• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Quais são suas expectativas para o dólar pós mandato bolsonaro

Entrou
15/10/18
Reactions
530
Não sei, só sei que eu ganho em dólar e desde que o Bolsonaro ganhou o primeiro turno meu salário já caiu uns R$700.

Espero que fique pelo menos em uns 3,80 no futuro, caso contrário eu vou ter que procurar outro emprego.

OP
Loquiros

Loquiros

Experiente
Entrou
15/10/18
Reactions
81
  • Autor(a) do Tópico
Não sei, só sei que eu ganho em dólar e desde que o Bolsonaro ganhou o primeiro turno meu salário já caiu uns R$700.

Espero que fique pelo menos em uns 3,80 no futuro, caso contrário eu vou ter que procurar outro emprego.
melhor jair procurando então

Mario_Hedgehog

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
16.331
dolar termina esse ano abaixo dos 3,50

dolar 2019 proximo a 3,00

dolar 2020 2,70

NIKI LAUDA DE P

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
12.772
3,50

Putz, é aqueles trampo de leapforce, appen?

Metalucifer

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
787
Quero saber se vale a pena comprar passagem agora ou esperar ano que vem (pra minha namorada que ta no Brasil)

Argamassa

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
922
Espero que o euro nao caia abaixo de 4 reais pelo menos ate agosto do ano q vem, se nao to ******

Odys

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
5.559
Acredito que possa ficar abaixo de 2,90

Dozenutt

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.221
Ficando abaixo de R$ 3,00 já está ótimo

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom