• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Postem Screenshots de Games

• Autor(a) do Tópico Membro Banido
  • Data de Início

Shagan

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
4.325
Muito bom. Um dos melhores indies dessa geração.

É um RPG isométrico com temática cyberpunk, OST muito boa e história bem interessante. O combate é em tempo real mas tem a opção de pausar para "planejar" os ataques.

Só comprei esse jogo porque sobraram 17 reais na minha carteira da PSN e eu não sabia o que comprar, não me arrependi.

OP
M

Membro Banido

Visitante
Minha fotos riparam, vou mandar de novo por site. Alguém indica algum site de imagem? Estou usando o imgBB mas o limite é de 15mb, tem algumas fotos que não consigo armazenar no site pois são acima disso.
recomendo o imgur

Shagan

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
4.325
Minha fotos riparam, vou mandar de novo por site. Alguém indica algum site de imagem? Estou usando o imgBB mas o limite é de 15mb, tem algumas fotos que não consigo armazenar no site pois são acima disso.

A Plague Tale: Innocence.

Eu uso o imgbox

Razgriz.Seven.FFC

Mestre dos Mestres
Perfil Limitado
Entrou
18/7/19
Reactions
3.474
ESTOU VICIADO NISSO, DE NOVO
MANDEM AJUDA

Dia 8 começa a expedição Perseus Reach, que segue todo o braço de Perseu pela galáxia até chegar em Beagle Point, um dos sistemas mais longes do Sol. Preparem-se, porque eu postarei meu diário de bordo aqui sempre que possível! (eu acho, talvez, quem sabe...)

Um apanhado de ss então, junto com uma historinha:

Uma coleção que eu fiz sobre as cores e materiais que podem ser encontrados em planetas com atividade geológica

Olhem como esse planeta de gás gigante está perto dessa estrela classe A e olhem o tamanho desses anéis

E pra finalizar. Já fazem alguns meses, mas agora eu tenho todos as naves grandes do jogo. Cada uma delas tem um espaço especial pra mim, agora que "zerei" o jogo.

A primeira branca é a Imperial Cutter, nave mais cara do jogo. Desde que começar a jogar, eu sempre quis ela. É literalmente o meu "main ship". Tem o nome de Adastreia porque Adastreia é a filha de Afrodite com Ares. Então eu pensei: é a beleza junta com o poder, igual a Cutter, que é a nave mais bonita do jogo e uma das mais poderosas. Possui a maior capacidade de carga, os melhores escudos e, desconsiderado as naves menores, ela é a mais rápida. (o que faz com que ela fique deslizando eternamente, já que é gigante). Foi com ela que eu sobrevivi a uma aterrizagem em um planeta com mais de 10Gs!

A segunda é uma Saud Kruger Beluga. Maior nave do jogo. Literalmente, um cruzeiro de luxo espacial. Foi com ela que eu cheguei em Beagle Point e Sag* (apesar de querer muito em ir na Cutter). Aglaia é a deusa da Beleza, Esplendor, Adornos e Glória. É uma das naves mais ágeis e tem um interior que lhe faz lembrar de Star Trek. O jogo possui um "Codex" que mostra muitas coisas que a comunidade pode descobrir e o primeiro a fazer isso tem seu nome gravado lá. Bem, hoje não tem nada a descobrir, mas na época que eu fui junto com a expedição Distant Worlds 2, eu achei uma "anêmona" numa região ao norte da galáxia que ninguém havia descoberto, em um estrela de classe O, que é rara pra cacete. Então a minha PSN está lá pra todo mundo ver que eu fui o primeiro a descobrir-la!

A terceira é a Federal Corvette, a nave mais armada e mais poderosa do jogo. Achei justo colocar o nome de Astraea, que é a Deusa Virgem da Justiça. Não tem uma melhor pra combate do que essa, principalmente se for em PvE. Assim que você botar as mãos nessa nave, nunca mais você vai perder uma luta e destruir os outros será como estourar uma bolha de chiclete.

A quarta é a Lakon Type 9. Maior nave de transporte, com uma impressionante capacidade de carregar 790 toneladas (mas que é ainda 4 tons menor que a Cutter!). Tem um design bem industrial né? Alke é o espirito da Destreza e da Coragem. Nominei-a assim porque nas vezes que eu usei ela foi para ajudar na Operação Ida, que é um grupo especializado em reparar as estações espaciais, não importa aonde elas estejam. Quase coloquei Atlas, mas Alke é bonito também!

E por fim, a quinta é a nava mais popular e famosa do mundo de Elite (depois do Cobra, claro). Faulcon Delacy Anaconda. Sem dúvidas, com as mais claras certezas e fatos, esta é a melhor nave de exploração da galáxia. Para que vocês tenham uma ideia do quanto o alcance do salto é importante:
ED usa um salto no "witchspace" pra carregar os sistemas. É um túnel com animações bonitinhas. Geralmente, cada salto pode variar aí de 30 segundos a 1 minuto. A média de salto da maioria dos navios é na casa dos 30-40 Anos-Luz. Pois bem, a Anaconda consegue pular cerca de 81 ANOS-LUZ. A média, sem nenhuma modificação, é de mais de 70.
Isso quer dizer que se você planeja visitar o núcleo da galáxia em qualquer nave, vai levar aí umas 10-15 horas. Com a Anaconda, isso se resumo fácil a 3-5 horas. A minha Anaconda de exploração tem um nome, Aletheia, espirito da Verdade, Veracidade e Sinceridade. Já a minha primeira eu coloque só Cedro mesmo. Por que? Esse troço é gigante e a cor que vem por padrão é verde. Só por causa disso. É, eu tenho duas "Annie", porque ela além de ser a melhor em exploração, também possui o maior DPS do jogo, a maior proteção ao casco e a quinta maior capacidade de transporte. Essa nave é a coisa mais overpower e quebrada em ED.

É isso aí amiguinhos. Eu queria muito poder bancar o roleplay de "explorador" durante a DW2 aqui no forum, mas não deu certo. Então eu planejo fazer isso agora.
Prometo que não farei walls ou postar mais do que 10 imagens por post. :icon-mustache:

Shagan

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
4.325
ESTOU VICIADO NISSO, DE NOVO
MANDEM AJUDA

Dia 8 começa a expedição Perseus Reach, que segue todo o braço de Perseu pela galáxia até chegar em Beagle Point, um dos sistemas mais longes do Sol. Preparem-se, porque eu postarei meu diário de bordo aqui sempre que possível! (eu acho, talvez, quem sabe...)

Um apanhado de ss então, junto com uma historinha:

Uma coleção que eu fiz sobre as cores e materiais que podem ser encontrados em planetas com atividade geológica

Olhem como esse planeta de gás gigante está perto dessa estrela classe A e olhem o tamanho desses anéis

E pra finalizar. Já fazem alguns meses, mas agora eu tenho todos as naves grandes do jogo. Cada uma delas tem um espaço especial pra mim, agora que "zerei" o jogo.

A primeira branca é a Imperial Cutter, nave mais cara do jogo. Desde que começar a jogar, eu sempre quis ela. É literalmente o meu "main ship". Tem o nome de Adastreia porque Adastreia é a filha de Afrodite com Ares. Então eu pensei: é a beleza junta com o poder, igual a Cutter, que é a nave mais bonita do jogo e uma das mais poderosas. Possui a maior capacidade de carga, os melhores escudos e, desconsiderado as naves menores, ela é a mais rápida. (o que faz com que ela fique deslizando eternamente, já que é gigante). Foi com ela que eu sobrevivi a uma aterrizagem em um planeta com mais de 10Gs!

A segunda é uma Saud Kruger Beluga. Maior nave do jogo. Literalmente, um cruzeiro de luxo espacial. Foi com ela que eu cheguei em Beagle Point e Sag* (apesar de querer muito em ir na Cutter). Aglaia é a deusa da Beleza, Esplendor, Adornos e Glória. É uma das naves mais ágeis e tem um interior que lhe faz lembrar de Star Trek. O jogo possui um "Codex" que mostra muitas coisas que a comunidade pode descobrir e o primeiro a fazer isso tem seu nome gravado lá. Bem, hoje não tem nada a descobrir, mas na época que eu fui junto com a expedição Distant Worlds 2, eu achei uma "anêmona" numa região ao norte da galáxia que ninguém havia descoberto, em um estrela de classe O, que é rara pra cacete. Então a minha PSN está lá pra todo mundo ver que eu fui o primeiro a descobrir-la!

A terceira é a Federal Corvette, a nave mais armada e mais poderosa do jogo. Achei justo colocar o nome de Astraea, que é a Deusa Virgem da Justiça. Não tem uma melhor pra combate do que essa, principalmente se for em PvE. Assim que você botar as mãos nessa nave, nunca mais você vai perder uma luta e destruir os outros será como estourar uma bolha de chiclete.

A quarta é a Lakon Type 9. Maior nave de transporte, com uma impressionante capacidade de carregar 790 toneladas (mas que é ainda 4 tons menor que a Cutter!). Tem um design bem industrial né? Alke é o espirito da Destreza e da Coragem. Nominei-a assim porque nas vezes que eu usei ela foi para ajudar na Operação Ida, que é um grupo especializado em reparar as estações espaciais, não importa aonde elas estejam. Quase coloquei Atlas, mas Alke é bonito também!

E por fim, a quinta é a nava mais popular e famosa do mundo de Elite (depois do Cobra, claro). Faulcon Delacy Anaconda. Sem dúvidas, com as mais claras certezas e fatos, esta é a melhor nave de exploração da galáxia. Para que vocês tenham uma ideia do quanto o alcance do salto é importante:
ED usa um salto no "witchspace" pra carregar os sistemas. É um túnel com animações bonitinhas. Geralmente, cada salto pode variar aí de 30 segundos a 1 minuto. A média de salto da maioria dos navios é na casa dos 30-40 Anos-Luz. Pois bem, a Anaconda consegue pular cerca de 81 ANOS-LUZ. A média, sem nenhuma modificação, é de mais de 70.
Isso quer dizer que se você planeja visitar o núcleo da galáxia em qualquer nave, vai levar aí umas 10-15 horas. Com a Anaconda, isso se resumo fácil a 3-5 horas. A minha Anaconda de exploração tem um nome, Aletheia, espirito da Verdade, Veracidade e Sinceridade. Já a minha primeira eu coloque só Cedro mesmo. Por que? Esse troço é gigante e a cor que vem por padrão é verde. Só por causa disso. É, eu tenho duas "Annie", porque ela além de ser a melhor em exploração, também possui o maior DPS do jogo, a maior proteção ao casco e a quinta maior capacidade de transporte. Essa nave é a coisa mais overpower e quebrada em ED.

É isso aí amiguinhos. Eu queria muito poder bancar o roleplay de "explorador" durante a DW2 aqui no forum, mas não deu certo. Então eu planejo fazer isso agora.
Prometo que não farei walls ou postar mais do que 10 imagens por post. :icon-mustache:
Esse jogo parece ser tão bonito e interessante, pena que não tenho mais saco pra jogos com muito grind :icon-lol:

Razgriz.Seven.FFC

Mestre dos Mestres
Perfil Limitado
Entrou
18/7/19
Reactions
3.474
Esse jogo parece ser tão bonito e interessante, pena que não tenho mais saco pra jogos com muito grind :icon-lol:
O grind é pesado mesmo. Do tipo, MUITO PESADO. Todos os jogadores tem que grindar os créditos (mas só no inicio) e os ranks, que são divididos em combate, comércio, exploração, Federação, Império e Aliança.

Uma pequena análise se você estiver interessado:

O grind só é necessário se você achar que deve fazer.

Por exemplo. Quem gosta de combate, muito provavelmente vai enfrentar o pior grind do jogo. O rank de combate é o pior pra conseguir, porque os únicos pontos de experiência que você consegue é destruindo outras naves, ao contrário de comércio e exploração que da pra ganhar xp fazendo missões. Aí tem a parte dos "engenheiros", que conseguem melhorar os módulos da sua nave. O problema é que pra desbloquear eles é um grind, pra subir de reputação com eles é outro grind e o pior: pra conseguir as modificações, são necessários materiais específicos e adivinha só? Mais grind....

Comércio é mais tranquilo. Qualquer nave da pra por uma porrada de cargo racks e sair por aí vendendo e comprando de tudo. Se você só quer ver os planetas ou estações, porque acha isso é relaxante (basicamente um Euro Truck no espaço), então da pra gostar do "gameplay". Mas tem um problema. O "gameplay" irá se resumir a pular para os sistemas, com um NPC pirata (ou um jogador, se tiver jogando em Open) tentando roubar sua carga. Pessoalmente, eu acho bem entendiante. Não tem curvas ou outros detalhes como no Euro Truck porque bem, ce ta no espaço. Só vale mesmo pra visitar as estações, pelas vistas, já que algumas estão muito perto das estrelas ou no meio de um anel de um gigante de gás.
Tem também mineração, igualmente relaxante (ou entendiante, para alguns). Você identifica que tipo de material quer vender (existem anéis metálicos, rochosos ou de gelo) e aí você pode escolher entre minerar só a superfície ou plantar mini-bombas dentro do asteroide. Sempre tem um "meta" no jogo e agora a moda da vez é minerar em anéis de gelo a procura por Opalas do Vazio, onde você consegue vender 1t por 1kk (o que é alto pra cacete)

Só que tem um problema FATAL nisso. Um problema que afeta, e muito, negativamente o jogo. As ferramentas que você tem no jogo base não são nem de perto adequadas. Não tem como saber aonde você conseguir vender qualquer material pelo maior preço. Não tem como saber o que um sistema especifico vende (ou compra). Não tem como saber quais os melhores lugares para minerar. É horrível cara. Assim, existe uma ferramenta no jogo que deveria fazer isso tudo, mas ela nunca está sincronizada com o que você vai encontrar porque como a galáxia é compartilhada com todos os jogadores, o preço e os items vivem mudando.
Te falo com a mais absoluta certeza: o jogo só está vivo por causa da comunidade. Existem UMA PORRADA de 3rd party tools que te ajudam em tudo, deixando o jogo muito melhor (deixando o jogo da forma que deveria ser).

E por fim, temos a parte de exploração, que a parte onde a maioria dos jogadores preferem gastar o seu tempo. Tem um motivo bem simples pra isso: a galáxia de ED é uma "maquete" em escala real da nossa galáxia. São mais de 65 mil Anos-luz de diâmetro.
O jogo também é bem "cientifico". A engine que eles usaram pra criar a galáxia tem uma porrada de parâmetros para preencher todas essas bilhões de estrelas. Esses parâmetros são bem realistas (para um jogo kickstarter de 2012). Coisas como massa dos planetas, órbita, excentricidade, ângulo orbital... Então, por exemplo, é muito interessante quando você acha um planeta ou lua com uma excentricidade alta pra cacete, porque realmente com os valores das informações sobre este planeta disponível no jogo, da pra ver que é algo que teoricamente poderia acontecer na nossa galáxia.
E a exploração é o que une todos os jogadores. Tem um site chamado EDSM que age, de forma independente, como um mapa da galáxia de ED. Eu acho massa pra ******* ver o que esses caras fazem. Eu mesmo jogo no console e o console não tem acesso nenhum a qualquer 3rd party. Mas tem acesso ao EDSM! Então eu to lá navegando de boas e todas minhas descobertas vão para o site.
Da uma olhada e mexe nos filtros ali em cima no canto direito: https://www.edsm.net/pt/galactic-mapping#2/0/0/25000

Agora, dito isto tudo... é dificil eu recomendar o jogo viu. É algo que é 50/50. Quem gosta vicia e quem não gosta nunca mais volta. Também estamos passando por um período conturbado. A FDEV resolveu adicionar novos conteúdos só no final desse ano. Já se vão 2 anos sem uma única nave nova pra brincar. As coisas não estão muito bem viu. Eu esperaria até meio/final do ano pra ver se vale a pena.

O jogo vez ou outra está em promoção e é baratinho. Peguei a versão base + Horizons por 40 reais. Se tu quiser dar uma chance, espera uma promo que o jogo sempre ta na média desse preço.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom