• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#BatePapo Quais os melhores jogos dessa geração?

Neuromancer

Mestre dos Mestres
Entrou
7/1/19
Reactions
1.620
Citem os que vocês mais gostaram,

Curti demais Bloodborne (platinado), The Witcher 3 e Horizon Zero Dawn (platinado).

Última vez editado:

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.673
Não em ordem:

XCOM2, Assetto Corsa, Elite Dangerous, Original Sin 2, The Witcher 3, Sniper Elite 3, Automobilista 2 e com certeza Cyberpunk 2077 entrará nesta lista bem no topo.

Menções honrosas a GTA5 e Dragon's Dogma, que tiveram suas versões definitivas na atual geração e são melhores que praticamente tudo lançado nela.

Vergil

Grão-Mestre
Entrou
18/10/19
Reactions
323
Poxa, sempre vi gameplays desse jogo, nunca me interessou, vale a pena dar uma chance?
É um jogo pra poucos, eu diria. Por isso não costumo recomendar pra ninguém.

Nunca fiquei tão viciado num jogo single player na minha vida fiis, fiquei uma semana na quarentena jogando esse jogo todo dia, o dia inteiro até platinar, não me arrependo. Até hoje ouço pra ******* as OSTs dele.
Tem muito diálogo, os diálogos fora da main story são apenas escritos, padrão JRPG mesmo. E o começo do jogo é um cuuuu de chato, dropei nele mas dei outra chance depois e não parei mais

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom