• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Panela Nfl. A panela dos tackles [Temporada começando dia 05/09]

Pandora da Fiel

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
446
JAH PODEMOS DECLARAR OS PATRIOTS CAMPIOES COM UMA TEMPORADA PERFEITA///

EÇI ANO NAUM TEM GIANTS PRA PARA-LOS

Gzus

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
125
Dolphins tem tudo pra fazer a pior campanha da história da NFL, só cacetada atrás de cacetada

oxil lituni

Mestre dos Mestres
Entrou
21/10/18
Reactions
1.933
Queria ganhar do Saints na semana 3 com o brees lá, seria mais lindo

OP
hufla

hufla

Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
2.385
Esse jets eh mt lixo
Parece um atletico parananese
Tá lá só pra ter time no campeonato pq não fede nem cheira

Matchman

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
836
acho q não, renovou até 2021
Sim, mas renovou antes da lesão. Essa daí pode, na pior hipótese, levar 18 meses de recuperação. Ou seja, na prática ele estaria fora dessa temporada e da outra. Se confirmar essa pior hipótese, acho difícil que ele queira voltar. Mas vamos ver o que ocorre aí...

oxil lituni

Mestre dos Mestres
Entrou
21/10/18
Reactions
1.933
Sim, mas renovou antes da lesão. Essa daí pode, na pior hipótese, levar 18 meses de recuperação. Ou seja, na prática ele estaria fora dessa temporada e da outra. Se confirmar essa pior hipótese, acho difícil que ele queira voltar. Mas vamos ver o que ocorre aí...
steelers ainda fez merd.a de trocar a pick de round 1 do ano q vem cara, retardados, a pick tinha tudo pra ser alta, poder pegar um qb bom, pra ja substituir o big ben, vão apostar nesse qb reserva, se n for bem, vão ser 2 anos se fud.endo.

OP
hufla

hufla

Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
2.385
O jogo de hj tá um lixo
Nem percam tempo

OP
hufla

hufla

Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
2.385
Esses primeiros jogos estão bem abaixo do esperado ou é impressão minha?
Tem uns jogos q são uma naba mesmo
Mas esse jogo de ontem, meu Deus.
O Mariota parecia q tava dormindo. Errando tudo. 6 punts seguidos.
Coisa horrorosa de se ver

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom