• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TópicoOficial Panela PC Gamer - Jogos Grátis, Notícias, Promoções, Lançamentos, Dicas e Etc.

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.759
Meu cartão de crédito tá brincando de survival horror, e o Summer Sale é os monstros tentando pegar ele... e meu cartão não é muito bom nesse jogo:icon-lol:

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.116
Quem compra vale presente e joga na conta argentina, não está dando mais? Joguei 200 reais e não aprovou.

Henrico D. Santo

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.940
Nessa Summer Sales eu tô me segurando ao máximo.

Peguei a trilogia de Dark Souls na Nuuvem e por enquanto só isso.

Tô ainda pensando em pegar F1 2020, todo ano pego na pré venda, mas juntando a falta de grana com o hype baixo por jogar um game que nem começou a temporada do ano é esquisito.

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.759

Lançou ontem a versão 1.0. Analise em breve do, até agora, melhor jogo de corrida de todos os tempos.

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.759
Vi campeonato de fusquinha no trailer e já ia dando 5 estrelas, mas ai apareceu uma marca da água "Images feature future additional content".
Os fusquinhas já tão lá desde o beta e em três categorias (Copa Classics, Copa Fusca e Divisão 3). O "conteúdo adicional" são coisas como o DLC de Hockenhing (sai em breve e de graça pros bakers ou pros compradores do Acesso Antecipado) e Nordschleife (que será update gratuito pra todo mundo) no finalzinho com o Ultima GTR fazendo a Karussell. O jogo base tem conteúdo demais, especialmente considerando que, ao contrário da Polyphony, Turn10 e Slightmad Studios, tudo que é colocado no AMS2 teve um nível muito alto de desenvolvimento, a ponto de pilotos das categorias reais testarem e pagarem *** (sem receberem por isso).

Última vez editado:

luccius

Mestre dos Mestres
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
1.176
Vi campeonato de fusquinha no trailer e já ia dando 5 estrelas, mas ai apareceu uma marca da água "Images feature future additional content".
Fih só com a lista de carros e pistas no Acesso Antecipado já dá pra vc perder alguns anos, brincando (e adicionaram mais algumas coisas no lançamento do 1.0, agora):

Se continuarem com a mesma qualidade com a qual estão entregando até agora, nada mais justo que cobrar uns trocados por conteúdo novo.

Zefiris

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
8/11/18
Reactions
6.710
Perguntei para minha mãe se podia gastar 20 reais (para eu comprar o Trine 4: The Nightmare Prince no Steam) e ela diz:
- 20? O que tu vai fazer só com isso?
Eu: Vou comprar um jogo em promoção. Essa semana há vários em promoção, mas já gastei demais em junho...
- Tudo bem, pode gastar até 200.

Então imprimi um boleto de 200 reais para adicionar na carteira Steam. Amanhã eu penso o que mais comprarei :icon-mustache:

Antonio Neto

Experiente
Entrou
2/4/20
Reactions
312
Perguntei para minha mãe se podia gastar 20 reais (para eu comprar o Trine 4: The Nightmare Prince no Steam) e ela diz:
- 20? O que tu vai fazer só com isso?
Eu: Vou comprar um jogo em promoção. Essa semana há vários em promoção, mas já gastei demais em junho...
- Tudo bem, pode gastar até 200.

Então imprimi um boleto de 200 reais para adicionar na carteira Steam. Amanhã eu penso o que mais comprarei :icon-mustache:
Boa mãe, +respect.

Zefiris

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
8/11/18
Reactions
6.710
É bom que o Steam avisa os jogos que você já comprou, pois enquanto logado e olhando a lista de promoções aqui, nem me lembrava que tinha comprado Mysteria ~Occult Shadows~. Baixando aqui, 8,8GB de download. Pelas imagens no Steam, imagino porque comprei na época :icon-mustache:

Zefiris

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
8/11/18
Reactions
6.710
Eu tinha pensado que seria desconto de 10 reais para cada 60 reais gastos, mas foi só 10 no total mesmo 🤔

Entrou
19/10/18
Reactions
15.417
Ninguém fode PCzeiros:

Não, sim, claro, tem sempre a cópia pedagógica, mas nesse caso em específico a gânancia do consumidor se voltou contra ele mesmo.
Mas chuto que os preços vão normalizar daqui uns dias, não vai voltar aos 90 reais, mas chuto que fique entre 120~180.

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.759
Não, sim, claro, tem sempre a cópia pedagógica, mas nesse caso em específico a gânancia do consumidor se voltou contra ele mesmo.
Mas chuto que os preços vão normalizar daqui uns dias, não vai voltar aos 90 reais, mas chuto que fique entre 120~180.
Pago R$50 fazendo caridade. Mas vc tá certo... pessoal abusou do sistema e agora dá nisso. Porém, cópias digitais deveriam custar muito menos do que custam em qualquer lugar do mundo. Pagar U$60 numa cópia digital é extorsivo mesmo para um gringo primeiromundista.

Última vez editado:
Entrou
19/10/18
Reactions
15.417
Pago R$50 fazendo caridade. Mas vc tá certo... pessoal abusou do sistema e agora dá nisso. Porém, cópias digitais deveriam custar muito menos do que custam em qualquer lugar do mundo. Pagar U$60 numa cópia digital é extorsivo mesmo para um gringo primeiromundista.
A discussão do preço das cópias digitais é um tanto controversa, existem N argumentos do porque elas deveriam custar mais barato, mas a realidade é totalmente diferente e por mais que o gasto das cópias fisicas teriam que ser descontados numa cópia digital, não muda o fato que o custo de desenvolvimento do jogo já levou em conta o preço de produção das cópias físicas, então não teria como descontar esse valor da cópia digital.

Enfim, problemas que não tem uma solução, infelizmente.

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.759
A discussão do preço das cópias digitais é um tanto controversa, existem N argumentos do porque elas deveriam custar mais barato, mas a realidade é totalmente diferente e por mais que o gasto das cópias fisicas teriam que ser descontados numa cópia digital, não muda o fato que o custo de desenvolvimento do jogo já levou em conta o preço de produção das cópias físicas, então não teria como descontar esse valor da cópia digital.

Enfim, problemas que não tem uma solução, infelizmente.
A solução é clara... no PC todo mundo compra só digital, então cobra o valor compatível com uma cópia digital que o cara nunca poderá revender e cobra mais caro do cara que insiste em comprar mídia física.

Entrou
19/10/18
Reactions
15.417
A solução é clara... no PC todo mundo compra só digital, então cobra o valor compatível com uma cópia digital que o cara nunca poderá revender e cobra mais caro do cara que insiste em comprar mídia física.
É o que a Capcom está fazendo e tem funcionado, problema é fazer as outras empresas terem a mesma estratégia.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom