PS Plus de setembro tem Street Fighter V e PlayerUnknown’s Battlegrounds

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
13.250

Última vez editado:

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.072
SF5 de tanto falarem 150% dos donos do PS devem ter comprado.

PUBG falaram mal a geração inteira.

É... bom mês (y):icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Última vez editado:

Chambito

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
16/10/18
Reactions
10.279
Achei bom pq eu nao tenho nenhum dos dois e eu tb nao compraria nenhum dos dois.

Última vez editado:
T

TiburCyan

Visitante
Quase peguei a Champion Edition na última promoção, mas depois de saber que vai ter mais uma temporada desanimei demais. Dar essa versão regular perto da chegada do ps5 é sacanagem da Sony e Capcom.

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
13.250

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.131
SF5 de tanto falarem 150% dos donos do PS devem ter comprado.

PUBG falaram mal a geração inteira.

É... bom mês (y):icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Eu no caso, não tenho o street porque detesto luta e o segundo tenho no pc porque deve ter dado em algum lugar, se eu fosse usar o seu pensamento em um tópico do xbox live, como não tenho o jogo é um bom mês :icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:, pra mim é um mês bost@, porque não curto ambos os jogos.

Chambito

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
16/10/18
Reactions
10.279

"Sim, PUBG é um exclusivo do Xbox One nos consoles, e assim foi anunciado por Phil Spencer na E3 2017. A Microsoft vai publicar o jogo, e ainda mais, vai ajudar no desenvolvimento do game, inclusive o pessoal da Rare vai ajudar no efeito gráfico da água".

"Muitos fanáticos criticam o Windows Club pois nós afirmamos que PUBG é um exclusivo Microsoft. Bem, o estúdio nega em todas entrevistas recentes que fará um versão para o PS4, e a própria Redmond o chama de exclusivo. Essa exclusividade poderá ou não ser quebrada, mas vocês têm que aceitar: PUBG é um exclusivo da nossa amada caixa".

Exclusividade parece q importava naquela epoca...

No mais, q site doente.

Última vez editado:
Top Bottom