• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Postem Screenshots de Games

Cavenag

Experiente
Entrou
1/11/18
Reactions
489
Algumas fotos que tenho do ORI AND THE BLIND FOREST.

Tem uma foto de uma área no gelo com o boneco do SuperMeatBoy caído no cenário, easter egg bacana.

A penúltima foto acho sensacional o efeito da água, parece que ela está parando na tela da TV, muito show.

Última vez editado:

Cavenag

Experiente
Entrou
1/11/18
Reactions
489
Roupas clássicas lançadas há alguns meses para as personagens do MK 11.

KITANA

JADE

SONIA

SKARLET

SINDEL (NÃO É ROUPA CLÁSSICA MAS INCLUÍ MESMO ASSIM)

ROUPAS CLASSICAS DE ALGUNS MACHOS TB:

SUB-ZERO

SCORPION

NOOB SAIBOT

BONUS:

CORINGA

SKIN DA ARLEQUINA PARA A PERSONAGEM CASSIE CAGE

Razgriz.Seven.FFC

Mestre dos Mestres
Perfil Limitado
Entrou
18/7/19
Reactions
3.991
Oi meus biscoitinhos.
Terminei o NFS Heat. Na verdade, já terminei há algum tempo, mas os dois troféus de platina que faltam da pra pegar em menos de 5 minutos.

Foi o primeiro NFS que joguei desde do Rivals. Estava descrente com toda aquela ***** que acabou sendo o 2015 e o Payback.
O jogo é... legalzinho. A física dos carros é divertida. É bem leve, fácil demais de jogar. Só não gostei como os carros se comportam em diferentes terrenos, mesmo prum jogo acarde. Como o jogo tem a opção de instalar partes de "estrada/pista" e "offroad/rally", é chato e entendiante pra caraio quando tu ta a mais de 300 km/h com partes de pista e de repente cai pra 120 só porque passou um pneu fora da estrada por 2 segundos.

O drift desse jogo é HORRÍVEL. Sério mano. É um dos piores que já vi. Com a build certa, qualquer carro fica controlável. Mas é um negócio muito "meta", sabe? O melhor carro de drift do jogo é o RX-7. Com ele não tem erro. Você vai fazer drift e tudo vai parecer muito suave, mas acreditem, é uma *****. Não porque é difícil de fazer, mas porque fica parecendo um trem totalmente forçado. Não é nada natural. A comunidade reclamou tanto de "brake-to-drift" e agora ficou foi pior. Só a Criterion com Burnout e com o NFS HP 10/Rivals conseguiu fazer um gameplay de drift divertido.

Com esse NFS, eu resolvi fazer uma coisa que nunca tinha feito em outros NFS: ir até o final com apenas uma montadora. Não apenas 1 carro, mas com todos os carros de uma só montadora. Nesse caso, eu escolhi a BMW. Foi aleatório. Eu comprei a M4 conversível pra ser o carro de drift. Aí eu percebi que ela vinha com uma opção de instalar os adesivos da M Perfomance. Depois eu percebi que todos os carros da BMW tinham essa opção. Então eu usei a M4 pra drift (outrun style!), a X6 pra off-road e a M5 pra todo o resto. De bônus, ainda comprei a i8 junto com a M2 e transformei a primeira num carro de circuito e a segunda num carro de time-attack.
Assim que terminei a história (que é bem "meh"), eu resolvi testar os outros carros. É isso que me prende no jogo agora. Criar e testar todos os carros. Esses abaixo são os primeiros carros que realmente criei de forma mais séria.

Enfim. Chega de wall. Vamos para o que interessa. A porrra do jogo não me deixa tirar essas malditas setas ao lado. :icon-mustache:

Time-Attack Lancer Evo IX

Rally Mustang

"Professional Racing" Corvette

E a BMW que me levou do início ao fim

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom