• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TópicoOficial Panela PC Gamer - Jogos Grátis, Notícias, Promoções, Lançamentos, Dicas e Etc.

• Autor(a) do Tópico Protofascista
  • Data de Início

Terminus

Novato
Entrou
25/7/19
Reactions
64
Blazing Chrome lançado!

Devidamente comprado, preço ótimo! Mal posso esperar para chegar em casa e testar essa maravilha.
Cara, esse joguinho é sensacional. A única coisa que estraga é que não tem coop online, só local, pelo menos na versão do Xbox que joguei.

Prey está com seu menor preço histórico. R$ 13,99 no Steam a versão Standart e 18 com as duas expansões.

Um pouco de gameplay, lembra SystemChock e Dishonored:

Um roubo. PREY é um jogaço. Recomendo demais a versão completa por 17 e alguma coisa.

JusticeiroAlem

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.483
Para quem tem EuroTruck 2 + DLC na conta, e entregar 10 encomendas do evento, tem a possibilidade de ganhar o novo pacote Goodyear DLC, caso todos os jogadores totalizem 300km de entrega.

Entrou
15/10/18
Reactions
3.140
Para quem tem EuroTruck 2 + DLC na conta, e entregar 10 encomendas do evento, tem a possibilidade de ganhar o novo pacote Goodyear DLC, caso todos os jogadores totalizem 300km de entrega.

Eita.
Tem que dirigir muito.

Doom Guy

Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
3.282
ta **** fis, de tempos em tempos sempre tem uns macaco filho da puta q ficam tentando invadir minha conta na ubishit, detalhe que eu só tenho jogos que ficaram free, é chines, indiano, esse fds foi um ip de portugal, qual o problema dessas gentes?:icon-confused:

scofield

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
3.362
ta **** fis, de tempos em tempos sempre tem uns macaco filho da puta q ficam tentando invadir minha conta na ubishit, detalhe que eu só tenho jogos que ficaram free, é chines, indiano, esse fds foi um ip de portugal, qual o problema dessas gentes?:icon-confused:
esse pessoal e sem noção mesmo kkkk

Rom Master 3.0

Grão-Mestre
Entrou
19/10/18
Reactions
3.839
IP de portugal porque estava usando redirecionador, no fundo ou era um xing-ling ou pajeet filho da puta mesmo.
Esses duas raças desgraçadas que deveriam ser expurgadas da face da terra fazem isso pra tentar conseguir dados de cartão de crédito.

Doom Guy

Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
3.282
IP de portugal porque estava usando redirecionador, no fundo ou era um xing-ling ou pajeet filho da puta mesmo.
Esses duas raças desgraçadas que deveriam ser expurgadas da face da terra fazem isso pra tentar conseguir dados de cartão de crédito.
doença da poha

Pearljamed

Guru
Entrou
25/10/18
Reactions
3.133
Será que esse SFV vale os 16 bolsonaros que tão pedindo:icon-rimbuk:
Será que suporta controle de ps4?

Última vez editado:

Penumbra

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
2.287
Será que esse SFV vale os 16 bolsonaros que tão pedindo:icon-rimbuk:
Será que suporta controle de ps4?
Tinha visto essa notícia há uns meses atrás, mas de qualquer forma tu pode comprar o jogo e testar ... se não estourar as 2 horas jogadas pode pedir o reembolso.

A respeito do jogo, creio que esteja melhor do que quando foi lançado. O lançamento dele foi uma falha completa na época, muito incompleto, com poucos personagens e modos de jogo. Acredito que hoje deve valer a pena, mas creio que precise dos season character pass para acesso imediato aos personagens (tu pode obter eles com as moedas do jogo, mas vai levar um bom tempo).

Última vez editado:

Henrico D. Santo

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
572
Ae manolos master racers, F1 2019 tá em promo até dia 10 de Agosto, jogão da ***** e muito barato por tudo que ele oferece.

E pra quem gosta de velharia e tosquera como eu, depois do remaster do Night Trap, relançaram Corpse Killer remaster no Steam e por um preço digno dessa porcaria maravilhosa!

Corpse Killer joguei muito no Sega CD e Saturn, era tosquera demais. :icon-lol:

Pearljamed

Guru
Entrou
25/10/18
Reactions
3.133

Jogos grátis da epic semana que vem
Pensando se pego esse mutante year zero :icon-rimbuk:

Shambles

Mestre
Entrou
13/11/18
Reactions
493

Jogos grátis da epic semana que vem
Pensando se pego esse mutante year zero :icon-rimbuk:

hyper light drifter é bem legal, recomendo

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom