• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#ChangeMyMind Psicologia é meme msm ein fis

MAD MAX

Grão-Mestre
Entrou
26/2/19
Reactions
1.363
os user deve ser piada na rodinha dos piscologos com eles contando os casos dos doentões e rindo disso.

Contexto

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.648
Formar um psicólogo que presta é muito custoso e exige um grande esforço e interese daquele que aspira isso, por essa razão a probabilidade de você cair na mão de um medíocre (ou pior que isso) é altíssima. Se quiser se consultar com um bom profissional tem que ter grana.

Corvus Oculum

Novato
Entrou
13/9/19
Reactions
121
Do mesmo jeito que existe psicólogo merda que não vai te ajudar em nada, existe o médico formado na USP que opera a perna errada, o engenheiro que projeta uma construção de forma errada, um programador que não sabe fazer escrever uma linha de código sem precisar pesquisar no google.

Não culpe a profissão pela merda que o "profissional" faz.
Um curso em que a Julieee se forma não pode ser levado a sério

Lamento

Entrou
23/8/19
Reactions
471
Do mesmo jeito que existe psicólogo merda que não vai te ajudar em nada, existe o médico formado na USP que opera a perna errada, o engenheiro que projeta uma construção de forma errada, um programador que não sabe fazer escrever uma linha de código sem precisar pesquisar no google.

Não culpe a profissão pela merda que o "profissional" faz.
Isso é verdade, mas é complicado achar bons profissionais quando a área está muito saturada de profissionais ruins.
O único psicólogo que me ajudou a entender o mundo de outra forma e com uma visão mais realista foi o Jordan Peterson. Eu diria que foi esse cara, através de seus ensinamentos, quem me tirou da depressão e da falta de objetivos na vida.

T

TJSCAPAO

Visitante
Isso é verdade, mas é complicado achar bons profissionais quando a área está muito saturada de profissionais ruins.
O único psicólogo que me ajudou a entender o mundo de outra forma e com uma visão mais realista foi o Jordan Peterson. Eu diria que foi esse cara, através de seus ensinamentos, quem me tirou da depressão e da falta de objetivos na vida.
Recomendo fortemente a leitura do 12 rules for life e vídeos dispersos no canal do youtube do mesmo.

Entrou
23/8/19
Reactions
471
Recomendo fortemente a leitura do 12 rules for life e vídeos dispersos no canal do youtube do mesmo.
Os ensinamentos postados nesse livro foram baseados nas ideias de Nietzsche, Jung e Dostoievski.
São autores que também vale a pena ler. Nietzsche foi fundamental pra eu me tornar um cara mais assertivo.

Última vez editado:

porubva

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
1.056
Putz que triste a história do vteta.
Minha psicologa é uma velinha gente boa, gosto muito dela

Schwefelgelb

Mestre dos Mestres
Entrou
27/1/19
Reactions
3.054
faz tempo

eu ia lá

ai um dia abri o grindr
ele tava la

ai flertei

peguei

e depois não voltei :ROFLMAO:

bons tempos de qdo eu era magro kkkk
cacetada :icon-lol:

e ele topou numa boa? n pode ser cara

sonho da pora pegar a psicologa

a minha quer e eu tb, tanto que ela ja admitiu indiretamente, as vezes é **** cara

Entrou
3/11/18
Reactions
6.615
Psicóloga MULHER DE 25 ANOS :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Aposto que era formada na UNIP. Presta atenção: psicólogo tem que ser HOMEM, ACIMA DE 30 ANOS, com BOA FORMAÇÃO. Fiz sessões de terapia ano passado com um cara extremamente profissional e tive muita melhora. Infelizmente dei uma surtada no final do ano e nunca mais voltei. To pensando seriamente em voltar, me faz uma falta grande.

Se bem que no meu caso só de ter 1 ser humano para conversar comigo já vale a grana.

Entrou
26/10/18
Reactions
3.523
Psicólogo estuda 4 ou 5 anos pra conversar com os outros kkkk

O certo é procurar outro.

kruz

Grão-Mestre
Entrou
11/10/18
Reactions
2.319
Trabalhar e parar de reclamar > Psicólogo

Se tiver algo sério, uma patologia, vá ao Psiquiatra.

Entrou
12/11/18
Reactions
12.044
Esqueçam esse negócio de psicologia, procurem um bom neurologista. O cara vai te dar umas drogas boas que vão colocar seu cérebro pra funcionar normalmente. Isso é química, isso é ciência.

Soldado do VT

Experiente
Entrou
3/6/19
Reactions
461
A primeira coisa que vc precisa saber antes de se consultar num psicologo é o perfil do profissional. 90% dos estudantes de psicologia hoje principalmente em federais são viados psolistas e feministas de cabelo raspado. Naturalmente quando se formam eles escondem isso mas o atendimento obviamente será prejudicado por esse perfil, uma vez que esse público tá pouco cagando pra qualquer um que não seja ele próprio, é um bando de narcisista e burro porque não conseguiu outro curso, a maioria que conheci havia entrado em psicologia "pra se conhecer", a pessoa já entra por narcisismo, conheci uma psicóloga que dizia abertamente que não gostava de gente, mas pelo menos essa foi honesta e foi pra marketing.

Eh sério, stalkeiem o profissional antes. Se for esquerdista descartem. Se for normie até pode ser, mas esquerdista descartem.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom