• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#XBox Panela XBOX | XBOX Series X, XBOX Game Studios, XBOX Game Pass, Project xCloud

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.114
Galera, vi aqui em um grupo, lego ninjago está grátis no xbox live, parece que é só 1 dia, e como o jogo sairá em breve do gamepass é uma boa pegar.

M

Membro Excluído

Visitante
*******. nota boa... 9 :icon-eek:

esse jogo ficou um tempão em early acess e lançou com o mesmo preço.

é play anywhere e tem cross play entre xbox e microsoft store pc

M

Membro Excluído

Visitante

R$ 57,45

Latino 87

Grão-Mestre
Entrou
18/12/18
Reactions
2.689
FH4

dentro do jogo / no centro de mensagens / presentes = 200 super sorteios

:icon-eek: :icon-clapclap:

M

Membro Excluído

Visitante

Nota 7. Mas o cara falou muito bem do jogo... merece um 8.

Jogo muito bem avaliado na loja do xbox

"Sega's Phantasy Star Online 2 is now officially out in North America on Xbox One as a free-to-play MMORPG". Só mudar a região do console para EUA e baixar

BADALO

Experiente
Entrou
2/11/18
Reactions
645
FH4

dentro do jogo / no centro de mensagens / presentes = 200 super sorteios

:icon-eek: :icon-clapclap:
Acabei de entrar no FH4 e verifiquei nas Mensagens / Presentes e não aparece nada referente a sorteios , somente meus prêmios semanais que pego pelo Forza HUD , vc chegou a ganhar ?

OP
D

Dozenutt

Guru
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
2.972

Nota 7. Mas o cara falou muito bem do jogo... merece um 8.

Jogo muito bem avaliado na loja do xbox

"Sega's Phantasy Star Online 2 is now officially out in North America on Xbox One as a free-to-play MMORPG". Só mudar a região do console para EUA e baixar
Esse jogo deve ter umas 10k de horas de conteúdo já, quem avaliou certamente não jogou nem 1%:icon-lol:

Latino 87

Grão-Mestre
Entrou
18/12/18
Reactions
2.689
Acabei de entrar no FH4 e verifiquei nas Mensagens / Presentes e não aparece nada referente a sorteios , somente meus prêmios semanais que pego pelo Forza HUD , vc chegou a ganhar ?
sim ganhei :icon-biggrin:

200 super sorteios, consegui + 30 milhões em $$$ e muitos carros

M

Membro Excluído

Visitante

ELDER

Mestre Guru Iuminado
Entrou
4/11/18
Reactions
4.000
alguem ae me tira uma duvida sobre gamepass

quero pegar master chief collection, no pc
ele fica forever na minha conta?
da pra tipo pagar uns 2 anos de gamepass 1real/mes de boa ou tem q fazer algum bug?

M

Membro Excluído

Visitante
alguem ae me tira uma duvida sobre gamepass

quero pegar master chief collection, no pc
ele fica forever na minha conta?
da pra tipo pagar uns 2 anos de gamepass 1real/mes de boa ou tem q fazer algum bug?
vai ficar na sua conta enquanto vc estiver assinando o gamepass. igual os jogos "free" da live gold

ou até o jogo sair do catálogo, o que não vai ser o caso de um jogo da microsoft studios.

acho que dá pra pegar essas promoções somente se vc criar uma conta nova toda vez. elas são somente pra quem nunca assinou o serviço

ELDER

Mestre Guru Iuminado
Entrou
4/11/18
Reactions
4.000
vai ficar na sua conta enquanto vc estiver assinando o gamepass. igual os jogos "free" da live gold

ou até o jogo sair do catálogo, o que não vai ser o caso de um jogo da microsoft studios.

acho que dá pra pegar essas promoções somente se vc criar uma conta nova toda vez. elas são somente pra quem nunca assinou o serviço
então se eu criar uma conta nova eu posso pagar 2 anos diretos por 1 real?
ou é só nos primeiros 3 meses?

Última vez editado:
M

Membro Excluído

Visitante
então se eu criar uma conta nova eu posso pagar 2 anos diretos por 1 real?
ou é só nos primeiros 3 meses?
vc faz hj a assinatura de 1 real com essa conta

se daqui 3 meses a promoção ainda estiver valendo, vc cria outra conta e faz a assinatura.

não vai ser possível renovar por 1 real com a mesma conta, pois é só para novos assinantes.

M

Membro Excluído

Visitante
eu só não sei se a promo é de três meses por 1 real ou somente um mês :icon-rimkuk2:

eu nunca fiz o procedimento, mas acredito que é assim o funcionamento

Fox94

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
11.365
Nier automata vai demorar pra sair da game pass? Tipo um ano pelo menos?

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom