• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Postem Screenshots de Games

• Autor(a) do Tópico Membro Banido
  • Data de Início

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.654
Além de eu não ser bom para tirar fotos, o iphone não ajuda, pode pegar um samsung mais ou menos que a camera é melhor que dos iphone, só que não me adapto com android.
Mas a definição da sua foto não tá nada ruim, vc só mandou um ângulo aleatório. Experimente ai fazer o enquadramento que fiz... duvido que fique pior do que as fotos que o pessoal batia no começo dos anos 90 (incluindo as da própria equipe da revista lol).

Última vez editado:

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.654
Só mais uma do GOTY, de eu mandando farol na nuca do argentino online, logo antes de ultrapassar:

Razgriz.Seven.FFC

Mestre dos Mestres
Perfil Limitado
Entrou
18/7/19
Reactions
3.474
Ei amigos. Dado todos os problemas que vem acontecendo no foro, vocês pensam em continuar aqui ou migrar pra outro lugar?

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom