#BatePapo Phil Spencer critica a PlayStation e a sua estratégia PC. Lançam os jogos anos depois e obrigam a pagar duas vezes [Emoji do Palhaço].

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.195
Phil Spencer, patrão da Xbox, criticou a estratégia da PlayStation para o PC.

Numa recente conversa com membros da imprensa e analistas, obrigado ao VGC, Spencer não proferiu o nome da companhia rival, dizendo que "outros" apresentam uma estratégia PC altamente criticável.

"Atualmente, somos a única plataforma que lança simultaneamente jogos para consola, PC e nuvem," disse Spencer.

"Outros levam os jogos de consola para o PC anos mais tarde, forçando as pessoas a comprar primeiro o seu hardware e depois cobrando uma segunda vez para jogar no PC. E claro, todos os nossos jogos estão no serviço de subscrição no dia de lançamento, incluindo cross-play."

"Temos uma grande oportunidade de crescimento no PC. Expandimos para lançar simultaneamente os nossos títulos internos nas consolas e PC. E no ano passado, mais do que duplicámos as vendas no retalho dos nossos jogos internos para PC. E também somos uma das maiores editoras third-party na Steam."

Spencer diz que no futuro vão continuar a crescer no PC e que em 2022 terão uma quantidade incrível de jogos Xbox Game Studios e Bethesda Game Studios, disponíveis no Game Pass no dia de lançamento.

"E com os jogos na nuvem, temos agora a capacidade de apresentar estes jogos AAA espetaculares a centenas de milhões de PCs sem especificações para eles, que até à data não conseguiram jogar os jogos de sucesso que todos vêm."

MADCC_BR

Mestre
True Gamer
Entrou
9/5/20
Reactions
270
Não entendi o pagar duas vzs, mas vindo de quem não consegue nem lançar jogos, não me espanta....

holandeses302

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
31/10/18
Reactions
767
"Outros levam os jogos de consola para o PC anos mais tarde, forçando as pessoas a comprar primeiro o seu hardware e depois cobrando uma segunda vez para jogar no PC. E claro, todos os nossos jogos estão no serviço de subscrição no dia de lançamento, incluindo cross-play."

pelo que sei ninguém é forçado a comprar um game 2 vezes, ou a pessoa quer jogar no lançamento pegar no PlayStation, ou esperar 2/3 anos o lançamento pra PC , simples assim , não quer esperar compre um PlayStation 4 ou 5

MADCC_BR

Mestre
True Gamer
Entrou
9/5/20
Reactions
270

pelo que sei ninguém é forçado a comprar um game 2 vezes, ou a pessoa quer jogar no lançamento pegar no PlayStation, ou esperar 2/3 anos o lançamento pra PC , simples assim , não quer esperar compre um PlayStation 4 ou 5

Eles não entendem, não sabem mais o que é lançamento de jogos....

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.290
Obriga a pagar duas vezes? Caixista é burro mesmo, tá acostumado a jogar o mesmo jogo por anos e dá nisso, se lança anos depois é pra fazer quem não jogou comprar o jogo, ou seja, os jogadores de pc, mas faz esses tapados entenderem isso:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.195
Obriga a pagar duas vezes? Caixista é burro mesmo, tá acostumado a jogar o mesmo jogo por anos e dá nisso, se lança anos depois é pra fazer quem não jogou comprar o jogo, ou seja, os jogadores de pc, mas faz esses tapados entenderem isso:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Legal, então se eu joguei Horizon ZD no PS4,e agora decido jogar no PC em 4K, 60FPS, Ultrawide, etc, posso jogar sem pagar 2x?

Os "jênios" daqui se multiplicam, só pode.

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
26.813
Legal, então se eu joguei Horizon ZD no PS4,e agora decido jogar no PC em 4K, 60FPS, Ultrawide, etc, posso jogar sem pagar 2x?

Se eu comprei o Resident Evil 8 no Xbox Series X, posso jogar no PC em 4k, 60FPS, Ultrawide, etc?

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
26.813
Que eu saiba o Phil Spencer está criticando a política da Sony e não da Capcom.
Mesma ***** até onde o exemplo se aplica, então segundo o Phil Spencer, EA, Capcom, Activision e todo o resto tá no mesmo balaio.
Afinal, todo o jogo dessas empresas que eu compro pra jogar nos consoles eu tenho que recomprar de novo pra jogar no PC.

Agora uma outra pergunta: se eu comprar o Halo:MCC, Gears 5 e Forza Horizon 4 no Xbox eu ganho uma cópia na Steam? E quando eu digo comprar é comprar mesmo, não pagar o shitpass.

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.290

No seu caso você só fica preocupado se os outros gastam 350 em um jogo, não precisa se preocupar com isso:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.290
Mesma ***** até onde o exemplo se aplica, então segundo o Phil Spencer, EA, Capcom, Activision e todo o resto tá no mesmo balaio.
Afinal, todo o jogo dessas empresas que eu compro pra jogar nos consoles eu tenho que recomprar de novo pra jogar no PC.

Agora uma outra pergunta: se eu comprar o Halo:MCC, Gears 5 e Forza Horizon 4 no Xbox eu ganho uma cópia na Steam? E quando eu digo comprar é comprar mesmo, não pagar o shitpass.
Você colocou mais de uma linha, aí já faz o afeminado ter que pensar, assim não consegue obter resposta, com eles só frases curtas:icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

MADCC_BR

Mestre
True Gamer
Entrou
9/5/20
Reactions
270

Vish, fez reunião para achar uma resposta, que tapa na cara....

BADALO

Mestre
True Gamer
Entrou
2/11/18
Reactions
987

Haha mais uma até o TALO 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
26.813
Pior que é kkkkk, sempre entra o pc no meio, no final se você comprar o horizon ou halo pro console terá que comprar de novo pra jogar na Steam kkkkkkkkkk.
E o contrário também se aplica compre um jogo na Steam ou na Epic e tente conseguir uma chave pro PS4/Xbox/Switch/que seja e veja se você consegue.
Pessoal não entende que chave é de uso unico e exclusivo da plataforma em que ela foi comprada e se por acaso você receber uma chave pra outra plataforma não vai ser a mesma licensa.

Top Bottom