#BatePapo Pra quem quer escapar da obrigatoriedades de máscaras aviso que estamos com poucas opções!

brazil123

Experiente
Entrou
11/9/19
Reactions
390
Sem título.png

Groelândia, Suécia, Belarus, Síria, Turcomenistão, Sudão, Iêmen, Somália, Ilhas Salomão e Fiji.

Fonte: https://masks4all.co/

Última vez editado:

Mestre Ancião

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
3/10/20
Reactions
2.373
Na rua é fácil, nunca usei. Consegues entrar em banco sem fucinheira?
Já faz tempo que não vou ao banco sem ser no caixa eletrônico e vou sempre fora do expediente bancário. Sempre vou sem máscara. Mas em mercados e drogarias coloco a máscara que tenho no bolso. Em propriedade privada é preciso respeitar as regras estabelecidas pelos proprietários.

Se um dia um supermercado estabelecer que só pode entrar quem estiver de preto ou eu uso roupa toda preta ou não vou lá. O mesmo para entrar na casa de alguém. Respeito a propriedade privada, mas a rua é pública e nela exerço meu direito de ir e vir e nunca ando na rua de máscara.

Espero que não demore muito para acabarem com essa frescura.

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
4.805
Já faz tempo que não vou ao banco sem ser no caixa eletrônico e vou sempre fora do expediente bancário. Sempre vou sem máscara. Mas em mercados e drogarias coloco a máscara que tenho no bolso. Em propriedade privada é preciso respeitar as regras estabelecidas pelos proprietários.

Se um dia um supermercado estabelecer que só pode entrar quem estiver de preto ou eu uso roupa toda preta ou não vou lá. O mesmo para entrar na casa de alguém. Respeito a propriedade privada, mas a rua é pública e nela exerço meu direito de ir e vir e nunca ando na rua de máscara.

Esqueça meu caro ancião. Já to vendo gente usando 2 mascarás,fora aquele negocio de plástico junto...Vai acabar virando o novo "normal".
Não duvido que nos próximos 6 meses vão colocar ações mais "severas" ....

Henrique Dias

Mestre
Entrou
18/8/19
Reactions
1.343

Propriedade ''privada'' que tá cumprindo ordem de decreto nacional estabelecido pelo governo, e que caso a propriedade ''privada'' não obedeça, toma multa e pode ser até desapropriada.

Propriedade PRIVADA de verdade no BR é utopia.

brazil123

Experiente
Entrou
11/9/19
Reactions
390
Atualizando Estonia também não obriga usar máscaras. Acho que esse mapa que postei esta meio desatualizado pois acredito que Dinamarca, Noruega e Finlândia também estão normais quanto a isso.

Jester

Grão-Mestre
Entrou
31/3/20
Reactions
1.412
Respeito à Suécia :icon-clapclap:
Na verdade, se não fossem eles, o contraditório dessa fraudemia seria muito mais difícil

Um dos raros momentos em que os suecos não foram cuckolds.

É como o Shun de Andrômeda, que fica de v1adagem o tempo todo, mas quando resolve lutar é o único que conseguiu matar um cavaleiro de ouro sem quase precisar se suicidar no processo.

ExtraNoob

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
16/10/18
Reactions
14.756
premissa 1: vírus que morre rápido ao ar livre e fora de um hospedeiro
premissa 2: vírus "criado" para se proliferar e se espalhar em ambiente fechado

fato 1: você sai ao ar livre com máscara que, na prática, serve para proteger parcialmente os vírus
fato 2: a "redoma" protetora do vírus, vulgo máscara, causa um processo de seleção natural, e os vírus mais fracos são eliminados, sobrando os mais resistentes
fato 3: forma-se uma colônia de vírus mais fortes na umidade retida pela tua máscara
fato 4: você (re)aspira continuamente esses vírus retidos na máscara, fortalecendo a infecção no teu organismo com vírus cada vez mais adaptados, fortes e eficientes
fato 5: você leva os vírus fortalecidos dentro de ti e espalha para outras pessoas num ambiente fechado, onde você acaba confinado por mandatórios "loucodowns"
fato 6: novas variantes vão surgindo com o tempo nesse processo (é a Ciência Darwiniana elementar, tá ok?!)
fato 7: populações inteiras são enfraquecida pelas histeria midiática, "loucodowns" e suas doenças psicológicas, destruição econômica, miséria e fome, totalitarismo sanitário etc, tudo a favorecer o agente patológico e a debilitar a saúde e imunidade de dezenas de milhões de pessoas
fato 8: proibição de 99% dos profissionais de saúde de exercerem de fato sua profissão, sob coerção e risco de sanções (inclusive o impedimento permanente de exercer a sua profissão) impedidos de aplicar opções de tratamento viáveis e baratas, comprovadas por experiência de uso e evidência clínica
fato 9: populações inteiras usadas como cobaias de experimentos científicos nazi-like para imunizantes não testados adequadamente, sobretudo por falta de tempo de testagem

tudo cientificamente comprovado como eficiente para evitar a propagação do vírus e jamais perpetuar uma doença cuja tendência natural seria a simbiose e a imunidade de rebanho em curto prazo

TÁ OK, NEGACIONISTAS?!?:icon-banana:

Última vez editado:

paula tejanu

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
6.338
eu não uso quando ando na rua.

eu ando com uma no bolso. Se aparecer uma cadela do estado enchendo o saco eu coloco e retiro depois de me afastar deles.

andar no mascara ao ar livre é uma das coisas mais idiot@s que os bovinos daqui fazem. Nem eurocuck tem feito isso.

Top Bottom