Postem Screenshots de Games

  • Autor(a) do Tópico Membro Banido
  • Data de Início

Aing

Grão-Mestre
Usa AdBlocker :(
Entrou
15/10/18
Posts
3.062
Reactions
3.188
 

Cavenag

Mestre
True Gamer
Entrou
1/11/18
Posts
685
Reactions
791
Algumas fotos que tenho do ORI AND THE BLIND FOREST.

Tem uma foto de uma área no gelo com o boneco do SuperMeatBoy caído no cenário, easter egg bacana.

A penúltima foto acho sensacional o efeito da água, parece que ela está parando na tela da TV, muito show.








 
Última vez editado:

Cavenag

Mestre
True Gamer
Entrou
1/11/18
Posts
685
Reactions
791
Roupas clássicas lançadas há alguns meses para as personagens do MK 11.

KITANA






JADE





SONIA





SKARLET




SINDEL (NÃO É ROUPA CLÁSSICA MAS INCLUÍ MESMO ASSIM)




ROUPAS CLASSICAS DE ALGUNS MACHOS TB:

SUB-ZERO





SCORPION




NOOB SAIBOT




BONUS:

CORINGA






SKIN DA ARLEQUINA PARA A PERSONAGEM CASSIE CAGE


 

Razgriz.Seven.FFC

Mestre dos Mestres
Entrou
18/7/19
Posts
3.800
Reactions
3.478
Oi meus biscoitinhos.
Terminei o NFS Heat. Na verdade, já terminei há algum tempo, mas os dois troféus de platina que faltam da pra pegar em menos de 5 minutos.

Foi o primeiro NFS que joguei desde do Rivals. Estava descrente com toda aquela ***** que acabou sendo o 2015 e o Payback.
O jogo é... legalzinho. A física dos carros é divertida. É bem leve, fácil demais de jogar. Só não gostei como os carros se comportam em diferentes terrenos, mesmo prum jogo acarde. Como o jogo tem a opção de instalar partes de "estrada/pista" e "offroad/rally", é chato e entendiante pra caraio quando tu ta a mais de 300 km/h com partes de pista e de repente cai pra 120 só porque passou um pneu fora da estrada por 2 segundos.

O drift desse jogo é HORRÍVEL. Sério mano. É um dos piores que já vi. Com a build certa, qualquer carro fica controlável. Mas é um negócio muito "meta", sabe? O melhor carro de drift do jogo é o RX-7. Com ele não tem erro. Você vai fazer drift e tudo vai parecer muito suave, mas acreditem, é uma *****. Não porque é difícil de fazer, mas porque fica parecendo um trem totalmente forçado. Não é nada natural. A comunidade reclamou tanto de "brake-to-drift" e agora ficou foi pior. Só a Criterion com Burnout e com o NFS HP 10/Rivals conseguiu fazer um gameplay de drift divertido.

Com esse NFS, eu resolvi fazer uma coisa que nunca tinha feito em outros NFS: ir até o final com apenas uma montadora. Não apenas 1 carro, mas com todos os carros de uma só montadora. Nesse caso, eu escolhi a BMW. Foi aleatório. Eu comprei a M4 conversível pra ser o carro de drift. Aí eu percebi que ela vinha com uma opção de instalar os adesivos da M Perfomance. Depois eu percebi que todos os carros da BMW tinham essa opção. Então eu usei a M4 pra drift (outrun style!), a X6 pra off-road e a M5 pra todo o resto. De bônus, ainda comprei a i8 junto com a M2 e transformei a primeira num carro de circuito e a segunda num carro de time-attack.
Assim que terminei a história (que é bem "meh"), eu resolvi testar os outros carros. É isso que me prende no jogo agora. Criar e testar todos os carros. Esses abaixo são os primeiros carros que realmente criei de forma mais séria.

Enfim. Chega de wall. Vamos para o que interessa. A porrra do jogo não me deixa tirar essas malditas setas ao lado. :icon-mustache:

Time-Attack Lancer Evo IX




Rally Mustang




"Professional Racing" Corvette






E a BMW que me levou do início ao fim
 
Top Bottom