• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Política Por que a IGN e a maioria dessa lacroesfera querem mandar nas coisas mais do que os criadores?

Entrou
3/11/19
Reactions
4.289
Por isso fica tudo ruim, nunca vi um filme dessa tal de Marvel por causa disso. Lacração sem fim.

O mainstream foi totalmente dominado por esses esquerdismo, é pura ideologia política o tempo todo favorecendo apenas um lado.

OP
Anarcocapitalista
Entrou
3/11/19
Reactions
4.289
  • Autor(a) do Tópico
Antigamente os caras jogavam um personagem negro ou mulher importante nos filmes e ninguém reclamava nem nada, hoje em dia forçam tanto isso que esquecem da história e vira um monte de filme ruim e sem graça.

OP
Anarcocapitalista
Entrou
3/11/19
Reactions
4.289
  • Autor(a) do Tópico
Meu jogo favorito desde sempre é Metroid. Para quem não sabe a personagem principal é a Bounty Hunter Samus Aran.

Uma época onde você não precisava matar o personagem principal masculino do jogo de forma ridícula apenas para encaixar com uma agenda.
Só tinha que fazer um jogo bom mesmo.

OP
Anarcocapitalista
Entrou
3/11/19
Reactions
4.289
  • Autor(a) do Tópico
Qual último jogo bom que fizeram?

Nier Automata? Zelda? Hollow Knight?

Esses ai não tiveram nenhum tipo de lacração para serem bons.

Agora esses jogos modinhas ai que a esquerdalha ama, é tudo lixo, não me agrada em nada. Faço nem vontade de jogar.

Última vez editado:
OP
Anarcocapitalista
Entrou
3/11/19
Reactions
4.289
  • Autor(a) do Tópico
Se tratando de filme.

Qual último filme bom que passou no cinema? Joker.

Teve lacração? Não.

OP
Anarcocapitalista
Entrou
3/11/19
Reactions
4.289
  • Autor(a) do Tópico
Tive que me jogar mais para o underground das coisas e sair do mainstream para achar coisa boa.

Principalmente se tratando de música. Ainda mais eu que prefiro vocal feminino do que masculino.

Rolando Blom

Mestre
Entrou
5/11/18
Reactions
210
Porque o esquerdismo é o câncer da sociedade que devido a ensinar os homens a serem uns bananas, logo menos essas “minorias” serão a maioria em todo mundo. Daqui a 50 ou 70 anos, árabe vai ser uma língua obrigatória na Europa, podem cobrar o que eu disse (se eu estiver vivo).

OP
Anarcocapitalista
Entrou
3/11/19
Reactions
4.289
  • Autor(a) do Tópico
Porque o esquerdismo é o câncer da sociedade que devido a ensinar os homens a serem uns bananas, logo menos essas “minorias” serão a maioria em todo mundo. Daqui a 50 ou 70 anos, árabe vai ser uma língua obrigatória na Europa, podem cobrar o que eu disse (se eu estiver vivo).
Eu também pensava assim.

Mas a China tem um projeto de poder muito mais avançado.

Inuteu

Mestre Guru Iuminado
Entrou
5/11/18
Reactions
25.696
TA ROLANDO VARIAS TRETINHAS DE EX EMPREGADOS DA IGN RECLAMANDO BASTANTE POR AÍ

VAMOS VER SE SERAO CANCELADXS

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.248
Eu também pensava assim.

Mas a China tem um projeto de poder muito mais avançado.
Também acredito que será a China, a China está com uns planos sinistros nessa questão de propagação de cultura, como só colocaram a África do Sul no BRICS por causa dos interesses na África, estão bastante ativos na América Latina e assim por diante.

Somando ao fato, que a China tem dinheiro, tecnologia e população, é um plano a longo prazo que estão semeando há algum tempo.

Em um futuro será Europa dominada por muçulmanos e o resto pela cultura chinesa, que os muçulmanos iriam perder se continuar o andar da carruagem da maneira como está.

Última vez editado:

Kraise-II

Principiante
Entrou
16/10/19
Reactions
15
Porque eles sabem que podem fazer barulho , as empresas vao acatar pq nao querem bad press e os burrões massa de manobra vao consumir a o lixo SJW do mesmo jeito

Uchiha Sasque

Mestre
Entrou
10/7/19
Reactions
651
Marvel na verdade foi contra a lacração.

Dos 6 vingadores, só 1 mulher. Todos brancos.

A Marvel justamente foi MUITO criticada por isso, vivem falando que ela não coloca diversidade nos filmes.

Esse fator começou a mudar só depois de 2O filmes lançados praticamente, com Capitã Marvel e Pantera Negra, que a Marvel foi dando mais espaço para diversidade.

Esses 23 filmes da Marvel que levam pra VIngadores Ultimato, 99% deles não querem lacrar ou ligar pra diversidade.

Porém nesses próximos anos, tanto Marvel como DC e outras empresas irão apostar MUITO em diversidade. Aí sim você vai odiar elas 😆

SKANBobs

Guru
Entrou
23/10/18
Reactions
2.117
tudo que é forçado fica uma porcaria, todo filme e série atual tem obrigação de forçar algo sjw, geralmente algo sem contexto nenhum jogado no meio do roteiro.

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom