#BatePapo PlayStation 5 chega as lojas do Paraguay com preço de R$ 7.806,42.

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
2.533

Última vez editado:

Unholy

Mestre dos Mestres
Entrou
20/9/19
Reactions
1.592
7k p jogar DLC de Spider Man e Remaster de 2008, isso se o sistema nao crashar ou travar ou nao pegar fogo.

Sounds great

OP
John Candy

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
2.533
  • Autor(a) do Tópico
7k p jogar DLC de Spider Man e Remaster de 2008, isso se o sistema nao crashar ou travar ou nao pegar fogo.

Sounds great
Isso me lembrou o lançamento do PS3.

Sonysta tem que dar graças a Deus de o console ser vendido oficialmente por aqui, se não, os preços seriam 10k tranquilamente :icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Última vez editado:

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.704
Paguei 4250 na magazine Luiza que aliás já enviou o meu, assim como a Amazon já enviou Miles Morales e as americanas o meu Demon’s Souls já saiu pra entrega, e eu tava pensando em pegar no Paraguai, ainda bem que comprei aqui o ps5 e a caixa sem jogos.

Miccasx

Novato
Entrou
26/12/19
Reactions
26
R$ 7.806,42 no console que chora pra roda 4k se tá louco não vale nem 4.699 imagina
R$ 7.806,42
yy65tyOIP.jpg

Grego

Experiente
Entrou
1/11/18
Reactions
322
Eu adiei minha compra pq achei que o preço oficial menor ia pressionar o mercado cinza a colocar um preço melhor, tipo assim o digital oficial 4500, então paraguai tinha que sair uns 3500 pra valer a pena.

Mas aí veio o lance do IPI, somando com descontos de cupom/promoção/pgto no boleto já ficou abaixo da casa dos 4000, então já imaginei que não ia valer a pena esperar e boletei o meu.

Se soubesse que os caras iam meter a faca eu nem esperava!

Mas mesmo assim, quero só ver como vai ficar ano que vem, quando estabilizar os estoques... mercado cinza vai se dar bem mal nessa!
Duvido que vão inundar o mercado igual foi com o PS4, ninguém vai querer contrabandear um negócio de 10kg pra lucrar "pouco"...

Esse mercado vai acabar ficando na mão dos varejistas, com garantia normal.

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
20.789
Eu adiei minha compra pq achei que o preço oficial menor ia pressionar o mercado cinza a colocar um preço melhor, tipo assim o digital oficial 4500, então paraguai tinha que sair uns 3500 pra valer a pena.

Mas aí veio o lance do IPI, somando com descontos de cupom/promoção/pgto no boleto já ficou abaixo da casa dos 4000, então já imaginei que não ia valer a pena esperar e boletei o meu.

Se soubesse que os caras iam meter a faca eu nem esperava!

Mas mesmo assim, quero só ver como vai ficar ano que vem, quando estabilizar os estoques... mercado cinza vai se dar bem mal nessa!
Duvido que vão inundar o mercado igual foi com o PS4, ninguém vai querer contrabandear um negócio de 10kg pra lucrar "pouco"...

Esse mercado vai acabar ficando na mão dos varejistas, com garantia normal.
Mercado cinza já era, há pouca diferença entre o preço numa loja oficial e no mercado cinza, as vezes sai muito mais barato comprar na loja oficial.
Só um exemplo: jogos de switch estão na casa dos 500 reais no mercado cinza, 400 no mercado oficial e entre 250~350 na loja da Nintendo.

MADCC_BR

Experiente
Entrou
9/5/20
Reactions
177
Mercado cinza já era, há pouca diferença entre o preço numa loja oficial e no mercado cinza, as vezes sai muito mais barato comprar na loja oficial.
Só um exemplo: jogos de switch estão na casa dos 500 reais no mercado cinza, 400 no mercado oficial e entre 250~350 na loja da Nintendo.

Enquanto o dólar estiver nessa *******, vai ser assim mesmo....

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
20.789
Enquanto o dólar estiver nessa *******, vai ser assim mesmo....
É mais a falta de estoque que está assolando o mundo graças ao coronga do que o peço do dólar mesmo.
Aliás, nem falta de estoque em si, é falta de insumos para produção mesmo.

Latino 87

Mestre dos Mestres
Entrou
18/12/18
Reactions
3.885
que furada

além do preço, risco de pagar taxa na alfandega, imagina se der o azar de pegar um defeituoso?
é melhor comprar em loja br oficial com garantia

MADCC_BR

Experiente
Entrou
9/5/20
Reactions
177
É mais a falta de estoque que está assolando o mundo graças ao coronga do que o peço do dólar mesmo.
Aliás, nem falta de estoque em si, é falta de insumos para produção mesmo.

Engraçado que essa desculpa é só aqui no bananil, meu irmão mora na Irlanda e ele me fala que os preços estão da mesma maneira....

PS: Não estou te criticando.....

Última vez editado:

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.704
O series x é tão bom que nem no Paraguai tem kkkkk.

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
20.789
Engraçado que essa desculpa é só aqui no bananil, meu irmão mora na Irlanda e ele me fala que os preços estão da mesma maneira....

PS: Não estou te criticando.....
Sei que não está, porém também sei que as duas informações não são conflitantes.

Os preços dos jogos lá sofreram baixa oscilação, o período que mais teve oscilação de preço foi entre abril e junho, coincidentemente os mesmos meses que houve falta de Switch no estoque e tinha gente vendendo o console pelo dobro do preço.

Aqui o combinho doleta alto + falta de estoque está ******* tudo, especialmente porque por mais que o Brasil seja um grande mercado consumidor de jogos, ele não necessariamente é uma prioridade.

OP
John Candy

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
2.533
  • Autor(a) do Tópico
O series x é tão bom que nem no Paraguai tem kkkkk.
Tem sim, e inclusive é quase metade do preço do PS5.

Última vez editado:

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.704
Tem sim, e inclusive é quase metade do preço do PS5.

Oferta e demanda Kkkkkkkkkk.

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.704
Aliás meu ps5 acabou de chegar, ontem já tinha recebido Demon’s Souls e sackboy, hoje além do ps5 recebi o controle extra e Miles Morales, agora sim vou ter o que jogar, e pra galera que quiser que eu resgate os 20 jogos da plus só avisar, eu resgato pra galera de boa.

Última vez editado:

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.704
Vocês vão me desculpar, mas nçao tem desculpa pra esse valor não, tão é roubando mesmo hahahahaha
A procura do ps5 está muito grande, o que chegou no Paraguai tão metendo a faca, meu tio mora nos eua, não acha o ps5 em lugar nenhum, o series x as vezes acha mas tá acabando rápido, o series s que todos achavam que ia esgotar é o que mais acha, no eBay tão vendendo ps5 por 1500, aqui nos grupos do face os caras que pagaram 4699 tão vendendo a 6500, 7000.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom