• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Outros Pra quem quer ganhar um extra em casa - Atualização 08/08/2019

PlanetaNibiru

Mestre dos Mestres
Entrou
6/12/18
Reactions
1.250
Resposta do time 08/08/2019: ''No momento, decidimos pausar o processo de inscrição e recrutamento por enquanto, mas, definitivamente, vamos buscá-lo no futuro. A data ainda precisa ser determinada, mas anunciaremos quando for planejada.''
Inscrições estão encerradas.
Já faz quatro anos que sou um QA tester. Faço testes pra RainforestQA usando o tempo livre. Acontece que eles abriram vagas novamente e pros doentões aqui que não fazem nada e ficam o dia inteiro online pode ser interessante gastar o tempo online ganhando alguma graninha (não substitue um emprego regular). Sua função e testar seguir instruçôes e responder uma questão sempre em inglês usando uma VM (seguindo regras estabelecidas ela RainforestQA), cada questão vale 4cents de dollar (pode parecer pouco, mas não é) e o saque é por Paypal.
SITE DE CADASTRO (lista de espera), usem o botão Become a Tester: https://www.rainforestqa.com/company/tester-community/
Minha DASHBOARD:
exemplo de ganhos:

Anexos

Última vez editado:

Dromedário

Mestre dos Mestres
Entrou
25/12/18
Reactions
5.153
Tem que dominar o inglês bem, cara? O meu é bem basicão mesmo.

OP
PlanetaNibiru

PlanetaNibiru

Mestre dos Mestres
Entrou
6/12/18
Reactions
1.250
  • Autor(a) do Tópico
@Dromedário Pode usar o Google Tradutor se quiser, mas é bom saber, porque os clientes são quase sempre nativos na lingua e escrevem de maneira complexa as vezes

Última vez editado:

Ryold

Iluminado
Entrou
24/1/19
Reactions
93
Não entendi o que essa empresa faz. Por que ela paga pelas minhas respostas?

OP
PlanetaNibiru

PlanetaNibiru

Mestre dos Mestres
Entrou
6/12/18
Reactions
1.250
  • Autor(a) do Tópico
Não entendi o que essa empresa faz. Por que ela paga pelas minhas respostas?
Ela é uma empresa de controle de qualidade (QA). Você é pago pra testar a funcionalidade de sites, apps: Por exemplo: se cadastrar em um site, comprar um produto, verificar a estabilidade de um site. O esquema é seguir uma instrução por exemplo: clique no botão 'Sign Up' e depois responder uma pergunta, por exemplo: Abriu um formulário de cadastro?.

Somasher

Grão-Mestre
Entrou
13/12/18
Reactions
746
Dá pra tirar quanto por mes nisso?

OP
PlanetaNibiru

PlanetaNibiru

Mestre dos Mestres
Entrou
6/12/18
Reactions
1.250
  • Autor(a) do Tópico
Dá pra tirar quanto por mes nisso?
Só olhar minha primeira imagem, 800 bolsonaros, 900 bolsonaros, mas eu só fico quando tenho tempo livre, conheço pessoas que tiram bem mais em full-time.

Lobo Solitário

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.440
quantas horas por dia vc dedica pra chegar em 200 trumps mensais?

R

reggaestyle

Visitante
Pirâmide é mono e denunciado, lamento.

Meio Muhammad

Grão-Mestre
Entrou
11/4/19
Reactions
618
devo responder a verdade sobre quantos anos de testador eu tenho?

T

Tenkuuha

Visitante
O que tu escreveu na parte do hobbies?

Última vez editado:
Top Bottom