#BatePapo Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 gera novos bugs ao jogo

Limamufu

Grão-Mestre
Usa AdBlocker :(
Entrou
28/12/18
Reactions
2.816
Esperado
Engraçado como todo mundo esqueceu como foi o lançamento do the witcher 3
fora também que um patch de 30 gb de mudança de código inevitavelmente vai dar algum tipo de "retroincompatibilidade" com alguma coisa. Importante é que eles não desistiram de consertar.

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
12.863
Esperado
fora também que um patch de 30 gb de mudança de código inevitavelmente vai dar algum tipo de "retroincompatibilidade" com alguma coisa. Importante é que eles não desistiram de consertar.
Tem que consertar essa bagaça véi

Chambito

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
16/10/18
Reactions
10.150
CDPR teve que cancelar todos os planos pra 2021 só pra consertar Cyberbug.

Professor SubZero

Principiante
Entrou
13/2/21
Reactions
17
Ganhei esse jogo da esposa. Tava numa promo e acabei pedindo pra ela de aniversário. Espero que não cancelem a versão de ps5 haha

Doutor Sono!

Grão-Guru
Entrou
22/3/19
Reactions
18.104
Esperado

Vei eu não entendo como ainda tem tanto passador de pano pra essa porcaria, sequer é uma franquia, é o primeiro jogo e ele é injogavel, uma fraude criminosa e que nunca vai da certo e mesmo assim tem um monte de nego fazendo malabarismos insanos defendendo e brigando por isso pela net, a pergunta é porque? Como eu disse sequer é uma franquia, tem nada no jogo cativante, da onde surgiu essa idolatria e desespero por essa porcaria que não funciona e nunca vai funcioar?

Um dos grandes misterios dessa geração lunatica de consumidores.

Limamufu

Grão-Mestre
Entrou
28/12/18
Reactions
2.816
Vei eu não entendo como ainda tem tanto passador de pano pra essa porcaria, sequer é uma franquia, é o primeiro jogo e ele é injogavel, uma fraude criminosa e que nunca vai da certo e mesmo assim tem um monte de nego fazendo malabarismos insanos defendendo e brigando por isso pela net, a pergunta é porque? Como eu disse sequer é uma franquia, tem nada no jogo cativante, da onde surgiu essa idolatria e desespero por essa porcaria que não funciona e nunca vai funcioar?

Um dos grandes misterios dessa geração lunatica de consumidores.
Ué? E onde estou defendendo ou fazendo malabarismo? Tudo que eu tô falando é verdade.
The witcher 3 foi absurdamente bugado no começo. A diferença é que apesar dele ter um bom hype (vindo do 2 que foi quando o jogo realmente começou a ficar conhecido [O 1 ainda era nicho]) ainda sim não tinha metade do hype que Cyberpunk teve. Por isso não teve tanta crítica qto CP2077. Entretanto, W3 foi consertado e hj é considerado o melhor de todos os tempos. CDRP ta fazendo a mesma coisa com cyberpunk. O jogo foi lançado uma ***** e ainda não tá no ideal. Porém os caras tão empenhados em consertar para ser o jogo que deveria ter sido lançado em 2022, só isso.
OBS: CP é uma franquia, só não (ainda) de jogos de PC.

Doutor Sono!

Grão-Guru
Entrou
22/3/19
Reactions
18.104
Bruxão 3 embora com bugs era um jogo completo, funcional, vindo de uma franquia, com muito conteudo e absurdamente carismatico.

Essa taticas de mudança de foco para suavizar o tema que eu não entendo.

Sequer é um franquia, tem nada no jogo, nem um pouco completo e carismatico e o principal, não é funcional, repleto de bugs a nivel criminal (tanto que a empresa tem varios processos e acusações)
Mas surgiu uma legião de defesa desse jogo na net que eu não entendo o motivo, open world é o que mais tem no mercado, joga um fallout da vida ai que é muito mais completo, melhor e funcional, esquece essa fraude criminosa em forma de midia ai.

Limamufu

Grão-Mestre
Entrou
28/12/18
Reactions
2.816
Bruxão 3 embora com bugs era um jogo completo, funcional, vindo de uma franquia, com muito conteudo e absurdamente carismatico.

Sequer é um franquia, tem nada no jogo, nem um pouco completo e carismatico e o principal, não é funcional, repleto de bugs a nivel criminal (tanto que a empresa tem varios processos e acusações)
Mas surgiu uma legião de defesa desse jogo na net que eu não entendo o motivo, open world é o que mais tem no mercado, joga um fallout da vida ai que é muito mais completo, melhor e funcional, esquece essa fraude criminosa em forma de midia ai.
Desafio a você a achar algum canto onde tô falando mentira. Se não, é puro hate.

CP2077 apesar dos bugs, no presente momento está funcional (tem começo, meio e fim, além das quests e conteúdos estarem funcionando) e com o core content no lugar. O grande problema do jogo hoje é a parte técnica. Porém, a mesma está sendo resolvida.

Qto ao conteúdo em si, o mesmo está ótimo jogo e tá de acordo com o rpg de mesa em que foi baseado. Quem esperava um geralt futurista com um jogo baseado em story telling de um personagem, dançou! CP2077 é baseado em um rpg tabletop e não em um romance. Mesma coisa de você jogar um pillars of eternity e não gostar pois esperava que fosse um LOTR.

Sugiro você rejogar em um ano quando tudo estiver no lugar.

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
4.805

Pelo menos por aqui só vejo galera esculachando o jogo e não vi galera se agrupando pra defender essa cagada feita pela CD... Quiseram agradar a "lacrolandia e os jogadores hardcores ao mesmo tempo" e no final desagradou todo mundo,tiveram tempo ,dinheiro e credibilidade e mesmo assim venderam mais que o Lacre of Us 2.Tiveram uma sorte da *****...😅😅😅😅

Agora o que eu vejo aqui gente passando pano pro Lacre of Us 2 é impressionante !!!!:icon-biggrin::icon-biggrin::icon-biggrin::icon-biggrin::icon-biggrin:

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
25.499
Se os erros forem na base da estrutura total do jogo, como Engine ou programação é muito difícil resolverem 100%
Bem, não é de engine pois não ocorria antes, então é algo de programação mesmo.
Provavelmente corrompeu alguma coisa no post processing.

Dedérius

"Player & Gamer."
Premium
True Gamer
Entrou
15/10/18
Reactions
1.980
Esse jogo ja era! Vao consertar umas coisas e aparacer bugs em outras e vai ficar nisso ate eles largarem de mao.

O maximo que elestem que fazer é melhorar o desempenho, pq bugs sempre terão

Doutor Sono!

Grão-Guru
Entrou
22/3/19
Reactions
18.104
Desafio a você a achar algum canto onde tô falando mentira. Se não, é puro hate.

CP2077 apesar dos bugs, no presente momento está funcional (tem começo, meio e fim, além das quests e conteúdos estarem funcionando) e com o core content no lugar. O grande problema do jogo hoje é a parte técnica. Porém, a mesma está sendo resolvida.

Qto ao conteúdo em si, o mesmo está ótimo jogo e tá de acordo com o rpg de mesa em que foi baseado. Quem esperava um geralt futurista com um jogo baseado em story telling de um personagem, dançou! CP2077 é baseado em um rpg tabletop e não em um romance. Mesma coisa de você jogar um pillars of eternity e não gostar pois esperava que fosse um LOTR.

Sugiro você rejogar em um ano quando tudo estiver no lugar.

"Aguarde mais dois anos" :icon-lolsuper:

Limamufu

Grão-Mestre
Entrou
28/12/18
Reactions
2.816
"Aguarde mais dois anos" :icon-lolsuper:
A data que era prevista para o lançamento era essa.
Ou vc pode jogar agora e se divertir. Já está lançado e já está funcionando. Mas do ponto de vista técnico ainda não está o ideal. Depende da tolerância de quem joga. O que importa é que CDRP não desistiu do projeto e estão bem empenhados em consertar.

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
4.805
A data que era prevista para o lançamento era essa.
Ou vc pode jogar agora e se divertir. Já está lançado e já está funcionando. Mas do ponto de vista técnico ainda não está o ideal. Depende da tolerância de quem joga. O que importa é que CDRP não desistiu do projeto e estão bem empenhados em consertar.
Eu não tenho essa pressa que muito Sonysta tem pra jogar uma coisa inacabada e crua só pra dizer que jogou antes de todo mundo :icon-biggrin::icon-biggrin::icon-biggrin:.Gosto de jogar a versão mais polida e completa possível,mesmo que demore algum tempo,coisa que neste caso é óbvio que está acontecendo.

Top Bottom