• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Pessoal, vcs repararam que a Sony anda muito quieta ultimamente?

Latino 87

Grão-Mestre
Entrou
18/12/18
Reactions
971
muita noticia ruim ultimamente e a Sony quieta.
o que vcs acham que está acontecendo, será que vem alguma bomba?

união Xbox Switch
Sega pesquisa Yakuza no Xbox
Atlus pesquisa Persona no Xbox
Quantic Dream lançando os exclusivos do PS4 no PC
Stadia vs PSnow
Sony ausente da E3
Sony avisa que vai diminuir os jogos
Shawn Layden fica irritado e aponta a porta para os fãs

48669

saponheta

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
2.457
Sony já queimou 99% do seu cartucho de bons exclusivos de truque na manga ainda tem o TLOU 2 e Death Stranding (esse último acho que vai sair pra PC então é exclusivo Pero no mucho).A Sony já deve está completamente focada na próxima geração então precisa investir em coisas a qual ela não importava tipo retrocompatibilidade e investir na PS NOW.

John Candy

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
573
Sony parou no tempo. Nos últimos 2 anos só liguei meu PS4 pra jogar 1 a 2 exclusivos por ano.

Espero que invistam em uma boa máquina e com uma boa diversidade de recursos no vindouro PS5.

saponheta

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
2.457
Sony parou no tempo. Nos últimos 2 anos só liguei meu PS4 pra jogar 1 a 2 exclusivos por ano.

Espero que invistam em uma boa máquina e com uma boa diversidade de recursos no vindouro PS5.
Eu não acho que ela parou no tempo, o que ela fez foi evitar que o PS4 fosse um novo PS3 que começou muito mal e o qual ela teve que rebolar e muito pra salvar o PS3 na época. Fez o que a galera queria, querem jogos e exclusivos então deu exclusivos de tudo que é tipo de orçamento altos para grande público e até para algo mais de nicho.Porém analisando de puro achismo meu a respeito da nova geração a M$ vai chegar mais preparada por já ter retro,game passar e Crossplay e tudo isso a Sony ainda está engatinhando. Pelo jeito na próxima geração Sony e M$ vão chegar fortes e o que vai fazer entre escolher um ou outro são mais pequenos detalhes

Anjo Cruel

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.037
calma que eles em breve vao surpreender o mundo dos games com um beijaco gay nos jogos da proxima gen

Dozenutt

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.194

Vão me chamar de hater, fanboy etc mas tenho que concordar. A Sony lança 2 exclusivos por ano, a mídia e os fanboys fazem parecer que é 1 por mês :icon-lol:

saponheta

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
2.457
Vão me chamar de hater, fanboy etc mas tenho que concordar. A Sony lança 2 exclusivos por ano, a mídia e os fanboys fazem parecer que é 1 por mês :icon-lol:
Sendo 2,3 exclusivos de qualidade tá bom uai, qualidade >>>>>>>>> quantidade

OP
Latino 87

Latino 87

Grão-Mestre
Entrou
18/12/18
Reactions
971
  • Autor(a) do Tópico
Sony espera passar a E3 e anuncia um PS5 mais poderoso que o Anaconda por 299

eu acho que ela vai fazer algo do tipo.

holandeses302

Experiente
Entrou
31/10/18
Reactions
155
Mas a Sony têm que toma pressão mesmo, estar muito folgada nessa geração ela têm que tomar fumo na América do Norte e ser pressionada na Europa, pra voltar ser a boa velha Sony Japonesa Raiz , ela estar americanizada demais para o meu gosto

saponheta

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
2.457
Sim, são jogos de altíssima qualidade, mas as thirds é que sustentam os jogadores nesses intervalos.
Sim sim, isso é fato só ver o quanto o Switch vende bem por que a Nintendo saiu da bolha e além dele entregar exclusivos e um nível absurdo de qualidade tem apoio da thirds apesar do hardware inferior é bom que jogos como Doom,Diablo, Mortal Kombat,NBA 2K estão indo para o híbrido da Nintendo. Resultado está ai nas boas vendas

Bleach II

Mestre
Entrou
16/11/18
Reactions
260
A Sony ainda tem 2 exclusivos de peso na minha opinião para lançar no PS4 : The Last of Us Part 2 e Ghost of Tsushima.

O jogo do Kojima não me interessa tanto.

Hazard

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
5.206
Pra que fazer rebulico quando a Microsoft esta abrindo as pernas para a Nintendo e a torcida do FLamengo?
Exato. A Sony ganhou essa geração com a mão nas costas , quem tem que correr atrás do prejuízo é quem está perdendo..
No caso a Microsoft...

Última vez editado:

Moinhos Satânicos

Mestre dos Mestres
Entrou
21/10/18
Reactions
3.686
Sony vai encerrar bem a geração com The Last of Us II, Ghost of Tsushima e Death Strading. Ainda vai sair Dreams e Days Gone nos próximos meses. Pena que em termos de features do console, serviços etc ela perdeu feio.

Microsoft acho que vai encerrar bem também com Gears 5, Halo Infinite e nova IP da Playground/Ninja Theory, pelo que tudo indica. Novo Forza já deve estar no forno mas pra próxima geração somente.

C

Cuma ?

Visitante
Devem estar pensando em mudar o leque de produtos para passarem a vender alimentos derivados de soja.

Jayson

Experiente
Entrou
31/10/18
Reactions
199
Quando ela abrir a boca acho que vai vim bomba.

Vegeta

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.307
Não é a primeira vez que a Sony publica jogos do playstation no PC
se pesquisar verão que isso existe a mais de 10 anos
claro que não são muitos jogos, mas tem alguns

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom