• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#XBox Phil joga a toalha e deixa mercado de VR para a Sony

Entrou
5/11/18
Reactions
3.743
vish, Phil joga a toalha e não vai ter hololens nem no scarlett:

:ROFLMAO:

"We're responding to what our customers are asking for and...nobody's asking for VR."

“I have some issues with VR — it’s isolating and I think of games as a communal, kind of together experience."

resumo da ópera: o público do Xbox, exemplificado pelos doentões mil grau, é realmente aquele "gamer" que passa o dia inteiro fazendo streaming de multiplayers casuais. Eles precisam mostrar a cara pro seu público e um capacete não cairia bem.

duro golpe. Promessas de cloud no crackudaum, hololens no Minecraft não se cumpriram no flopex e parece que nem no sucessor.

Latino 87 @Latino 87 e seus sonhos de Oculus Rift no scarlett deve estar desconsolado :ROFLMAO:

a disputa pela Matrix/Oasis do futuro vai ficar entre Sony e Oculus mesmo :icon-rock::icon-vb:

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
3.743
  • Autor(a) do Tópico

Mais uma vez mico vai chegar a um mercado já dominado por outras

que sorte que até hoje pessoas ainda usam desktops, o único mercado em que a mico deu certo :ROFLMAO:

Rudius

Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
429
Não me considero famboy, sempre quis ter todos os consoles, mas o próximo console da Microsoft para mim se tornou irrelevante. Já lançam poucos "exclusivos", todos no PC, muitos focados em on-line e "serviços" (leia-se: grind, progresso lento, repetição).

Em termos de poder e preço será igual ao PS5, mas esse vai ter grandes exclusivos e um VR com qualidade muito superior. O meu dinheiro a Microsoft não vai ter :icon-not:

Última vez editado:

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
7.554
Eh ateh curioso isso q o Phil disse sobre "ninguem tah pedindo". Oq a microsoft mais fez sob comando dele nessa geração foi lançar jogos q ninguem pediu.

Última vez editado:
OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
3.743
  • Autor(a) do Tópico
Eh ateh curioso isso q o Phil disse sobre "ninguem tah pedindo". Oq a microsoft mais fez sob comando dele nessa geração foi lançar jogos q ninguem pediu.
ele também anunciou coisas que ninguém estava pedindo: hololens pra jogar menecraft em cima da sua mesa e destruição maciça na nuvem em Crackdown. Em ambos os casos para flopone e em ambos os casos anunciou mas não entregou :ROFLMAO:

é um Philpharrão

Gandalf Bolado

Grão-Mestre
Entrou
8/10/19
Reactions
1.014
Faz um certo sentido visto que o mercado de VR é bem nicho

Mas ainda assim acho mais uma bola fora da MS

Entrou
16/11/18
Reactions
3.808
se a microsoft deixar de lado o VR eu terei que comprar o scarlett
esse acessorio vr nem deveria ser cogitado como obrigatoriedade, apenas uma acessorio.

Fox94

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
12.756
Não me considero famboy, sempre quis ter todos os consoles, mas o próximo console da Microsoft para mim se tornou irrelevante. Já lançam poucos "exclusivos", todos no PC, muitos focados em on-line e "serviços" (leia-se: grind, progresso lento, repetição).

Em termos de poder e preço será igual ao PS5, mas esse vai ter grandes exclusivos e um VR com qualidade muito superior. O meu dinheiro a Microsoft não vai ter :icon-not:
playstation não tem gamepass

WilliamC

Novato
Entrou
7/7/19
Reactions
83
Poxa, que triste, o negócio da Microsoft e lançar controles mesmo, são 3 controles para cada jogo lançado ultimamente.

Agora VR, depois de obrigar o cliente a comprar o Kinect mesmo sem querer ( ainda é crime essa venda casada ), se MS lança o VR pro Xbox 2, vai querer fazer o mesmo, vai ser 600 dólares em um console com VR, Sem jogo, e depois de 1 anos, eles vão simplesmente deixar de dar suporte pro VR é quem comprar vai ter 2 pesos mortos em casa, console e o VR dele.

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
3.743
  • Autor(a) do Tópico
ih,rpz

esse cara da London Studio que esteve envolvido em Blood and Truth, Fable, X-Com e outros chamando o Philpharrão na xinxa :ROFLMAO:

OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
3.743
  • Autor(a) do Tópico
e esse aqui foi o próprio pai do Hololens e Kinect:

chupa, Phil :ROFLMAO:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom