#NotíciasGerais PS5 já esgotou nos EUA, pré venda parou a internet

Grego

Iluminado
Perfil Limitado
Entrou
1/11/18
Reactions
233
Nossa é bom os três patetas já irem preparando a manteiguinha porque a SABUGADA vem e VEM FORTE 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Se nessa geração o PS4 já vendeu mais que o dobro que o X1, imagina agora... chuto 3x mais, será?!!! 🤣🤣🤣🤣

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
2.300
Meu Deus, já estão se masturbando com as vendas é? :icon-lolsuper:

Patéticos demais :icon-facepalm:

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
19.530
E o que tem de caixista butthurt com esse fato não está escrito. :icon-lolsuper:

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
11.368
Nossa é bom os três patetas já irem preparando a manteiguinha porque a SABUGADA vem e VEM FORTE 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Se nessa geração o PS4 já vendeu mais que o dobro que o X1, imagina agora... chuto 3x mais, será?!!! 🤣🤣🤣🤣
Eles querem ganhar no grito

Como se socar um monte de tópico de ***** nesse fórum fosse mudar algo 😂

JeanNero12

Iluminado
Entrou
31/10/18
Reactions
203
Eles querem ganhar no grito

Como se socar um monte de tópico de * nesse fórum fosse mudar algo 😂
Chega a ser ridículo, tem tópico que tem umas 10 postagem seguidas só deles se quotando. Estou até com pena.

Cavenag

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
678
Maldito gameplay do Demon´s Souls 🤣, eu queria comprar o SX primeiro e só depois o PS5 digital, mas estou pensando em inverter isso pra jogar essa belezura do DS no lançamento. É duro ser gamer na terra brasilis 😢 .

Última vez editado:

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
8.800
Deve ser bom morar nesse lugares q não se paga um videogame onde o valor tenha 4 dígitos.

Última vez editado:

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.507
Na amazon aqui abriu a pre venda cerca de 10h da manhã, se pegasse a vista estaria 10% de desconto, não durou nem 20 minutos.

Henrico D. Santo

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
2.558
Tava na esperança de mais pra frente pegar o controle pq achei ele topzera mas o preço desanimou. =(

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
8.800
Eu acho bacana o PS5 vender bastante e tal, mas nao vejo nada q faça valer a pena esses consoles nova geração ainda mais pelo preço.

Pessoal tah comprando mesmo pela novidade, igual quando é lançado novo smarthphone da Apple

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.507
Amazon Brasil?
Sim, acabei de fazer por 4999 já que nos eua não consegui, e a amazon só cobra quando lançar o produto, no submarino tava 4999 e 200 de cashback mas esse tem que pagar agora, e se aparecer algum lugar mais barato da pra eu cancelar o da amazon.

Grego

Iluminado
Perfil Limitado
Entrou
1/11/18
Reactions
233
O bom desse preço """"razoável"""" (em comparação com ps4/3) no brasil, é que vai pressionar muito o mercado cinza!

Espero conseguir encontrar na sta ifigenia por 3k em janeiro!

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.507
Caramba em plena pandemia e vcs comprando PS5 a 5k😂
Eu já tinha juntado desde o início do ano 10k pro ps5 e series x kkkkk, o meu ramo afetou muito no governo dilma mas não parou com a pandemia, até melhorou, e até novembro é mais um folêgo já que a amazon só vai cobrar quando sair, da pra guardar mais um troco, e minha esperança é ainda conseguir finalizar a pre em algum lugar nos eua aí cancelo essa😆.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom