• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#ConexãoPolítica PT usou dinheiro público para bancar até iPhone de Gleisi

#AlgoritmoPOLITZ

Bot Sempre Ligado
Staff
Entrou
17/9/18
Reactions
234
  • Autor(a) do Tópico
  • Staff
PT usou dinheiro público para bancar até iPhone de Gleisi

Clique aqui para ler o conteúdo.

Você será apenas redirecionado para a fonte da informação, no site do Conexão Política.

AVISO LEGAL: Não somos proprietários e nem responsáveis por este conteúdo. O POLITZ sempre cita a fonte de qualquer informação compartilhada por nós. Não permitimos e nem endossamos a cópia de conteúdo de terceiros. Pedimos por gentileza para respeitarem os direitos autorais, dando o crédito e citando sempre a fonte da informação. Prestigie o trabalho das mídias independentes!

snowlion

Iluminado
Entrou
31/10/18
Reactions
-56
Meu deus, que horror. Dinheiro do fundo partidário sendo usado pra financiar atividades com propósito político-partidário.

Inclusive chamar iphone 8 de item de luxo é uma forçação de barra do caralho. Se você for em qualquer empresinha multinacional, qualquer um que tenha um cargo de gerência recebe um celular funcional, em muitos casos um iphone. Já a presidente do maior partido do país está proibida de acessar meios de comunicação. Tem que usar sinal de fumaça.

Entrou
17/10/18
Reactions
4.354
Meu deus, que horror. Dinheiro do fundo partidário sendo usado pra financiar atividades com propósito político-partidário.

Inclusive chamar iphone 8 de item de luxo é uma forçação de barra do caralho. Se você for em qualquer empresinha multinacional, qualquer um que tenha um cargo de gerência recebe um celular funcional, em muitos casos um iphone. Já a presidente do maior partido do país está proibida de acessar meios de comunicação. Tem que usar sinal de fumaça.
Iphone 8 não é item de luxo no Brasil?

snowlion

Iluminado
Entrou
31/10/18
Reactions
-56
Iphone 8 não é item de luxo no Brasil?
Pra mim pode ser. Pra presidente de uma organização não.

É igual um avião. Se eu sou uma pessoa física com um avião é um item de luxo. Se eu sou uma empresa de transportes aéreos é um ativo, uma ferramenta de trabalho.

Mesma coisa se aplica a um macbook pra um cara que usa só pra acessar o you tube e as redes sociais e pra uma empresa que fornece pros seus funcionários renderizarem vídeos ou produzirem jogos.

Entrou
17/10/18
Reactions
4.354
Pra mim pode ser. Pra presidente de uma organização não.

É igual um avião. Se eu sou uma pessoa física com um avião é um item de luxo. Se eu sou uma empresa de transportes aéreos é um ativo, uma ferramenta de trabalho.

Mesma coisa se aplica a um macbook pra um cara que usa só pra acessar o you tube e as redes sociais e pra uma empresa que fornece pros seus funcionários renderizarem vídeos ou produzirem jogos.
Então tá certo usar dinheiro público para financiar celular para político?

Top Bottom