• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Postem Screenshots de Games

Shagan

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
5.274
Ta gostando? Fora o tema meio batido so curti a gunplay

Tem mt local q n da pra entrar e a trilha sonora é fraquinha em free roaming
Por 10 reais valeu a pena, só achei meio repetitivo, o jogo todo é tiroteio e quase nem tem história. Mas dá pra divertir um pouco se jogar de vez em quando, e assim como qualquer looter-shooter eu acabo viciando um pouco em tentar conseguir armas/equipamentos melhores. O [email protected] é que acabou minha PS Plus e sou obrigado a jogar tudo sozinho :icon-lol:

Agora no quesito visual achei perfeito, um dos jogos mais bonitos que já joguei, a recriação de Washington DC que eles fizeram ficou ótima.

baita tramoia

Mestre Guru Iuminado
Entrou
16/10/18
Reactions
16.804
Por 10 reais valeu a pena, só achei meio repetitivo, o jogo todo é tiroteio e quase nem tem história. Mas dá pra divertir um pouco se jogar de vez em quando, e assim como qualquer looter-shooter eu acabo viciando um pouco em tentar conseguir armas/equipamentos melhores. O [email protected] é que acabou minha PS Plus e sou obrigado a jogar tudo sozinho :icon-lol:

Agora no quesito visual achei perfeito, um dos jogos mais bonitos que já joguei, a recriação de Washington DC que eles fizeram ficou ótima.
Mesmo sentimento aq

So vicia a parte de lootear :icon-lol:

Razgriz.Seven.FFC

Mestre dos Mestres
Perfil Limitado
Entrou
18/7/19
Reactions
4.054
Ei meus caros. Postando aqui porque o desespero está batendo e porque eu conheço vocês.

Só faltam dois troféus para a minha platina do NFS Rivals, que são os dois online. Se você tem o Rivals no ps4 e quer me ajudar (ou também precisa dos troféus), quota aqui que nois combina de pegar.

É bem facinho. Coisa de 10 minutos e pá, gg.

Razgriz.Seven.FFC

Mestre dos Mestres
Perfil Limitado
Entrou
18/7/19
Reactions
4.054
Ei senhores. Um novo capitulo da Saga 65 mil anos-luz do Sol

Dessa vez, pra não ficar gigante, vou colocar em spoilers

Não postei mais nada antes porque a vida, de verdade, estava muito corrida. Tive pouco tempo pra jogar também. O WP3, que era uma pequena nebulosa planetária, eu só visitei e rushei pro próximo WP.

Essa daqui é uma das formas geológicas. É possível encontrar gêiseres de água, magma de silicato, fumarolas de gelo. O tipo depende da temperatura e da composição de materiais do planeta. Sempre fui fã (e ainda sou) das naves da Gutamaya. Mas passar tanto tempo nessa DBX me faz repensar meus gostos. É tão prática. Alcance alto, rápida no supercruise.

Outra coisa que eu descobri ano passado e venho caçando todos os tipos possíveis: são as cores. Como vocês podem ver, nesse planeta aí as cores dos materiais são branca, fazendo com que os cristais na superficie sejam assim:

Existem várias cores. Já achei azul, grená, verde, amarelo. Isto parece ser uma coisa aqui a comunidade não conhece. Todos focos no tipo de geologia, mas poucos prestam atenção nas cores.

Dentre uma coisa ruim na DBX, eu realmente não gosto do compartimento de combustível (vlasse 4). A grande maioria das naves tem um Fuel Scoop de 20-40 segundos, algumas de 12 segundos. A DBX é, no minimo, de 45 segundos. Pra encher todo o tanque são quase 1 minuto e meio. Olha esse pulo. Prendi a respiração até chegar perto da estrela e poder reabastecer. Mesmo se eu ficasse sem combustível, eu poderia chamar os Fuel Rats, que trazem combustível aonde você estiver na galáxia. Mas isso significa interação social, então é melhor não.

Um bonito par trinário de 3 gigantes gasosos classe I

Dois planetas de água. Essa imagem é boa para comparar com a outra logo abaixo. Observe as calotas de gelo no planeta mais perto

Agora olhe esse outro planeta de água em outro sistema

Não há nada! O planeta inteiro é feito de água. Não há uma única gota de gelo.

Estou na região Vulcan Gate. Já achei 4 gigantes gasosos ricos em Hélio. Na vida real eu não faço ideia do quão raro essas coisas podem ser, mas no jogo eu garanto que elas são bem difíceis de se achar. Só por achar 4 em um raio menor que 1 mil anos-luz já é um feito e tanto. Esse daqui foi o que eu mais gostei, por causa dos anéis.

Por falar em anel, é comum de se achar anãs-marrons rodeadas por eles. Mas essa daqui eu achei interessante porque os anéis estão praticamente na área de exclusão da estrela. Isso significa que eu não poderia chegar ao limite interno sem sofrer as altas temperaturas desta estrela.

Um outro par trinário, mas esse é bem raro: são 2 estrelas tipo O e uma estrela tipo Wolf-Rayet

E por fim, o grande achado até agora: um dos sistemas mais pesados (literalmente) em que achei a minha própria estrela Wolf-Rayet! Essas estrelas são extremamente raras. Do tipo, raras mesmo. A maioria delas já tem o nome de outros jogadores que a descobriram primeiro. Mas não nessa, que é uma WR tipo O. Nessa daqui, eu fui o primeiro! Só tenho que vender meus dados antes de alguém visita-la, o que é impossível já que a expedição vai até Julho. Então o jeito é torcer para que ninguém a visite!

O sistema também é interessante porque possui outras duas estrelas do tipo O, que ficam até relativamente perto da WR, apenas 5,552 segundos-luz. Essa imagem é da tipo O, com a WR ao fundo

Percebeu uma coisa diferente ali? Não? Nada? Como eu disse, você está vendo 3 estrelas. Achou?

De interessante é a massa da WR, que é 101 mil vezes maior que o Sol. A estrela tipo O tem um raio 179 mil vezes maior que o Sol. Já a WR só tem 8 mil vezes mais. Não é usual de achar um WR pequena assim. Outra coisa é a temperatura. Enquanto a tipo O maior tem uma temperatura de 37,000 K, a menor tem 39,000 K e a WR de apenas 9,000 K. Todas as 3 estrelas possuem uma idade menor do que 1 milhão de anos.

Miau é isso aí! Estou chegando perto dos 20 mil anos-luz de distância em relação ao Sol. O computador só consegue te dar uma rota para sistemas dentro de um raio de exatos 20 mil AL. Isso quer dizer que, daqui pra frente, se por algum motivo eu quiser voltar para casa, terei que fazer uma plotagem manual até chegar nesse última sistema da imagem acima. Então ele será a minha referência para as distâncias. Distância para Bealge Point: 59.371,80 Anos-luz.

SirFox

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
17/10/18
Reactions
3.197
ue, ja lançou ff vii?

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom