• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#XBox Panela XBOX | XBOX Game Studios, XBOX Game Pass, Project xCloud, Project Scarlett

Fox94

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.686
Terminei a campanha do Gears 5.

Apesar dos bugs, acho que é minha campanha favorita de toda a franquia.

Agora o modo multiplayer, além de estar quebrado atualmente, achei a maioria dos mapas ruins. Gears sempre foi mais multiplayer do que campanha para mim...Os mapas iniciais do Gears 4 dão um show nesses.

Agora é esperar a Coalition arrumar o online e trazer os mapas dos Gears anteriores :icon-crylolim:
dae mano, vc zerou sozinho ou online? eu to tentando zerar com meu irmao no online coop e tá dando bug numa parte lá que realmente tá injogável, bug msm, vou até upar no youtube

mas pelo pouco que joguei o jogo tá ****

OP
Dozenutt

Dozenutt

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.220
dae mano, vc zerou sozinho ou online? eu to tentando zerar com meu irmao no online coop e tá dando bug numa parte lá que realmente tá injogável, bug msm, vou até upar no youtube

mas pelo pouco que joguei o jogo tá ****
Zerei sozinho, o co-op como qualquer outro modo online está cagado :x

Fox94

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.686
Zerei sozinho, o co-op como qualquer outro modo online está cagado :x
que triste, gears é um jogo que eu só zero com meu irmao, é mto divertido zerar gears com meu irmao, me recuso a zerar de 1, vou esperar ajeitarem

The Archer

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
6.581
Alguém joga Destiny 2 ? voltei a jogar e queria fazer alguma Raid

tuhah

Mestre Guru Iuminado
Entrou
30/1/19
Reactions
16.936
amanha vai liberar pra massa o gears 5

e eu jogarei

OP
Dozenutt

Dozenutt

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.220

Melhor OST dos últimos tempos, bate até nos Halos :icon-rock:

Última vez editado:

Latino 87

Grão-Mestre
Entrou
18/12/18
Reactions
1.124
GreedFall | Lançamento

Xbox Live = R$154,95 | PSN = R$179,90

Fox94

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.686
como é esse tal de greedfall? só vi aquele trailer lá e não me chamou mta atenção não, é bom msm?

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
700
Estou curtindo muito esse MP do Gears 5, eu nunca fui muito de jogar nos games anteriores.

Mas nesse não me canso de jogar :icon-lol:

OP
Dozenutt

Dozenutt

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.220
Estou curtindo muito esse MP do Gears 5, eu nunca fui muito de jogar nos games anteriores.

Mas nesse não me canso de jogar :icon-lol:
Agora que os problemas de conexão estão resolvidos, esse tem tudo pra ser o melhor multiplayer de Gears também. Bom demais.

Latino 87

Grão-Mestre
Entrou
18/12/18
Reactions
1.124
Xbox One X / pasta térmica

meu xbox one x era super silencioso quando comprei.
já faz alguns meses que eu tenho notado um aumento gradativo no barulho do cooler em certos jogos.
antes do jogo RDR2 eu nunca sequer escutei qualquer barulho, parecia até que o console não tinha um cooler.

achei que esse barulho fosse normal, pois um jogo mais pesado iria exigir mais do sistema de resfriamento....
o tempo foi passando e esse barulho começou a ficar presente em quase todos os jogos mais pesados (metro exodus)

pesquisei e ví relatos parecidos e a solução passava por fazer a troca de pasta térmica.
faz 1 mês que eu troquei a pasta térmica e o barulho simplesmente sumiu, jogos que faziam barulho não fazem mais.
isso confirma que a pasta térmica original perdeu eficiência rapidamente e não estava fazendo a troca de calor da cpu para o resfriamento.

fica a dica para quem tem One X.

a cpu estava igualzinha da foto, a pasta estava seca.
usei pasta GD900

jj.PNG

Última vez editado:

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
700
Xbox One X / pasta térmica

meu xbox one x era super silencioso quando comprei.
já faz alguns meses que eu tenho notado um aumento gradativo no barulho do cooler em certos jogos.
antes do jogo RDR2 eu nunca sequer escutei qualquer barulho, parecia até que o console não tinha um cooler.

achei que esse barulho fosse normal, pois um jogo mais pesado iria exigir mais do sistema de resfriamento....
o tempo foi passando e esse barulho começou a ficar presente em quase todos os jogos mais pesados (metro exodus)

pesquisei e ví relatos parecidos e a solução passava por fazer a troca de pasta térmica.
faz 1 mês que eu troquei a pasta térmica e o barulho simplesmente sumiu, jogos que faziam barulho não fazem mais.
isso confirma que a pasta térmica original perdeu eficiência rapidamente e não estava fazendo a troca de calor da cpu para o resfriamento.

fica a dica para quem tem One X.

a cpu estava igualzinha da foto, a pasta estava seca.
usei pasta GD900

Ver o anexo 106082
Nem sabia disso, aqui também certos jogos mais pesados o barulho é alto (mas muito menor que o PS4 Pro, por exemplo).

É de boa para abrir o console? Lembro que o 360 era um inferno para abrir sem aquela chave específica, era cheio de travas de plástico.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom