#BatePapo Phill Specer: Fábricas não conseguem produzir tantos Xbox, a demanda é alta

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.800
Mas eu lembro que no ano passado os caixistas falavam que a sony estava com problemas sérios e que a microsoft iria fabricar o triplo de consoles, acho que eles erraram🤔.

John Candy

Mestre dos Mestres
Entrou
1/11/18
Reactions
2.655
Realmente a demanda desse console foi absurda.

Principalmente no BR que esteve sempre muito bem servido com os consoles da MS no lançamento. Quem não comprou na pré-venda, até hoje encontra dificuldade pra comprar.

Já o PS5 é justificável encontrar com facilidade: console feito às coxas e com peças baratas (provavelmente facialmente encontradas em outros aparelhos).

Entrou
3/10/20
Reactions
1.415
Psicose é um transtorno mental que faz com que as pessoas percebam ou interpretem as coisas de maneira diferente das pessoas que as rodeiam. Isso pode envolver alucinações ou delírios. A palavra psicose é usada para descrever condições que afetam a mente, onde houve alguma perda de contato com a realidade.

John Candy

Mestre dos Mestres
Entrou
1/11/18
Reactions
2.655
Tá certo, uns zé ninguém do fórum Politz sabem mais do que a própria Amazon:
Amazon Help replied to that message -- and to many others complaining about the same thing on Twitter -- saying that this is due to "high demand" for the console and repeating that inventory is due to continue to arrive throughout November and December.

Grego

Experiente
Usa AdBlocker :(
Entrou
1/11/18
Reactions
365
Realmente a demanda desse console foi absurda.

Principalmente no BR que esteve sempre muito bem servido com os consoles da MS no lançamento. Quem não comprou na pré-venda, até hoje encontra dificuldade pra comprar.

Já o PS5 é justificável encontrar com facilidade: console feito às coxas e com peças baratas (provavelmente facialmente encontradas em outros aparelhos).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amigão vc logou no perfil de opiniões moderadas, essa postagem era pra fazer com o perfil do Latrino!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

WilliamC

Iluminado
Entrou
7/7/19
Reactions
195
Deve ser a mesma fábrica que fazem os chips do PS5, estão deixando o Xbox em segundo plano, normal isso, ênfase no produto que vende mais..

MADCC_BR

Mestre
Entrou
9/5/20
Reactions
166
Meu irmão mora na Irlanda, ele falou que na Europa não encontra PS5 para comprar nem *******....

Última vez editado:

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.800
demanda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lojas no eua estão cheias de series x enquanto os ps5 estão em falta.
Não, não estão, meu tio mora lá e não acha, nem o ps5, só acha a porcaria do series s, mas o problema é que parece que a microsoft não tá fazendo muita questão de fabricar o series x, já que sempre que divulgam os números de vendas o ps5 está sempre muito a frente.

MADCC_BR

Mestre
Entrou
9/5/20
Reactions
166
E o que isso tem a ver jênio? 🙄

Eu só disse que a demanda é alta.

Jênio é o senhor, veja eu post onde diz que estão com dificuldades de compra do Flopex, não sei onde isso, todos lugares que vi, existe para compra, ao contrário do concorrente...

John Candy

Mestre dos Mestres
Entrou
1/11/18
Reactions
2.655
Jênio é o senhor, veja eu post onde diz que estão com dificuldades de compra do Flopex, não sei onde isso, todos lugares que vi, existe para compra, ao contrário do concorrente...

Amazon BR ainda está em estoque desde novembro, nenhum grande varejista no Brasil possui a venda hoje. Best Buy está sold out.

E mesmo que você tenha encontrado não quer dizer que a demanda não esteja alta. E é exatamente nesse ponto que quero chegar.

Última vez editado:

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.800
A demanda do series x é muito alta, só esse mês tem 6 pessoas querendo comprar no mundo todo:icon-lol:.

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
9.439
Última vez editado:
Top Bottom