Qual dark souls é o melhor na sua opinião?

Qual DS é melhor?

• 1

Votos: 10 66,7%
  • 2

Votos: 0 0,0%
  • 3

Votos: 5 33,3%

• Votos totais
    15

Fox94

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
11.372
Só zerei o 1

Joguei o começo do 2 mas não zerei pq deu 3rl

OP
F

Fox94

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
11.372
  • Autor(a) do Tópico
Lembro que no dark souls 1 tinha horas que eu jogava e não progredia em nada no jogo pq eu ficava sem saber onde ir, era bem comum :icon-lol:

Tinha tb partes e chefes difíceis, jogo mais difícil que joguei

ELDER

Mestre Guru Iuminado
Entrou
4/11/18
Reactions
4.000
eu gosto do 1 fox e vc?

Tyrfing

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
5.389
Podem me xingar a vontade, mas o 2 na versão scholar of the first sin foi o que mais joguei e gostei, votei no 1 pq o 2 veio cheio de bug, se fosse a versão sotfs eu votaria nele

S

Shagan

Visitante
Vou falar uma verdade agora que vai doer

O 3 é melhor que o 1, bem melhor, mas como não inovou e pelo saudosismo vocês preferem o 1, quem jogar primeiro o 3 e depois jogar o 1 vai notar que o 3 é bem melhor, em jogabilidade (é mais leve, fluída), etc...
A jogabilidade é um pouco melhor mesmo mas o jogo é quase completamente linear, achei tosco isso.

bollao

Mestre
Perfil Limitado
Entrou
31/10/18
Reactions
1.432
Único que fechei foi o 3 e está no meu top10 da gen. To com o Remastered no backlog e só joguei o comecinho e eu já sei que o lvl design é top. O 2 pra mim é o pior. Hit box é terrível e tem o pior lvl design da franquia ou até de todos esses games atuais da from.

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
18.759
1 > 3 > 2

Se o 3 tivesse o mesmo level design que o 1 ele seria top, e honestamente não sei porque não teve, Bloodborne foi lançado antes e tem a mesma pegada de lvl design que o DS1 onde tudo é interligado, no 3 eles decidiram separar por "áreas" praticamente.

Dozenutt

Guru
Perfil Limitado
Entrou
15/10/18
Reactions
2.970
O 1.
Talvez seja porque foi o primeiro que joguei...É um jogo que te faz querer poder esquecer tudo pra jogar de novo pela primeira vez.

TreinatorRPG

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
4.747
DS1 e DS2 estão empatados na minha opinião

DS1 é jogão, foi o primeiro que joguei e foi uma experiencia dificil e muito boa, o DS2 eu já joguei com experiencia em souls like e talvez por isso foi o que mais me diverti e que coloquei mais horas nele

Limamufu

Grão-Mestre
Entrou
28/12/18
Reactions
2.638
O 2 (Versão scholar of the first sin) e o 1 estão empatado como melhores na minha opinião. Depois vem o 3 que achei bem mais ou menos. Engraçado que quem critica o 2 acha o 3 uma maravilha, parece que esquece que o 2 tem quase todos os problemas apontados mas de forma muito mais piorada no 3.

"O SotFS é linear"... mas esquecem que o 3 é um verdadeiro corredor praticamente. O 2 pelo menos da opção de você ir para a área que quiser (se assemelha ao demons souls)
"O SotFS é difícil pq tem mto monstro"... Sendo que tem muito mais spam de monstro alocado junto no 3 do que no 2.
"A jogabilidade do SotFS é ruim"... Bom mesmo são os combos quase hacknslash do 3? Para mim o 3 mudou o sistema de combate para pior e tirou a tática do jogo. Pega a p0rra de uma daquelas espadas do abyss watcher e gg.
"Os bosses do SotFS são sem inspiração e todos humanoides" Gundyr, Abyss Watchers, Cathedral, Pontiff, DragonSlayer, Gundyr Putaço, Nameless King, Gael, Sister Fried, Carinha da catedral do Ringed City são o que? De 25 bosses, 11 são humanoides.
"SotFS é fácil" isso é muito pessoal. Mas a from soft liberou as estatísticas dos 3 jogos e mostrou que Fume Knight foi o boss em que os players mais morreram de toda a série. Além disso, tive muito mais problema enfrentando alguns bosses do DS2 do que do DS3. No DS3 o único que chegou a me dar dor de cabeça foi o nameless king e o gangbang daqueles dois demônios da Ringed City. No SotFS, concordo que se não fosse pelos bosses da DLC, só haveria um ou outro complicado. Mas Fume Knight, Sihn, Sir Alonne, Blue Flame Smelter Demon, aquele tigre branco de Ivory King e o próprio Ivory King foram igualmente ou mais difíceis do que os bosses do DS3.

Nunca entendi a pagação de *** para DS3.

Cavenag

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
648
Olha adoro o DS1, mas com disseram aí, depois de jogar o 3 ele passou a ser o melhor pra mim. Supera o 1 em quase tudo.

As batalhas contra os chefes, aqueles 2 DLC´s fodásticos, e a trilha sonora sensacional não tem comparação.

Mas como quase tudo nessa vida, é questão de opinião. Não tem essa de "esse é o melhor e ponto". O certo é jogar e tirar suas conclusões.

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
18.759
O 2 (Versão scholar of the first sin) e o 1 estão empatado como melhores na minha opinião. Depois vem o 3 que achei bem mais ou menos. Engraçado que quem critica o 2 acha o 3 uma maravilha, parece que esquece que o 2 tem quase todos os problemas apontados mas de forma muito mais piorada no 3.

"O SotFS é linear"... mas esquecem que o 3 é um verdadeiro corredor praticamente. O 2 pelo menos da opção de você ir para a área que quiser (se assemelha ao demons souls)
"O SotFS é difícil pq tem mto monstro"... Sendo que tem muito mais spam de monstro alocado junto no 3 do que no 2.
"A jogabilidade do SotFS é ruim"... Bom mesmo são os combos quase hacknslash do 3? Para mim o 3 mudou o sistema de combate para pior e tirou a tática do jogo. Pega a p0rra de uma daquelas espadas do abyss watcher e gg.
"Os bosses do SotFS são sem inspiração e todos humanoides" Gundyr, Abyss Watchers, Cathedral, Pontiff, DragonSlayer, Gundyr Putaço, Nameless King, Gael, Sister Fried, Carinha da catedral do Ringed City são o que? De 25 bosses, 11 são humanoides.
"SotFS é fácil" isso é muito pessoal. Mas a from soft liberou as estatísticas dos 3 jogos e mostrou que Fume Knight foi o boss em que os players mais morreram de toda a série. Além disso, tive muito mais problema enfrentando alguns bosses do DS2 do que do DS3. No DS3 o único que chegou a me dar dor de cabeça foi o nameless king e o gangbang daqueles dois demônios da Ringed City. No SotFS, concordo que se não fosse pelos bosses da DLC, só haveria um ou outro complicado. Mas Fume Knight, Sihn, Sir Alonne, Blue Flame Smelter Demon, aquele tigre branco de Ivory King e o próprio Ivory King foram igualmente ou mais difíceis do que os bosses do DS3.

Nunca entendi a pagação de *** para DS3.
DS2 não é ruim, só é desbalanceado pra um *******.
Além disso a jogabilidade é travada se comparada ao DS1, DS3 e mesmo a Demon Souls e Bloodborne, por isso o pessoal acha "difícil" esse jogo, e os que acham "fácil" provavelmente usam algumas das armas cujo hitbox não seja uma *****, tipo rapier/maça, ironicamente essas duas armas também são as que 80% dos bosses tem fraqueza contra.

Quanto a falta de inspiração dos bosses, bem, isso é subjetivo, não acho que os bosses sejam sem inspiração, só acho que eles não são tão marcantes. E o SotFS não ajuda colocando um dos poucos chefes marcantes a cada 5 passos que tu dá. Os da DLC são os unicos que marcam mesmo.

Enfim, não quer dizer que os outros jogos não tenham lá seus problemas, mas DS2 se destaca mais nesse quesito.

C

Chris

Visitante
O DS3, por eu achar ele o mais completo da trilogia.
Mas o meu preferido e o que eu mais joguei foi o DS2.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom