#BatePapo Quais as chances de existir reencarnação na opinião de vocês ?

Exército Branco

Iluminado
Entrou
13/10/20
Reactions
211
Espero na próxima vida poder viver no sonho americano sendo um patriota do Texas. Sempre pensei que a maior parte das dificuldades na vida eu não teria se tivesse nascido em um País melhor. Mas no geral, um País melhor não muda muita coisa também, putar.ia e bandidagem vai ter em todo lugar

Última vez editado:

Ventania

Novato
Entrou
26/2/20
Reactions
28
Acredito que essa não seja nossa primeira vida. Estamos aqui em um processo de evolução.
Quem dera nós fosse dado a escolha antes de vir.
Ainda bem que aprendi a amar tudo que sou e tenho, minha família, minha classe social, meu país... enfim poderia viver a mesma vida outras mil vezes.

Entrou
15/7/20
Reactions
1.043
Eu acho que a vida na terra é como a água.. ela vai mas sempre volta..

Ventania

Novato
Entrou
26/2/20
Reactions
28
Mas tu reencarna conforme a evolução do seu espírito, não ? Só reencarnaria pior quem não aprendeu absolutamente nada aqui
De fato a sua dúvida não sou capaz de responder, eu fiz um comentário levando pro lado da zoeira, mas francamente o que pra muitos é um carma para outros é visto com benção.
Acredito que estamos aqui para nos tornar o melhor de nós mesmos e se a sua vida não lhe agrada ou você aceita ou você muda.

Última vez editado:

brazil123

Experiente
Entrou
11/9/19
Reactions
435
Dizem que aqui é um planeta prisão e que somos manipulados por uma ou mais raças aliens, sendo assim caso eu tenha algum poder de escolha, na próxima não quero reencarnar nesse planeta de novo não.

Última vez editado:

Neoghoster Akira

Guru
Usa AdBlocker :(
Entrou
22/10/18
Reactions
3.647
Pow... Sobre encarnação eu tive vários sonhos do que parecia serem outras vidas.

Sonhei que tinha habilidades que não tenho nessa vida, teve sonho que se me pedissem pra construir uma casa do zero eu conseguiria (no sonho eu era o artesão da cidade e meu sonho era conhecer a capital do país), tive sonho que eu tinha ótimas habilidades pra jogar facas (cravando na parede), que conseguia resolver problemas de matemática muito difíceis (eu nunca conseguiria nessa vida). Na cidade desse sonho os bandidos invadiam e matavam muitos e bloqueávamos as portas com pedras movediças na porta. Era uma vida em estado de terror. Tive sonho que morava em uma área seca e caçava lobos e tinha um colar de dentes e o deserto era cheio de bichos perigosos (escorpião e cobra).

Alguns sonhos me abalaram na hora de acordar. Uma vez sonhei que chegava pra ensinar as pessoas numa cidadezinha perdida e chegava um cavaleiro com uma mensagem dizendo que na cidade de onde eu havia vindo tinha estourado uma guerra e todas as pessoas que eu conhecia tinham sido mortas e eu era o último vivo. Em um sonho eu era uma menina magra e tinha um cara gigante que vivia me ameaçando de morte.

Top Bottom