo com o site "TMZ", o astro alugou uma mansão avaliada em nada menos do que R$ 52 milhões na luxuosa região de Bel-Air, que no Brasil ficou conhecida por ser o bairro do seriado "Um Maluco no Pedaço".

A publicação afirma que a casa tem mais de 12 mil metros quadrados, seis quartos, seis banheiros, academia, bar, piscina e, claro, uma quadra de basquete.

O local fica a aproximadamente 35 minutos de distância do Staples Center, ginásio que recebe os jogos dos Lakers na NBA. Além disso, Davis está a apenas 15 minutos da casa de LeBron James.

lain

Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
3.148
Estrela da NBA aluga mansão de R$ 52 mi em região de "Um Maluco no Pedaço"

Nova estrela do Los Angeles Lakers, Anthony Davis decidiu investir pesado no conforto. De acordo com o site "TMZ", o astro alugou uma mansão avaliada em nada menos do que R$ 52 milhões na luxuosa região de Bel-Air, que no Brasil ficou conhecida por ser o bairro do seriado "Um Maluco no Pedaço".

A publicação afirma que a casa tem mais de 12 mil metros quadrados, seis quartos, seis banheiros, academia, bar, piscina e, claro, uma quadra de basquete.

O local fica a aproximadamente 35 minutos de distância do Staples Center, ginásio que recebe os jogos dos Lakers na NBA. Além disso, Davis está a apenas 15 minutos da casa de LeBron James.

living the dream

lain

Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
3.148
hoje comecei a escutar um podcast muito bom sobre basquete, ele tem como foco a história do esporte e os maiores acontecimentos sem saudosismo ou coisas do tipo

o episódio sobre o wilt chamberlain, evolução da defesa e allen iverson são sensacionais, tô para escutar os outros

Top Bottom