• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasPOLITZ PT perde votos em todo o Brasil e fica isolado no Nordeste. Haddad chora em reunião e afirma que queria ganhar a eleição por Lula

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Perfil Verificado
Entrou
12/9/18
Posts
1.619
Reactions
5.294
  • Autor(a) do Tópico
  • Admin
  • #1
Algumas informações importantes levantadas pela Folha de São Paulo:

O PT nesta eleição ficou encurralado no nordeste. A esquerda está perdendo a sua hegemonia (finalmente!) e foi a única região do país onde ele teve um desempenho próximo ao de Dilma no segundo turno. O PT teve 67% dos votos neste ano no nordeste, ao contrário dos 71% anteriores.

A reportagem também informou que o ex-candidato e poste de Lula, Fernando Haddad, chorou em reunião com PTistas. Ele afirmou que "queria vencer por Lula". Segundo as fontes da reportagem, Haddad se emocionou ao falar de sua família e dos "ataques" que sofreu pelo WhatsApp.

Aparentemente o WhatsApp fascista continua a fazer mais vítimas. Só que não. Comunista não acredita em família.

Ele também pediu desculpas caso tenha cometido erros e disse que deu o seu melhor.
 
Entrou
31/10/18
Posts
5.649
Reactions
1.488
ainda nao acabou hein... lembre-se q eles tem uma grande bancada de deputados e senadores no congresso.
 
Top Bottom