- Entrou
- 7/8/19
- Reactions
- 4.814
Esta imagem se chama Recorde Mundial... eu tenho algo Mundial... o Palmeiras não.
Que a força esteja com você!
AquiEi amigos. Dado todos os problemas que vem acontecendo no foro, vocês pensam em continuar aqui ou migrar pra outro lugar?
falarei por mim, desde que cheguei com a nau dos náufragos em 2018 me senti em casa aqui, e em casa continuarei.Ei amigos. Dado todos os problemas que vem acontecendo no foro, vocês pensam em continuar aqui ou migrar pra outro lugar?
este bruno bae me parece o típico sabe tudo e mestre das teorias do ar, o cara que sentado do quarto manja e comanda todo o universo conhecido.![]()
Mais um recorde mundial, mas agora com contexto extra (fora ser um ranking bem mais disputado):
O Bruno Bae (o terceiro) estava falando lhufas sobre física automobilística no fórum da Reiza e tentou mandar um argumento de autoridade pra embasar tais absurdos, dizendo que ele já pilotou várias vezes na pista real de Brands Hatch, inclusive com um Formula 1600 e que o carro F-Reiza é a especialidade dele e blablabla e então me desafiou a provar na pista meus argumentos (como se fizesse diferença, pois um cara pode manjar de teoria sem ter que ter habilidade... e nossa discussão era só teórica, sem eu usar de qualquer ad-hominem ou argumento de autoridade... postei até vídeo de carro real pra me embasar).
Então hoje de manhã eu fiz um tempo apenas dois décimos de segundo mais lento que o dele e agora bati não só o cara como o recorde desse carro nessa pista.
FATOS:
Eu nunca tinha treinado com esse carro (que é bem difícil e complicado), enquanto que ele disse estar treinando nele desde o lançamento do jogo há dois meses atrás. E essa pista, mesmo eu conhecendo, nunca foi das onde ando mais rápido, pois ela tb é bem complicada... já o cara não só vem treinando com este carro nesta pista como tb afirmou a conhecer bem pessoalmente (diz morar perto).
Depois dos meus 40 minutos matinais eu postei prometendo diminuir meu tempo em mais meio segundo, o que fiz em uma hora de treino. Durante a semana melhorarei o setup do carro e estou convicto que consigo diminuir a volta pra menos de um minuto, o que será equivalente a dar um fatality neste filho da puta.
RESUMO DA ESTÓRIA: Ela gosta do saco grande que quando balança enche o ** de terra
Pelo menos o cara é educado e até simpático, senão eu nem perderia tempo trocando ideia e muito menos três horas da minha vida pra estourar um recorde dele. Mas, sim... tem cara que quer manjar demais.este bruno bae me parece o típico sabe tudo e mestre das teorias do ar, o cara que sentado do quarto manja e comanda todo o universo conhecido.
Muito **** ele, eu queria andar na hora do recreio ao lado dele.
FANTASMA DO SHITSUNAMI É FACILMENTE O JOGO MAIS BONITO DO ANO E ARTISTICAMENTE TALVEZ O MAIS BONITO Q JA VI