• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#UOL Pregou peça | Aluna escreve 'Fora Bolsonaro' em coreano no JH

  • Participantes

#AlgoritmoPOLITZ

Bot Sempre Ligado
Staff
Entrou
17/9/18
Posts
2.496
Reactions
347
  • Autor(a) do Tópico
  • Staff
  • #1
Pregou peça | Aluna escreve 'Fora Bolsonaro' em coreano no JH

Clique aqui para ler o conteúdo.

Você será apenas redirecionado para a fonte da informação, no site do UOL.

AVISO LEGAL: Não somos proprietários e nem responsáveis por este conteúdo. O POLITZ sempre cita a fonte de qualquer informação compartilhada por nós. Não permitimos e nem endossamos a cópia de conteúdo de terceiros. Pedimos por gentileza para respeitarem os direitos autorais, dando o crédito e citando sempre a fonte da informação. Prestigie o trabalho das mídias independentes!
 

Neoghoster Akira

Grão-Mestre
Entrou
22/10/18
Posts
2.999
Reactions
1.776
A internet tem um bocado de estudantes de coreano que querem inclusive poder morar na Coréia do Norte. Isso porque tem um grupo de fãs de cultura asiática que se liga diretamente a artistas de posições de esquerda na Ásia (manga-kás e diretores de anime). Eles imaginam que o que financia regimes como a China é a própria China quando na verdade após a queda do regime soviético os globalistas nos EUA, Europa e Japão decidiram dopar economicamente a região (a Ásia tem um carma de drogas tanto quanto a América Latina tem carma com banditismo).

O Xi, por exemplo, só colocou o pescoço em risco (diminuindo a velocidade do crescimento) porque estão buscando uma de duas propostas para alcançar a era pós-dopping econômico e impedir colapso por corrupção. A primeira é controlar a economia por meio da força da ditadura máxima e do controle total. A segunda é colocar o dinheiro e a economia a serviço do homem (o homem é prioridade).

Uma quantidade enorme de ricaços no Japão e Coréia do Sul ligados ao globalismo Chinês investe dinheiro de fora lá dentro que é o que escorre para a esquerda dos países da região. Quer dizer, o dinheiro secou em todas as outras nações para que houvesse dinheiro generalizado na China.
 

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom