#BatePapo [Pulou do Titanic] Diretor de design de Perfect Dark deixa estúdio da Microsoft

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
12.554
Última vez editado:

BADALO

Mestre
Usa AdBlocker :(
Entrou
2/11/18
Reactions
869

Professor SubZero

Principiante
Entrou
13/2/21
Reactions
12
Já tá dando *****?
Perfect Dark original foi um dos melhores games que já joguei. Passava horas no combat simulator, mas a campanha era melhor ainda. Todas fases eram legais. Acho que nao teve tanto impacto na epoca pq o goldeneye foi mais iconico, fora o cartucho de expansao que deixava a brincadeira mais salgada e o psx já tinha dominado tudo... mas como nao tive psx nem peguei a febre do 007, pra mim acabou sendo muito mais impactante.

Esse pd poderia muito bem ser um remake... Já que a ms comprou a bethesda, deviam entregar nas maos da empresa que fez os ultimos wolfestein, pois esses jogos tem a estrutura mais parecida com o que foi perfect dark.

Meu maior receio é entregarem nas maos de uma equipe que tenha a mesma visao de quem fez o battletoads, ou seja, só mantenha o nome e descaracterize absolutamente tudo do jogo.

Golem de Aço

Grão-Guru
Entrou
20/3/20
Reactions
26.202
Já tá dando *****?
Perfect Dark original foi um dos melhores games que já joguei. Passava horas no combat simulator, mas a campanha era melhor ainda. Todas fases eram legais. Acho que nao teve tanto impacto na epoca pq o goldeneye foi mais iconico, fora o cartucho de expansao que deixava a brincadeira mais salgada e o psx já tinha dominado tudo... mas como nao tive psx nem peguei a febre do 007, pra mim acabou sendo muito mais impactante.

Esse pd poderia muito bem ser um remake... Já que a ms comprou a bethesda, deviam entregar nas maos da empresa que fez os ultimos wolfestein, pois esses jogos tem a estrutura mais parecida com o que foi perfect dark.

Meu maior receio é entregarem nas maos de uma equipe que tenha a mesma visao de quem fez o battletoads, ou seja, só mantenha o nome e descaracterize absolutamente tudo do jogo.

Perfect Dark era ****
N64 tinha alguns fps legais, tipo esse e os 2 primeiros Turoks

Última vez editado:

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
23.926
Perfect Dark era ****
N64 tinha alguns fps legais, tipo esse e os 2 primeiros Turoks
Quase todos os bons FPS foram feitos pela equipe **** da Rare, os outros que não foram foi um time da Acclaim, o mesmo que fez o Batman Forever do PS1 se não me engano.

Aliás, um dos dois grandes erros cometidos pela MS foi ter matado esse time bom da Rare, mataram efetivamente um monte de franquias por tabela além de ter perdido um pessoal com excelente conhecimento técnico. O outro foi não ter dado suporte pro pessoal da Bungie, o que fez a empresa encerrar a parceria.

Incrivel como esses dois erros levaram a boa parte dos problemas que a marca enfrenta hoje.

Golem de Aço

Grão-Guru
Entrou
20/3/20
Reactions
26.202
Quase todos os bons FPS foram feitos pela equipe **** da Rare, os outros que não foram foi um time da Acclaim, o mesmo que fez o Batman Forever do PS1 se não me engano.

Aliás, um dos dois grandes erros cometidos pela MS foi ter matado esse time bom da Rare, mataram efetivamente um monte de franquias por tabela além de ter perdido um pessoal com excelente conhecimento técnico. O outro foi não ter dado suporte pro pessoal da Bungie, o que fez a empresa encerrar a parceria.

Incrivel como esses dois erros levaram a boa parte dos problemas que a marca enfrenta hoje.

É
Ñ adianta nada comprar o estúdio se ñ dá o devido suporte pra eles trabalharem
Pelo menos o time bom da Rare saiu pra fazer a franquia Timesplitters
1 pena q a franquia morreu

FakeOn

Grão-Mestre
Entrou
8/11/18
Reactions
639
Pra quem não sabe ele perdeu um parente e saiu por tristeza e não por questões relacionadas ao jogo...

Professor SubZero

Principiante
Entrou
13/2/21
Reactions
12
É
Ñ adianta nada comprar o estúdio se ñ dá o devido suporte pra eles trabalharem
Pelo menos o time bom da Rare saiu pra fazer a franquia Timesplitters
1 pena q a franquia morreu
A free radical foi comprada pela crytek que se arrombou depois de fazer o ryse sob of rome.
A MS queria comprar a franquia, eles se recusaram pq se lascaram ao vender far Cry pra ubiport, dai a MS cancelou o ryse 2 e os caras quase faliram depois disso.

Tá certo que eles também tentaram em placar um jogo free tô play de PC nessa época e também empurrar a engine pesada deles para outras empresas como a unreal, mas o toque de Midas reverso da MS é incrível 🤣

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
9.727
Pra quem achou q ele estava de luto por conta da morte do irmão e queria um tempo com a familia, o cara acabou de ser contratado pela Insomniac e já postou todo felizao.

Ou seja, ele tava pulando fora do Titanic mesmo. :ROFLMAO:

O ultimo que sair apague a luz, só digo isso.

Última vez editado:
Top Bottom