• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Postem Screenshots de Games

• Autor(a) do Tópico Membro Banido
  • Data de Início

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.087
Como não sei tirar print do ps4 e passar pro pc vai do celular mesmo kkkkk, ghost recon wildlands 100%.
Se vc centralizar legal a tela da TV, ocupando toda a área da câmera, e não deixar nenhum reflexo, eu acho bem louco pessoal que faz SS offscreen... muitas vezes a imagem fica mais bonita (mas menos definida) e dá uma nostalgia fdda da época em que mandávamos fotos com recorde pras revistas de videogame.

Última vez editado:

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
932
Se vc centralizar legal a tela da TV, ocupando toda a área da câmera, e não deixar nenhum reflexo, eu acho bem louco pessoal que faz SS offscreen... muitas vezes a imagem fica mais bonita (mas menos definida) e dá uma nostalgia fdda da época em que mandávamos fotos com recorde pras revistas de videogame.
Minha esposa fala que minhas fotos ficam uma merd@ kkkkk.

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.087
Minha esposa fala que minhas fotos ficam uma merd@ kkkkk.
Essa não ficou boa mesmo, mas pq vc não focalizou legal... fiz essa agora pra exemplo:

Screen Teste.jpg

Só colocar o celular bem de frente pra TV e enquadrar 1:1 (ou algo assim, pq sem querer cortei um pouco as partes de baixo e cima). E, sim, escolhi F-Zero pq quem lembra se lembrará rs. Agora tá de noite, então é melhor pra não dar reflexo. Se não me engano, algumas das fotos de AMS2 que postei aqui foram tiradas offscreen.

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
932
Essa não ficou boa mesmo, mas pq vc não focalizou legal... fiz essa agora pra exemplo:

Ver o anexo 160904
Só colocar o celular bem de frente pra TV e enquadrar 1:1 (ou algo assim, pq sem querer cortei um pouco as partes de baixo e cima). E, sim, escolhi F-Zero pq quem lembra se lembrará rs. Agora tá de noite, então é melhor pra não dar reflexo. Se não me engano, algumas das fotos de AMS2 que postei aqui foram tiradas offscreen.
Além de eu não ser bom para tirar fotos, o iphone não ajuda, pode pegar um samsung mais ou menos que a camera é melhor que dos iphone, só que não me adapto com android.

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.087
Além de eu não ser bom para tirar fotos, o iphone não ajuda, pode pegar um samsung mais ou menos que a camera é melhor que dos iphone, só que não me adapto com android.
Mas a definição da sua foto não tá nada ruim, vc só mandou um ângulo aleatório. Experimente ai fazer o enquadramento que fiz... duvido que fique pior do que as fotos que o pessoal batia no começo dos anos 90 (incluindo as da própria equipe da revista lol).

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom