• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Posso estar errado mas acho que

Fox94

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
16.741
A Sony vai adotar a política de lançar tudo pro PC mas cedo ou mais tarde pq as produtoras pensam em grana, se lançando pro pc der mais grana acho que vão fazer isso

Depende muito de quanto vai render

Dozenutt

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
3.526
Eu acho que Horizon vai vender pra *******, fico só imaginando os gráficos no PC

ótimo game

OP
Fox94

Fox94

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
16.741
  • Autor(a) do Tópico
Se a Sony lançou pro PC é pq querem testar essa estratégia, se der certo pq não usar?

Darthinho

Mestre dos Mestres
Entrou
8/1/19
Reactions
1.882
Algumas produtoras sao da Sony, ela só lança se quiser, aí eu acho sacanagem

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
1.474
A porteira já foi aberta.

-Infelizmente pra sonystas
-Felizmente pra pessoas normais

Rosca Tudor

Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
727
Certa ela... de um jeito de outro, independente de esperarmos 1, 5, 10 ou 20 anos, todo os jogos, inevitavelmente, rodarão num PC. Que pelo menos ela ganhe uma grana agora com isso.

impossivel de logar

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
3/11/18
Reactions
759
Se lançarem tudo pra PC acho normal. Pois meu PC não rodaria nada.

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
10.417
A nintendo eh a unica a fazer cool doce, mas quando ela se ver ficando pra trás, acho q vai acabar fazendo o mesmo.

Vegeta

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.493
Na verdade, pelo que a Sony deixou escapar, ela quer é pescar os jogadores de PC pro Playstation e mostrar o que eles estão perdendo.
Pelo menos foi o que foi dito por ela mesmo.

Se ela lançar tudo pra PC o playstation para de vender, igual ao xbox one que nunca mais foi o mesmo e parou as vendas. Só que a microsoft, dona do windows nao se importa, ja a sony se importa pois ela nao tem um windows.

Última vez editado:

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
364
Se lançar tudo pra PC qual vai ser a real vantagem de ter um console ?, se for realmente a tendência da Sony então vou comprar apenas os consoles da Nintendo que esse é certeza de exclusivos e um PC Potente assim que tudo voltar ao normal

OP
Fox94

Fox94

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
16.741
  • Autor(a) do Tópico
Se lançar tudo pra PC qual vai ser a real vantagem de ter um console ?, se for realmente a tendência da Sony então vou comprar apenas os consoles da Nintendo que esse é certeza de exclusivos e um PC Potente assim que tudo voltar ao normal
pc qualquer coisa trava, tem que comprar bem potente mesmo

holandeses302

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
364
pc qualquer coisa trava, tem que comprar bem potente mesmo
o preço pra montar um PC é meio salgado mesmo , mas compensar muito pelo preço dos games ,mod o PC também têm seus exclusivos , acho que vou mudar o combo PS5 e PC , para o combo console da Nintendo e PC na próxima geração , já estava pensando comprar um computador novo mesmo

Torrent

Guru
Entrou
9/5/19
Reactions
2.688
o preço pra montar um PC é meio salgado mesmo , mas compensar muito pelo preço dos games ,mod o PC também têm seus exclusivos , acho que vou mudar o combo PS5 e PC , para o combo console da Nintendo e PC na próxima geração , já estava pensando comprar um computador novo mesmo
tbm vou montar o combo pc + ps4 ou ps5

OP
Fox94

Fox94

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
16.741
  • Autor(a) do Tópico
"Acho que"

Tradução de foxspeak: Meu xbox não tem exclusivo e quero que o PlayStation perca todos os seus pra eu me sentir um pouco melhor
Meu Pc nem roda esses jogos

Eh uma possibilidade isso acontecer com o PS4, só nos resta aguardar pra ver

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom