• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TópicoOficial Panela PC Gamer - Jogos Grátis, Notícias, Promoções, Lançamentos, Dicas e Etc.

luccius

Mestre dos Mestres
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
1.172
Fd-se ARK... estão dando Samurai Shodown: Neo Geo Collection que são os sete primeiros jogos da franquia.

É muito amor no PC... Pai Gaben de um lado, Mãe Epic do outro... isso faz a gente se sentir mais especial ❤
CARAJOOOOO TODOS OS SAMURAI SHODOWN! :icon-ilove:
Pra ficar perfeito, só faltou adicionarem o Samurai Shodown RPG traduzido para o inglês

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.683
CARAJOOOOO TODOS OS SAMURAI SHODOWN! :icon-ilove:
Pra ficar perfeito, só faltou adicionarem o Samurai Shodown RPG traduzido para o inglês
O RPG seria amor demais... nem minha mãe, se pudesse, traduziria e lançaria esse jogo pro meu PC. Isso seria amor de conto de fadas... tipo, a Branca de Neve traduziria e lançaria o jogo pro PC do Príncipe Encantado... não dá pra gente esperar isso de verdade:icon-lol:

Rodrigao93

Principiante
Entrou
12/6/20
Reactions
1
Que absurdo! Ja tentei jogar Ark mas não consegui com meu PC antigo.. nossa vou baixar agora mesmo.. Samurai Shodown já ouvi falar também, é bom mesmo?
Galera vi aqui outro jogo grátis que saiu, chama Snake Pass, não se compara a esses da Epic mas de graça até injeção na testa né kkkkkk

Link

Última vez editado:

luccius

Mestre dos Mestres
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
1.172
Que absurdo! Ja tentei jogar Ark mas não consegui com meu PC antigo.. nossa vou baixar agora mesmo.. Samurai Shodown já ouvi falar também, é bom mesmo?
Galera vi aqui outro jogo grátis que saiu, chama Snake Pass, não se compara a esses da Epic mas de graça até injeção na testa né kkkkkk

Link
Esse Snake Pass é MUITO BOM, já tinha jogado ele no PS4 e se vc curte jogos tipo "plataforma", vale muito a pena jogar!

DAKTn

Mestre dos Mestres
Entrou
27/7/19
Reactions
1.154
Existe alguma forma de deixar os gráficos em função dos FPS?

Entrou
19/10/18
Reactions
15.097
Estou tentando ver o PC Gaming Show mas dá não, a fórmula usada pela Nintendo e pela Sony pra fazer esse tipo de coisa é bem melhor, vai direto ao ponto e mostra o trailer, se tem dev falando ele tem que falar diretamente ao povo, então dificilmente ele enrola, etc.

No demais

Tá aí, pra todo mundo ver.

Entrou
19/10/18
Reactions
15.097
2h20m de conferência, se tu tirar as partes de encher linguiça deveria dar 1h30m de trailers.
Fora aquele trailer no final que o pessoal do PC gaming show ficou no chat avisando pra não sair, dizendo que teria mais um trailer após os créditos, e me entregam isso:

É de cair o ** da bunda, deixasse o Surgeon Simulator ou outro título decente pro final, não uma ***** dessas.

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.683
2h20m de conferência, se tu tirar as partes de encher linguiça deveria dar 1h30m de trailers.
Fora aquele trailer no final que o pessoal do PC gaming show ficou no chat avisando pra não sair, dizendo que teria mais um trailer após os créditos, e me entregam isso:

É de cair o ** da bunda, deixasse o Surgeon Simulator ou outro título decente pro final, não uma ***** dessas.
Honestamente, acabei de assistir "inteiro" (pulando a enrolação e focando nos trailers) e achei que mesmo tendo muito jogo bom tb tinha muita tranqueira. No geral é muito fraco. Separei dezessete jogos, mas sei que no final das contas não jogarei nem meia dúzia desses e que esses 17 não dão nem metade dos jogos mostrados... muito mais lixo do que jogo interessante.

Ainda bem que eles mostraram uma seleção de jogos que não representa o que sairá na plataforma durante o próximo ano. Pelo menos foi melhor que as conferências da Sony e MS somadas.

Entrou
19/10/18
Reactions
15.097
Honestamente, acabei de assistir "inteiro" (pulando a enrolação e focando nos trailers) e achei que mesmo tendo muito jogo bom tb tinha muita tranqueira. No geral é muito fraco. Separei dezessete jogos, mas sei que no final das contas não jogarei nem meia dúzia desses e que esses 17 não dão nem metade dos jogos mostrados... muito mais lixo do que jogo interessante.

Ainda bem que eles mostraram uma seleção de jogos que não representa o que sairá na plataforma durante o próximo ano. Pelo menos foi melhor que as conferências da Sony e MS somadas.
Bem, o que eu queria já foi mostrado logo no começo e tive umas boas surpresas ai no meio da apresentação. Estou com um sorriso de uma orelha a outra desde que o Harvest Moon foi mostrado, feliz pra um *******.

Só que, eu acho que nem de longe isso dai foi melhor que uma conferência da Sony ou da Nintendo, melhor que a da Microsoft foi, isso é certeza.
Mas ai é questão de gosto mesmo, acho que o trailer do jogo deve falar pelo jogo, não seus desenvolvedores ou outras pessoas.

Acho que falta selecionar jogos melhores pra mostrar, o PC é a melhor plataforma pra se jogar e esse game show foi feito com esse conceito em mente, mostrar jogos meia bomba não ajuda muito em divulgar essa idéia.

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.683
Bem, o que eu queria já foi mostrado logo no começo e tive umas boas surpresas ai no meio da apresentação. Estou com um sorriso de uma orelha a outra desde que o Harvest Moon foi mostrado, feliz pra um *******.

Só que, eu acho que nem de longe isso dai foi melhor que uma conferência da Sony ou da Nintendo, melhor que a da Microsoft foi, isso é certeza.
Mas ai é questão de gosto mesmo, acho que o trailer do jogo deve falar pelo jogo, não seus desenvolvedores ou outras pessoas.

Acho que falta selecionar jogos melhores pra mostrar, o PC é a melhor plataforma pra se jogar e esse game show foi feito com esse conceito em mente, mostrar jogos meia bomba não ajuda muito em divulgar essa idéia.
Não to comparando com a Nintendo pq ainda não vi a deles de 2020 e se vi (caso já tenham feito faz tempo) esqueci. Mas a da Sony foi ridícula sim, mesmo mostrando jogos que me interessaram vários são multi (assim como nessa de PC tb) e a maioria foi só trailer de cinematic sem gameplay. A da PC Gamer ao menos mostrou muito mais gameplay.

Eu até gosto de desenvolvedor falando desde que seja pra explicar coisas interessantes que muitas vezes pessoal não flagra nem olhando gameplay, imagine um trailer. Porém minha pegada favorita é apresentação que mostra a galera sentada na frente da TV/monitor/VR se divertindo, como eram as primeiras treehouse da Nintendo, que vc simplesmente ia vendo o jogo funcionando e a galera comentando enquanto jogava... infinito melhor que as apresentações "corporativas" da Sony e MS e até que essa metida a engraçadinha da PC Gamer.

Alias, algo interessante, apesar de pessoal, é que os dois jogos que mais aguardo para esse ano não foram mostrados, que são Automobilista 2 (que já to jogando em Beta, mas ainda aguardo a versão completa ainda pra esse mês) e Cyberpunk 2070. Então te mostro que pra gosto por estilo de jogo, a conferência da Sony deveria ter me agradado mais, pois me atrairam mais alguns jogos de lá do que os dessa conferência de PC, mas a de PS5 foi lixo e quase não mostrou gameplay pra eu ver se realmente os jogos são promissores ou só interessantes.

Entrou
19/10/18
Reactions
15.097
Não to comparando com a Nintendo pq ainda não vi a deles de 2020 e se vi (caso já tenham feito faz tempo) esqueci. Mas a da Sony foi ridícula sim, mesmo mostrando jogos que me interessaram vários são multi (assim como nessa de PC tb) e a maioria foi só trailer de cinematic sem gameplay. A da PC Gamer ao menos mostrou muito mais gameplay.

Eu até gosto de desenvolvedor falando desde que seja pra explicar coisas interessantes que muitas vezes pessoal não flagra nem olhando gameplay, imagine um trailer. Porém minha pegada favorita é apresentação que mostra a galera sentada na frente da TV/monitor/VR se divertindo, como eram as primeiras treehouse da Nintendo, que vc simplesmente ia vendo o jogo funcionando e a galera comentando enquanto jogava... infinito melhor que as apresentações "corporativas" da Sony e MS e até que essa metida a engraçadinha da PC Gamer.

Alias, algo interessante, apesar de pessoal, é que os dois jogos que mais aguardo para esse ano não foram mostrados, que são Automobilista 2 (que já to jogando em Beta, mas ainda aguardo a versão completa ainda pra esse mês) e Cyberpunk 2070. Então te mostro que pra gosto por estilo de jogo, a conferência da Sony deveria ter me agradado mais, pois me atrairam mais alguns jogos de lá do que os dessa conferência de PC, mas a de PS5 foi lixo e quase não mostrou gameplay pra eu ver se realmente os jogos são promissores ou só interessantes.
Quando me refiro a conferência da Sony e da Nintendo, me refiro mais ao formato do que ao conteúdo. Gosto quando Dev fala, mas 90% das vezes nesse tipo de conferência o dev tem uns 15 segundos ~ 2 minutos no máximo pra falar, e eles nunca falam nada interessante. Nesse caso as Threehouses da Nintendo são melhores mesmo, 1 hora dedicada a mostrar um jogo em específico, explicando e debulhando cada detalhe.

Quanto a conferencia da Sony em específico, tirando os exclusivos de PS5/PS4, o resto eu vou pegar no PC, especialmente aquele Kena.

Entrou
15/10/18
Reactions
4.153

Zefiris

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
8/11/18
Reactions
6.581
Jogos distribuidos pela Bandai entraram em promoção no Steam, até dia 25.

Eu estava economizando para a Summer Sale que deve começar dia 25, mas acabei comprando Code Vein, God Eater 3 e Ace Combat 7 Deluxe Edition. Deixando um pouco de dinheiro na carteira para comprar o Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III (ou Nights of Azure 2), caso entre em promoção nos próximos dias.

Bem, agora só preciso dar um pouco mais de atenção no resto da minha biblioteca Steam e não deixar os jogos mofando lá. Já que costumo me concentrar mais em FFXIV onde estou com 11.473 horas de gameplay no momento.

Zefiris

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
8/11/18
Reactions
6.581
Eu tinha uns trocados na carteira Steam por causa das cartas de Star Ocean que são vendidas em média por 50 centavos, então comprei o Sonic Generations.

Bem, daqui uns 20 minutos o Steam deve cair por sobrecarga. O tempo passa, mas algumas coisas nunca mudam.

Henrico D. Santo

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.863
Começou a Sumer Sales no Steam.

Vou aguarda para me decidir, back log gigantesco e muita coisa que quero ainda não está no preço ideal.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom