• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TópicoOficial Panela PC Gamer - Jogos Grátis, Notícias, Promoções, Lançamentos, Dicas e Etc.

• Autor(a) do Tópico Protofascista
  • Data de Início

ihrapaz

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
644

Triologia Arkham e Lego

Corre
Eita ***** :icon-eek::icon-eek:

Pennywise

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
3.883
A física desse jogo é bem bizarra. Parece que o carro é um sabão, derrapa muito, mas ao mesmo tempo parece estar preso demais no chão. O DiRT4 tem uma dirigibilidade anos luz melhor. O DiRT Rally 2 ainda não joguei, não dá pra opinar
Tomei a liberdade de olhar seu perfil de Steam e só tem uma hora. Como você ta avaliando a dirigibilidade se so jogou com a classe 60s? Os carros são sabonetões mesmo, normal parecer corrida de drift.

Terminus

Experiente
Entrou
25/7/19
Reactions
364
Tomei a liberdade de olhar seu perfil de Steam e só tem uma hora. Como você ta avaliando a dirigibilidade se so jogou com a classe 60s? Os carros são sabonetões mesmo, normal parecer corrida de drift.
Não tenho orgulho em dizer isso mas...eu joguei muito mais os dois jogos...na versão que vem de navio.

Faz um teste: Pega o Polo WRC no DiRT Rally que você vai sentir o efeito exato do que eu disse no tópico.

Pennywise

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
3.883
Não tenho orgulho em dizer isso mas...eu joguei muito mais os dois jogos...na versão que vem de navio.

Faz um teste: Pega o Polo WRC no DiRT Rally que você vai sentir o efeito exato do que eu disse no tópico.
Entendi.

Preciso jogar mais pra avaliar o jogo, mas inicialmente não vi problema nenhum com os drifts. Inclusive so baixei o jogo pq vi muitos elogios na web.

Terminus

Experiente
Entrou
25/7/19
Reactions
364
Entendi.

Preciso jogar mais pra avaliar o jogo, mas inicialmente não vi problema nenhum com os drifts. Inclusive so baixei o jogo pq vi muitos elogios na web.
A maior diferença que eu consigo citar é que no DiRT4, deixando no modo mais simulador possível, comparando com o Rally, é que no 4 você "sente" muito mais o carro, mexer na suspensão e amortecedores no tuning no DiRT Rally não alteram muita coisa como no 4, só que tudo isso nem chega perto do maior efeito que eu senti: a transferência de peso do carro nas freadas e aceleração, que é algo crucial em rally, é muito melhor no 4.

Entrou
15/10/18
Reactions
4.005
Nunca fui fã de COD mas curti esse COD:MW que está em beta.
Pena que o PC sofre um pouco para rodá-lo.

ihrapaz

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
644
Dessa vez é Everything e Metro 2033 Redux

Henrico D. Santo

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
941
Alguém está tendo problemas com o patch v.1.12 do F1 2019?

Várias pessoas, inclusive eu, não consegue mais jogar o game depois da atualização. Meu PC roda o game no ultra sussa, mas depois da atualização agora o game fica nos 20 fps pra baixo. Muita gente está tendo esse mesmo problema.

Pqp Codemaster!

Will S' 2.0

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
2.841
Qual Battlefield comprar? Qual tem mais players?
Faz o seguinte a ea ta dando esse teste de 1 mes do origin acess, lá tem todos os bf, testa e vê qual você mais gosta

Henrico D. Santo

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
941
Agora é oficial, Red Dead Redemption 2 chega nos PCs no dia 5 de Novembro.

72283547_10157645129335097_5957713088068190208_n.jpg

Última vez editado:

JusticeiroAlem

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
3.004

Ver o anexo 111841

Blz, vou vender minha TV + geladeira para comprar o jogo no lançamento.

Kringe

Mestre dos Mestres
Entrou
7/7/19
Reactions
1.975

Ver o anexo 111841

aguardando saber qual dos meus órgãos vou ter que vender pra comprar.

Entrou
5/11/18
Reactions
3.447

Triologia Arkham e Lego

Corre
valeu a pena ficar uma década sem jogar esses clássicos :ROFLMAO:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom