#BatePapo Posso discutir sobre namoradinha menor de idade (de 14 a 18 anos) sem tomar ban?

System Failure

Mestre dos Mestres
Entrou
19/10/18
Reactions
3.929
considerando a idade de consentimento do BR, 14 anos.

Cabe discussão aqui sobre ter uma? Sem conteúdo explícito, é claro.

System Failure

Mestre dos Mestres
Entrou
19/10/18
Reactions
3.929
É sempre bom ter um advogado :icon-mustache:

Ou dois, ou três porque a situação é complicada. :icon-lol:
é engraçado que na net todo mundo vem cheio de falso moralismo e juridiquês quando se menciona relacionamento com uma 18- (até 14), mesmo a lei do Varzil, o país da degeneração, sendo clara e permissível nesse sentido.

Daí vamos pra realidade, as novinhas do insta e tiktok, com o cope na bio "perfil administrado pelos pais @fulano e @ciclaninha", com trocentos marmanjos e até velhotes dando curtida, comentários de "linda", etc.

Daí vc dificilmente, pra não dizer impossível, acha alguma mulher virgem ainda, mesmo tendo acabado de completar 18...
daí vc vê as exigências atuais delas...
e se pergunta, ah tá.... eu vou acreditar mesmo que depois da mocinha se apresentar na festinha de 15 anos... hoje ela não é mais virgem mas só se relacionou com carinhas do colégio, de até 17 :icon-crylolim:(y)
Sim, eu vou acreditar que o mundo é esse conto de fadas.... as novinhas só ficam com os namoradinhos do colégio, é sim... Brasil é isso sim.

Só falta dizer que todos aqueles marmanjos curtindo as fotos delas no insta e as dancinhas do tiktok são estupradores em potencial. Rpz... então vai faltar cadeia nesse Varzil pra tanto pedófilo. Deve ser tudo sem consentimento sim.... owwnnn, elas tem medo de denunciar os seguidores chads delas né? Que peninha das novinhas, assediadas todo dia sem consetimento... enquanto ela só queria ficar com o coleguinha de sala cab.aço que mal barba tem ainda.
O amor é lindo...

Simo Häyhä

Grão-Mestre
Entrou
12/11/18
Reactions
3.506
Você só vai em cana se der dinheiro pra ela ou se ela te meter uma falsa acusação (capaz de ainda ter a cara de *** de combar com um agravante de "menor vulnerável").

Fora isso, é mais questão de tabu social mesmo. Ainda pega mal um gordão de +25 anos andando de mãos dadas com uma garotinha púbere, cabecinha de porcelana, de 14 anos.

Última vez editado:

System Failure

Mestre dos Mestres
Entrou
19/10/18
Reactions
3.929
Você só vai em cana se der dinheiro pra ela ou se ela te meter uma falsa acusação (capaz de ainda ter a cara de *** de combar com um agravante de "menor vulnerável").

Fora isso, é mais questão de tabu social mesmo. Ainda pega mal um gordão de +25 anos andando de mãos dadas com uma garotinha púbere, cabecinha de porcelana, de 14 anos.
eu sei que por grana só pode 18+
14 a 18 ela tem que querer por vontade espontânea (a ironia disso é que vc sendo rico vai atrair elas de qualquer forma, mas enfim...)

mas sim, o ngc é ficar esperto, já conheci um professor que se deu mal nessa, ela tinha 16 ou 17, mas vendo os autos do processo é ****, os próprios pais fizeram a cabeça da ******* para forjar denúncia, pq não aprovavam a relação.

sempre salvo todas as conversas e gravo (áudio) encontros por garantia, independentemente quem seja, não me importo com isso.

mas voltando ao ponto... ironizei um pouco em resposta aos caras ali com papo de advogado, a questão é que cada dia vejo menos esse tabu. As próprias infelizes admitem que preferem caras mais maduros, fora as conversas que ouço pela rádio corredor em vários cantos, aos poucos a pill parece estar sendo dropada.
Minha suposição é que os caras tentam te desmoralizar mas a real intenção é afastar a concorrência, isso sim.

Última vez editado:

ANDRADE

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
18/10/18
Reactions
2.185
O que você quer com uma menina dessa idade? É quase uma criança. A diferença de mentalidade é muito grande.
Ai que ta ela pode ter o corpo de 30 mas cabeça de 12, só se user tiver investindo numa de 16 para casar daqui um tempo mas meter por meter não aconselho não

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
1.411
Claro que pode amigo :icon-lol: falar sobre isso não tem problema nenhum, e aqui é um fórum pra gente discutir idéias

Se tu tiver 19 anos, acho que você devia se relacionar com uma de no mínimo 17, agora uma de 14, tendo vc mais de 18, não dá, não vai pegar bem isso, é nova demais pra isso
Na minha opinião, mulher só devia começar um namoro aos 18 anos

Última vez editado:

Henrico D. Santo

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
4.032

System Failure

Mestre dos Mestres
Entrou
19/10/18
Reactions
3.929
Claro que pode amigo :icon-lol: falar sobre isso não tem problema nenhum, e aqui é um fórum pra gente discutir idéias

Se tu tiver 19 anos, acho que você devia se relacionar com uma de no mínimo 17, agora uma de 14, tendo vc mais de 18, não dá, não vai pegar bem isso, é nova demais pra isso
Na minha opinião, mulher só devia começar um namoro aos 18 anos
O que mais vejo aqui tá na moda agora voltando casamento arranjado com mina de 15.
As pessoas já tacaram o ****-se, tá tipo aquela música:
"novinho é pros fracos
se liga no proceder
Eu sento no colo do velho,
E ele que pague pra ver..."

O problema é que tá impossível lidar com mulher passando dos 18~19, tudo chatona e cheia de artimanhas, vícios, diferença brutal de experiência de vida pra um nerdão como eu.
Porque comparativamente mesmo eu tendo mais de 20 minha experiência de vida eh praticamente de um adolescente de 16~17 ainda. Triste...

System Failure

Mestre dos Mestres
Entrou
19/10/18
Reactions
3.929
O que você quer com uma menina dessa idade? É quase uma criança. A diferença de mentalidade é muito grande.
Respondi ao user acima.
A questão é justamente o contrário, hoje eu me sentiria bem mais a vontade (mentalmente) interagindo com uma moça de 15~16.
Passou dos 20 já é pedir pra ser estuprado mentalmente.

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
1.411
O que mais vejo aqui tá na moda agora voltando casamento arranjado com mina de 15.
As pessoas já tacaram o ****-se, tá tipo aquela música:
"novinho é pros fracos
se liga no proceder
Eu sento no colo do velho,
E ele que pague pra ver..."

O problema é que tá impossível lidar com mulher passando dos 18~19, tudo chatona e cheia de artimanhas, vícios, diferença brutal

de experiência de vida pra um nerdão como eu.
Porque comparativamente mesmo eu tendo mais de 20 minha experiência de vida eh praticamente de um adolescente de 16~17 ainda. Triste...
Eu penso o contrário, não tenho nenhum interesse em me relacionar com meninas de 18 19, só quis me relacionar com adolescentes quando eu também era um, e mesmo que eu quisesse, pra mim ia pegar muito mal, não tenho mais idade pra isso

Se você tem menos de 25 anos é normal querer uma de 18 19
Estranho, e feio, é nego de 35, 40 anos querer meninas dessa idade

Última vez editado:

System Failure

Mestre dos Mestres
Entrou
19/10/18
Reactions
3.929
Eu penso o contrário, não tenho nenhum interesse em me relacionar com meninas de 18 19, só quis me relacionar com adolescentes quando eu também era um, e mesmo que eu quisesse, pra mim ia pegar muito mal, não tenho mais idade pra isso

Se você tem menos de 25 anos é normal querer uma de 18 19
Estranho, e feio, é nego de 35, 40 anos querer meninas dessa idade
Então vc eh bem normie mesmo

System Failure

Mestre dos Mestres
Entrou
19/10/18
Reactions
3.929
Tu não pulou etapas da vida.

Já eu sou um eterno descompensado, nunca tive relacionamento adolescente.
Nem na faculdade, o máximo que tive foi um abraço.
Minha vida sexual se resume a GP. Sem elas eu seria virgem e bv até hoje.

Daí não tem como tankar ideia de se relacionar com alguém da minha idade que já rodou num carrossel de picas e definhando fisicamente

ExtraNoob

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
16/10/18
Reactions
16.864

Daí não tem como tankar ideia de se relacionar com alguém da minha idade que já rodou num carrossel de picas e definhando fisicamente

vida boa de emprestador de grana para meretrizes

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
1.411

Engano seu :icon-lol:
Já disse várias vezes aqui que sou um fracasso absoluto com mulher, uma negação total
Simplesmente passei a adolescência sozinho = nunca fiquei com ninguém nem tive namorada

Tive alguns namoros, problemáticos e curtos, tão rápidos e fracos que nem sei se dá pra chamar de namoro

Somando todas as minhas experiências, não dá nem 2 anos, namorei pouquíssimo, então não aproveitei praticamente nada, não curti nada, não fiz quase nada do que se pode fazer com alguém, passei praticamente a vida inteira sozinho, praticamente não vivi um relacionamento
Só que pra mim já era, minha juventude já se foi a muito tempo

Pra você ainda tem esperança porque você ainda é muito jovem, eu já tenho 36 anos, o tempo de viver isso já passou

Top Bottom