• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Humor Perólas que você já ouviu dentro de igreja

Zekarios

Mestre
Entrou
26/8/19
Reactions
620
Algumas que me vêem à cabeça

-No Japão tem muito desastre natural porque os japoneses não acreditam em Deus

-Um certo cantor morreu porque estava fumando maconha, olhou para cima e disse ''Deus, essa é pra tu'' e soltou uma baforada. Não sei pq, mas esse foi o dia que mais chorei de rir na vida.

-Em 2010, próximo às eleições, o pastor disse que não era para votar em Dilma porque o então vice dela, Temer, era satanista, e que isso era um plano de Satanás para chegar ao poder e destruir todas as igrejas do país.

-Por que o Papai Noel invade a casa das pessoas pela chaminé, discretamente, quando todos estão dormindo? Porque ele é um ladrão, um ladrão que vem para roubar o protagonismo de Jesus Cristo no Natal

-A mulher que coordenava o culto dos jovens disse que tinha uma camisa escrita ''DARK''. Um dia um irmão disse o que aquilo significava e ela jogou a camisa fora.

-Quem faz sexo e acaba engravidando antes de se casar, o filho nasce amaldiçoado (se bem que no meu caso, até faz sentido)

-Uma vez um mlk relatou indignado e horrorizado que descobriu que pessoas da faculdade dele ''já'' faziam sexo

Última vez editado:
OP
Zekarios

Zekarios

Mestre
Entrou
26/8/19
Reactions
620
  • Autor(a) do Tópico
Só eu tenho esse tipo de relato?

Wild Ram

Grão-Mestre
Entrou
15/1/19
Reactions
1.367
Deve ter sido quando o pastor mandou eu me retirar do culto porque ele percebeu que eu estava olhando muito para bunda da filha dele, só que eu não saí porque a bunda da filha dele tinha mais autoridade que ele.

Koinoyokan

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
64.946
carai a igreja que eu frequentava não tinha tanto doente assim

C

Cara do Interior

Visitante
-Em 2010, próximo às eleições, o pastor disse que não era para votar em Dilma porque o então vice dela, Temer, era satanista, e que isso era um plano de Satanás para chegar ao poder e destruir todas as igrejas do país.
até que essa ele acertou na parte do temer satanista :icon-lolsuper:

BlackTrampe

Grão-Mestre
Entrou
27/6/19
Reactions
1.763
quando eu era mlk a mãe de um amigo veio falar que o coração dela doia por saber q eu não acreditava em deus

dai contou uma história assim

Um cara era ateu e foi nadar a noite num clube de piscina lá

dai ele fez sinal de cruz com os braços pra ir pular né

mas nessa hora veio uma luz e apareceu a sombra dele no fundo do local

parecia com jesus na cruz

dai ele ficou em shook e resolveu não pular

depois ele foi olhar e a piscina tava vazia

então deus fez aquilo na vida dele pra ele não morrer

:icon-agobanana::icon-agobanana::icon-agobanana::icon-agobanana::icon-agobanana::icon-agobanana::icon-agobanana::icon-agobanana:

OP
Zekarios

Zekarios

Mestre
Entrou
26/8/19
Reactions
620
  • Autor(a) do Tópico
quando eu era mlk a mãe de um amigo veio falar que o coração dela doia por saber q eu não acreditava em deus

dai contou uma história assim

Um cara era ateu e foi nadar a noite num clube de piscina lá

dai ele fez sinal de cruz com os braços pra ir pular né

mas nessa hora veio uma luz e apareceu a sombra dele no fundo do local

parecia com jesus na cruz

dai ele ficou em shook e resolveu não pular

depois ele foi olhar e a piscina tava vazia

então deus fez aquilo na vida dele pra ele não morrer

:icon-agobanana::icon-agobanana::icon-agobanana::icon-agobanana::icon-agobanana::icon-agobanana::icon-agobanana::icon-agobanana:
Essas fanfics são muito boas :icon-lol::icon-lol::icon-lol:

I

IEZZI

Visitante
-Haverá uma grande tribulação em 2018, todos os crentes serão desafiados nas portas das igrejas, haverá grandes massacres (Pastor melhor amigo do meu cunhado).
-Acharam a arca de noé nas montanhas, GLória irmãos, xaxarabacantas.

Entrou
1/11/18
Reactions
3.943
:icon-lol::icon-lol: quando novo criança eu foi na universal e era assim mesmo pior foi logo no dia de que o pastor estava tirando os demônios e desfazendo macumba , muito comedia choradeira e gente fazendo as vozes demoníacas lá crianças vomitando macarrão com molho

Laud 86

Mestre
Entrou
23/8/19
Reactions
506
nenhuma eu não frequento igreja faz uns 10 a 15 anos nem sei, só fui pq fui obrigado pela minhão mãe na época.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom