• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate quais foram os flops que mais te entristeceram?

Wakash

Mestre
Entrou
3/8/19
Reactions
314
Ps Vita e Watch Dogs sem pensar duas vezes

Ziquisira

Grão-Mestre
Entrou
11/12/18
Reactions
526
Aliens colonial marines... como queria que fosse um jogo bom tinha potencial

Entrou
5/11/18
Reactions
2.597
VR

é a maior revolução nos jogos desde o Atari ou o salto para polígonos nos anos 90

mas apertadores compulsivos de botão e jogadores de pseudo retrô não perceberam, então flopou

ou melhor, mal começou e virá reforçado na próxima geração :icon-rock::icon-vb:

saponheta

Guru
Entrou
31/10/18
Reactions
2.887
Dessa geração
Máfia 3 é a minha grande decepção o segundo jogo era ótimo e o terceiro jogo é super bugado, enredo interessante porém nunca empolga, I.A horrível e mega bugado

louisspenserss

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
989
watchdogs(trailler enganador e depois foi se se tornando sjw com 2 e agora esse legion q para mim parece q vai dar *****...)
nfs(qualquer um dessa gen é apagado demais)

Entrou
15/10/18
Reactions
3.140
Dessa geração
Máfia 3 é a minha grande decepção o segundo jogo era ótimo e o terceiro jogo é super bugado, enredo interessante porém nunca empolga, I.A horrível e mega bugado
Lamentável mesmo.
O 01 ainda é o melhor disparado; uma revolução monstruosa para a época e jogável até hoje.

saponheta

Guru
Entrou
31/10/18
Reactions
2.887
Lamentável mesmo.
O 01 ainda é o melhor disparado; uma revolução monstruosa para a época e jogável até hoje.
Sim vi uns vídeos que várias mecânicas dele não tem nos jogos de hoje e que são boas porém ainda não joguei esse jogo, agora máfia 2 joguei entre no meu top 10 de todos os tempos aquele final ótimo e que não aproveitaram em nada, produção do jogo terceiro jogo foi super errada e resultado foi aquilo né

Rosca Tudor

Iluminado
Perfil Verificado
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
203
At the Gates, Star Control Origins, Mafia 3 e FIFA 19... mas o FIFA é por não ter flopado.

Última vez editado:

holandeses302

Experiente
Entrou
31/10/18
Reactions
165
No caso de jogo que me decepcionou

Doom 2016, joguei o Doom 3 BMG Version pra PlayStation 3, é fiquei muito feliz com lançamento do novo Doom, mas vi que tinha uma pegada completamente diferente do Doom 3 é perdi a empolgação completamente.

Agony: jogo de terroe que prometia muito chegou cheio de problemas ao ponto de ser considero o pior jogo do ano

Age of Empires Online: 6 anos esperando um sequência do Age of Empires e a microsoft lança um Age of Empires exclusivo on-line com gráfico cartunesco e poucas civis quando foi lançado sô tinha Gregos e Egípcios um absurdo

Diablo III pior jogo da Blizzard na década 2010, excessivamente colorido com evolução pobre e história fraca

Jogos que realmente gostei mas que não receberam criticas positivas

HellGate in London
Pra mim o verdadeiro sucessor de Diablo , mesmo sendo ambientado no Futuro próximo, gostei muito da ambientação e de jogar com as classes pena que era mal otimizado , até hoje de vez en quando instalo ele pra jogar

Impossible Creatures: um jogo de RTS completamente diferente que você criar suas unidades através do DNA de animais eu adorava o tipo de gameplayer que esse jogo fazia pena nunca mais ouvi falar de uma continuação

OP
Wakash

Wakash

Mestre
Entrou
3/8/19
Reactions
314
  • Autor(a) do Tópico
No caso de jogo que me decepcionou

Doom 2016, joguei o Doom 3 BMG Version pra PlayStation 3, é fiquei muito feliz com lançamento do novo Doom, mas vi que tinha uma pegada completamente diferente do Doom 3 é perdi a empolgação completamente.

Agony: jogo de terroe que prometia muito chegou cheio de problemas ao ponto de ser considero o pior jogo do ano

Age of Empires Online: 6 anos esperando um sequência do Age of Empires e a microsoft lança um Age of Empires exclusivo on-line com gráfico cartunesco e poucas civis quando foi lançado sô tinha Gregos e Egípcios um absurdo

Diablo III pior jogo da Blizzard na década 2010, excessivamente colorido com evolução pobre e história fraca

Jogos que realmente gostei mas que não receberam criticas positivas

HellGate in London
Pra mim o verdadeiro sucessor de Diablo , mesmo sendo ambientado no Futuro próximo, gostei muito da ambientação e de jogar com as classes pena que era mal otimizado , até hoje de vez en quando instalo ele pra jogar

Impossible Creatures: um jogo de RTS completamente diferente que você criar suas unidades através do DNA de animais eu adorava o tipo de gameplayer que esse jogo fazia pena nunca mais ouvi falar de uma continuação
Diablo III foi triste mesmo

não chegou nem perto da obra prima que foi Diablo II

Rosca Tudor

Iluminado
Perfil Verificado
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
203
VR

é a maior revolução nos jogos desde o Atari ou o salto para polígonos nos anos 90

mas apertadores compulsivos de botão e jogadores de pseudo retrô não perceberam, então flopou

ou melhor, mal começou e virá reforçado na próxima geração :icon-rock::icon-vb:
Mas VR está longe de flopar... especialmente pq de fato é uma revolução... ao contrário de um monte de jogos que pessoal está citando e que prometiam ser espetaculares, mas são uns lixos.

O que aconteceu nesta geração, especialmente em fóruns de manjação internetense, é uma tecnologia muito cara mesmo pros padrões gringos. Ai muita gente hateou por simplesmente não ter acesso, tipo estado de negação.

Negar o VR hoje é pior que negar os CDs na quarta geração... é basicamente a mesma coisa... vc tinha que pagar o dobro (ou mais) do preço de um console para rodar uma mídia nova na qual pouco foi mostrado. Mas na geração seguinte foi exatamente a base dos novos consoles (ao menos do console que mandou e desmandou na quinta geração).

Também tem a questão de que os produtores ainda estão aprendendo a usar o VR. Pra alguns gêneros, como corrida, o uso é bem óbvio, mas para outros nem tanto... e pra maioria do que fazem hoje simplesmente não dá pra apenas adaptar, sendo até mais difícil do que pular do 2D pro 3D.

Mas VR está sempre evoluindo... e rápido... tanto hardware quanto software.

EDIT: Alias... nos últimos anos o que mais vi foi manjester de fórum demonizar o VR... . . . e depois comprar e passar a endeusar. Como eu disse: Estado de negação.

Última vez editado:

ManiacPlayerXT

Experiente
Entrou
20/10/18
Reactions
503
Mas VR está longe de flopar... especialmente pq de fato é uma revolução... ao contrário de um monte de jogos que pessoal está citando e que prometiam ser espetaculares, mas são uns lixos.

O que aconteceu nesta geração, especialmente em fóruns de manjação internetense, é uma tecnologia muito cara mesmo pros padrões gringos. Ai muita gente hateou por simplesmente não ter acesso, tipo estado de negação.

Negar o VR hoje é pior que negar os CDs na quarta geração... é basicamente a mesma coisa... vc tinha que pagar o dobro (ou mais) do preço de um console para rodar uma mídia nova na qual pouco foi mostrado. Mas na geração seguinte foi exatamente a base dos novos consoles (ao menos do console que mandou e desmandou na quinta geração).

Também tem a questão de que os produtores ainda estão aprendendo a usar o VR. Pra alguns gêneros, como corrida, o uso é bem óbvio, mas para outros nem tanto... e pra maioria do que fazem hoje simplesmente não dá pra apenas adaptar, sendo até mais difícil do que pular do 2D pro 3D.

Mas VR está sempre evoluindo... e rápido... tanto hardware quanto software.

EDIT: Alias... nos últimos anos o que mais vi foi manjester de fórum demonizar o VR... . . . e depois comprar e passar a endeusar. Como eu disse: Estado de negação.
Eu discordo totalmente.

Pra mim, essa tecnologia VR é como aquele 3D nas televisões de 2011 ~ 2013: tenho 0% de interesse. A gente até tem, aqui em casa, uma TV 3D dessa época, mas só testei uma vez para ver qual era, e nunca mais encostei. Já testei esse VR, mas ****** e andei do mesmo jeito.

Nesse meio tempo que saiu o equipamento oficial da Sony para essa tecnologia, comprei uma TV 4K HDR que dava pra ter comprado 3 desses óculos. Não é "estado de negação" da minha parte.

Esse tipo de imersão nunca me agradou, pois eles têm que diminuir os gráficos em outros pontos mais impressionantes para o meu gosto...

Se um dia todos os consoles tiverem essa tecnologia e não tiver mais suporte para uma tela tradicional, eu nem jogarei mais nada. Assim como jogo 100% online: se só tivesse isso, eu não tenho mais interesse.

Se sempre continuar existindo como uma tecnologia complementar, aí não tenho problemas. Que cada um faça o que quiser.

Não gosto nem de visão em primeira pessoa nos jogos. Meus estilos favoritos são Hack'n Slash, Ação e JRPG... todos em terceira pessoa.

Última vez editado:

ManiacPlayerXT

Experiente
Entrou
20/10/18
Reactions
503
Mas falando do tópico aqui, só consigo pensar em The Order. Platinei há uns meses porque estava parado no meu HD há anos, mas o potencial desperdiçado é algo triste.

Os caras claramente tinham a ambição de transformar em uma franquia, mas não fizeram nada com nada no final. Ficou tudo pela metade.

A histórica ficou incompleta, os inimigos legais mesmo era na base do QTE (e sempre a mesma animação), e o visual era muito bonito, mas não segurou sozinho.

Esse flopou tão forte que eu duvido que volte.

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom