• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TópicoOficial Panela PC Gamer - Jogos Grátis, Notícias, Promoções, Lançamentos, Dicas e Etc.

• Autor(a) do Tópico Protofascista
  • Data de Início

Penumbra

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
5.891
Dirt Rally de graça no HumbleBundle

luccius

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
963
Dirt Rally de graça no HumbleBundle

Ooooopa, muito boa! Grazi!

ihrapaz

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
641
Celeste e Inside, free na Epic Games

Will S' 2.0

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
2.783
Fiz uma pequena comparação com diferentes settings no jogo com 1050ti, i57500 e 8gb de ram.

Na primeira imagem ta tudo no máximo, e claro fica injogavel.

Na segunda, tudo no máximo exceto Reflexos na tela, Reflexos globais e MSAA, todos desativados. Da pra ve que o jogo fica um tico mais feio, da pra observar a parede ao fundo na esquerda com o relógio o mastro da bandeira e maquina de lanches, a lixeira e o sofá também na esquerda, a jaqueta da personagem, os itens na direita como ventilador e cafeteira perdem o reflexo e isso deixa o jogo menos belo porém aumenta significamente a performance.

Esse é o setting que eu achei que fica melhor pra mim, mantém ali os 30 fps e a mudança não é tão brusca do alto pra esse setting. Ai ta tudo no médio exceto o resolução de textura que está no alto com MSAA e Reflexos globais desativados (o motivo fica óbvio na próxima imagem). O que mais me incomoda é que o reflexo na personagem não existe.

A mudança dessa pra terçeira imagem é os reflexos globais que agora ta ativado no médio, o jogo fica bem mais bonito, acredito que bem melhor que a segunda imagem, porém a perfomance piora, as vezes da pra jogar assim, mas dependendo do que acontece na tela não da. A diferença dessa imagem pra primeira com tudo no máximo parece ser mínima na minha visão.

A verdade é que esse jogo tá bem pesado, se eu quiser alcançar os 60fps tenho que deixar o jogo em 720p, ainda mais com resolução em ultrawide, eu não do conta de jogar assim, mas é um excelente jogo, nos futuros upgrades que farei vou rejoga-lo com ray tracing e tudo no talo, mas por enquanto isso ainda é sonho.

Pennywise

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
3.781
Peguei, mas conforme as criticas avaliam, esta versão não foi feita para controle e teclado. Pega bem com volante.
to jogando no controle x360 e da pra se divertir

n tenho 1.5k pra torrar em um volante no momento (e provavelmente nunca vou ter :icon-lol:)

Henrico D. Santo

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
909
Eu tenho esse aqui;

E não consegui ir muito pra frente no controle. Serei tapado?

Voltei para o meu bom e velho F1. Mas tenho vontade de pegar as manhas nos rallys da vida sem ser Sega Raly. :icon-lol:

Última vez editado:

Hidekai

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
7.518

gta sa

Terminus

Experiente
Entrou
25/7/19
Reactions
333
Eu tenho esse aqui;

E não consegui ir muito pra frente no controle. Serei tapado?

Voltei para o meu bom e velho F1. Mas tenho vontade de pegar as manhas nos rallys da vida sem ser Sega Raly. :icon-lol:
A física desse jogo é bem bizarra. Parece que o carro é um sabão, derrapa muito, mas ao mesmo tempo parece estar preso demais no chão. O DiRT4 tem uma dirigibilidade anos luz melhor. O DiRT Rally 2 ainda não joguei, não dá pra opinar

Entrou
5/11/18
Reactions
3.338
A física desse jogo é bem bizarra. Parece que o carro é um sabão, derrapa muito, mas ao mesmo tempo parece estar preso demais no chão. O DiRT4 tem uma dirigibilidade anos luz melhor. O DiRT Rally 2 ainda não joguei, não dá pra opinar
a série Dirt Rally é simulador com física precisa, a Dirt é arcade. Por isso um é mais difícil e outro mais fácil

e ser simulador independe de gamepad ou volante, entendeu niinty?

DR é difícil pacas no gamepad, mas é uma das experiências mais incríveis em VR

Terminus

Experiente
Entrou
25/7/19
Reactions
333
a série Dirt Rally é simulador com física precisa, a Dirt é arcade. Por isso um é mais difícil e outro mais fácil

e ser simulador independe de gamepad ou volante, entendeu niinty?

DR é difícil pacas no gamepad, mas é uma das experiências mais incríveis em VR
Você jogou o DiRT 4? O modelo de física dele é muito melhor que do Rally. Não é questão de ser arcade ou simulador, o jeito que o carro anda, sai do chão, derrapa, a direção, todos os sistemas são uma evolução enorme pra cima do Rally, muito mais realista. Inclusive, eu imagino que o Rally 2 deve ter incorporado essa evolução do 4.

Beck

Mestre dos Mestres
Entrou
22/10/18
Reactions
2.794

Triologia Arkham e Lego

Corre

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom