Postem Screenshots de Games

• Autor(a) do Tópico Membro Banido
  • Data de Início

BunecaoDoPosto

Grão-Guru
Entrou
31/1/19
Reactions
6.153

Razgriz.Seven.FFC

Mestre dos Mestres
Entrou
18/7/19
Reactions
3.478
Estava já dentro do Braço de Perseu. Não faltava muito para o WP6. Mas eis que, infelizmente, o Motor de Distorção da nave começou a dar defeito. Creio que foram as duas vezes que cheguei muito perto das estrelas, forçando uma parada brusca. Também teve as vezes em que o Motor simplesmente não funcionava mais quando perto de alguns planetas.

Após uma análise, creio que o mais correto (e seguro) a fazer é voltar para a Bolha Humana. É... um caminho e tanto, 28 mil anos-luz. Quase 6 horas de viagem. Talvez eu deva forçar o Motor enquanto eu posso com saltos de nêutrons. Isso vai economizar tempo.

Minha ideia é, por hora, retornar à Dolphin. Não sei quanto tempo levará para que a DBX fique totalmente 100% novamente, então irei pular direto na Dolphin e resumir a viagem o mais rápido possível. Provavelmente, irei pegar a Rodovia de Nêutrons até Colonia, reparar o navio ali e seguir até o WP6. Uma longa e entendiante viagem pela frente...

S

SirFox

Visitante
Foundation

Para um jogo em alpha até que está bem acabado. Diverte muito pra quem gosta de jogos tipo Banished. É bem leve também.
A ideia das casas serem feitas pelos próprios aldeões (você só zoneia) e dos caminhos serem traçados naturalmente é simples, mas genial pra uma temática pré-industrial.

Última vez editado:

Unholy

Mestre dos Mestres
Entrou
20/9/19
Reactions
1.678
Uncharted 2 era absurdo na época, esse jogo deixou os caixistas de cabelo em pé :icon-lol:

Razgriz.Seven.FFC

Mestre dos Mestres
Entrou
18/7/19
Reactions
3.478
Uma aventura 3.000 anos-luz abaixo do plano galático. Aconteceu muita coisa, mas isso daqui é uma que eu tive orgulho.

A DBX é uma das melhores naves pra explorar, porque o alcance de salto é de 60+ anos-luz. Antes, essa nebula (nomeada pela comunidade de Looking Glass Nebula) só poderia ser alcançada por jumponium, que é uma ferramenta usada para aumentar o alcance da nave.

Pois bem. Eu tentei minha sorte e pá! Conseguir alcançar todas as 4 estrelas de dentro da nebula sem usar qualquer tipo de jumponium ou boost das estrelas de neutrons. Ninguém tinha conseguido antes!

Ela é tão esparsa e tão vazia que é impossível "atravessar" sem usar jumponium. Eu tive que ir pulando aos poucos pra chegar do outro lado. Olhem só:

O caminho:

Meu caminho mostrado no EDSM, que é um 3rd party tool mais usado pela comunidade. É com ele que o jogo é registrado e mapeado:

A parte que os pulos começam a ficar difíceis é na junção das linhas praticamento no meio da tela, formando tipo um "/-\''.
Aquela quebra ali em baixo, mais a direita, representa a nebula. É impossível fazer aquela conexão sem usar jumponium e como eu queria provar que é possível navegar por aqui sem usar isso, eu acabei não conectando os pontos.
Para se ter uma ideia, do momento em que você entra nos últimos 1000 anos-luz, são cerca de 35 pulos. Para navegar ao redor da Nebula, são necessários quase 17 pulos, só que ela tem apenas 120-150 anos-luz de ''comprimento''. É MUITO fácil de ficar preso por aqui.
É por isso que, mesmo estando numa região sem estrelas, as linhas estão retas: é porque é muito difícil de achar um caminho.

Muito feliz por isso. É por essas coisas que eu gosto de explorar no ED, mesmo sabendo que dos 400 bilhões de estrelas, 399kkk são iguais. :icon-mustache:

A Nebula. É escura pra cacete:

"A ENTRADA"

Enquanto eu descia para cá, achei esta lua perto de uma estrela de nêutrons. Nunca vi tanta irregularidade assim!

Top Bottom