• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Cinema Qual filme você assistiu recentemente?

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
19.818
Sim achei o primeiro o melhor disparado. Tem todo o contexto dele aqui na Terra e ainda de quebra a linda da Natalie Portman
E uma ótima trilha sonora

A galera odeia, mas eu curti esse filme, achava que os outros filmes seriam nivel Aquaman, mas foi porcaria

Última vez editado:
OP
Fox94

Fox94

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
11.876

A galera odeia, mas eu curti esse filme, achava que os outros filmes seriam nivel Aquaman, mas foi porcaria
eu acho o 2 e o 3 chatinhos

o 1 é legalzinho

mas da marvel prefiro esses:

homem de ferro 1
vingadores 1
vingadores 3
guardiões da galáxia
capitão américa

Entrou
6/9/19
Reactions
336
eu acho o 2 e o 3 chatinhos

o 1 é legalzinho

mas da marvel prefiro esses:

homem de ferro 1
vingadores 1
vingadores 3
guardiões da galáxia
capitão américa
O melhor filme da marvel de todos sem duvidas é o Capitão américa 2 O soldado invernal. Filme perfeito do ponto de vista da cronologia que a Marvel propôs além de uma excelente história muito melhor que Vingadores guerra infinita e demais filmes atuais da marvel.

Entrou
6/9/19
Reactions
336

O primeiro Thor é um filme excelente um dos melhores também. A Marvel infelizmente ta caindo no conto da lacração perdendo a real essencia dos filmes que ela conseguiu la atrás.

Última vez editado:

Doutor Sono!

Grão-Mestre
Entrou
22/3/19
Reactions
5.346
Pelo amor né, achar os Thor bom é forçar demais..

Unicos filmes realmente bons do MCU é o Homem de Ferro 1 (Nossa tinha um tom totalmente diferente e mesmo teen com piadas tinha seu lado pesado, o ironman matou até kebab :icon-lol: )
Guardião 1 por ser assumir comedia galhofada mesmo
Soldado Invernal, pucta filme bom de ação e guerra.
Guerra Infinita Que trouxe um peso a esse universo de porrada fofa e um ótimo vilão, pena que ultimato tacaram o foudase e foi uma colcha de retalhos com dragon balls e uma homenagem aos atores apenas.

Menção Honrosa ao vingadores 1 que embora a trama generica (objeto no centro da cidade, raio azul no ceu) foi revolucionário por ser o primeiro a reunir uma equipe de um universo compartilhado de forma consistente.

O Resto é de descartável a ruim..

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
19.818

Curti, talvez pq assisti as 4h da manhã e ja vou com expectativa negativa nesse tipo de filme então a experiência foi legal, o filme soube aproveitar muito bem a ideia, é claro que existem falhas grotescas que ignoram a realidade dos animais e a velha falha dos filmes de "terror" do fim da decada de 90 pra cá que prefere focar em CGI ao invés da claustrofobia, audio e outras particularidades pra deixar o espectador ligadao, mesmo assim eles conseguem te prender e deixar preocupado sem desgrudar da tela.

Bom filme pra ver em casal numa sexta feira chuvosa e tal

5,5/10
6/10

Doutor Sono!

Grão-Mestre
Entrou
22/3/19
Reactions
5.346

Curti, talvez pq assisti as 4h da manhã e ja vou com expectativa negativa nesse tipo de filme então a experiência foi legal, o filme soube aproveitar muito bem a ideia, é claro que existem falhas grotescas que ignoram a realidade dos animais e a velha falha dos filmes de "terror" do fim da decada de 90 pra cá que prefere focar em CGI ao invés da claustrofobia, audio e outras particularidades pra deixar o espectador ligadao, mesmo assim eles conseguem te prender e deixar preocupado sem desgrudar da tela.

Bom filme pra ver em casal numa sexta feira chuvosa e tal

5,5/10
6/10

Assisti nessas condições tb e bebado :icon-lol:

Achava que iria ser o pior filme do ano mas é bem ok

Doutor Sono!

Grão-Mestre
Entrou
22/3/19
Reactions
5.346
Filme do Breaking Bad nota 8/10

Filme desnecessauro porem bom, é um EP Final estendido, interessante e bem atuado, porem se não existisse não faria falta no geral, é um filme pra reviver o sentimento de saudades da serie, a cena com Waltinho que o diga, recomendo pra quem é fã da serie e teve um final digno...

Tripa Seca

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
24.253

3/5

visualmente é incrível mais é um copy paste e sem a mesma emoção da animação

vale pela nostalgia

Última vez editado:

Doutor Sono!

Grão-Mestre
Entrou
22/3/19
Reactions
5.346

3/5

vale pela nostalgia
Filme poderia ser bom e uma visão alternativa da animação se não fosse pelo fato dele existir só pra ser um clip da cantora ********* que os lacradores querem agradar. O que jogou todo o Projeto no ralo.

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
19.818

3/5

vale pela nostalgia
esse é o maior problema

eu to editando aqui o filme com o audio do original, PQP é 1000x diferente

A alegria do Rafiki ao saber que o simba ta vivo e a aparição do Mufasa em uma versão e outra é de rasgar o **

não prciso nem citar a morte do Mufasa e a musica do Scar ne

Tripa Seca

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
24.253
esse é o maior problema

eu to editando aqui o filme com o audio do original, PQP é 1000x diferente

A alegria do Rafiki ao saber que o simba ta vivo e a aparição do Mufasa em uma versão e outra é de rasgar o **

não prciso nem citar a morte do Mufasa e a musica do Scar ne
as cenas em camera lenta da animação também que não tem nessa

tipo simba correndo no deserto, mostrando as patas dele e tal, ao inves disso botaram como fundo uma musica inedita e sem graça da beyonce:icon-facepalm:

ou no final ele indo da um rugido caminhando na pedra do reino na chuva, muito mais impactante na animação

Última vez editado:

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
19.818

tipo simba correndo no deserto, mostrando as patas dele e tal, ao inves disso botaram como fundo uma musica inedita e sem graça da beyonce:icon-facepalm:

ou no final ele indo da um rugido caminhando na pedra do reino na chuva, muito mais impactante na animação

siim
esse slowmotion até minha mãe q nem liga sentiu falta

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
19.818

outra coisa que eu tinha esquecido e voce me fez lembrar graças a esse trecho da camera lenta

Todo o OST gira ao redor da musica tema da morte do Mufasa, sendo que no geral ele gira em torno de variações de King of Pride Rock, as vezes eu fico com a impressão de que eles tentaram resignificar o filme, deixando a mensagem mais acessivel para os abobados atuais, fazendo tudo girar em torno do Mufasa, enfim, poucas coisas que mudam podem mudar todo o significado da obra e a intensidade das emoções e trilha sonora é uma delas

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
19.818

Acabei de assistir, é um bom filme, gostei de assistir, porém eu odeio filme que faz o espectador de ****** e o final desse filme faz isso, alias ja esta ficando batido esse roteiro lixo de fazer o espectador ficar atento a detalhes e depois dizer que tudo era loucura e ilusão, só esse ano ja vi dois ou tres filmes assim, uma coisa é o Coringa outra coisa é ficar imputando isso a todo momento e que coincidencia ne? Homem Branco, familia branca e blablabla não poderia esperar nada diferente de produção Netflix

O filme tinha tudo pra ser 7/10
Pelos motivos citados eu daria 6,5/10 que não vou negar, da um charme a obra
Mas fico com nota 6/10 pr ser um padrão lixoso que esta me torrando a paciencia ultimamente, se talvez eu tivesse assistido 5 anos atrás antes de ser moda, até gostaria mais

NIKI LAUDA DE P

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
15.915

Dá um final honroso ao Jesse, é um series finale para tirar a duvida se ele voltou a fazer cagada.
Tá no nivel tecnico da série, o que é bom.
Mas não sei se realmente era necessário nota entre 6 e 7, achei que poderia ser um filme de 1:30h tranquilamente

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
19.818

Acho esse filme **** demaiss e extremamente underated, fotografia ****, CGI, roteiro, trilha sonora, ritmo, Sandrinha:icon-ilove:, 3D perfeito e mixagem de audio que junto de Eu Sou a Lenda foi um dos poucos filmes que realmente fez os diversos canais do cinema serem realmente bem utilizados.

Mais um filme non sense das historias de Stephen King que ficam brincando com o medo e suspense, pra quem curte o genero acho que é uma boa pedida, mais do mesmo, eu particularmente dispenso, dormi na metade

Mendigugu

Mestre dos Mestres
Entrou
22/10/18
Reactions
2.096

Nota 4/5.
O filme é muito bom, finalmente um depois de tanto flopão este ano.

Mas ele tem alguns problemas: a história como um todo não garante um filme, é só uma introdução para algo depois. E como eu conheço a história do Coringa nos quadrinhos, senti que faltou algo.
A atuação é realmente o melhor do filme, o Joaquin conseguiu passar a essência do personagem.

De um modo geral é isso, sem entrar em spoilers.

Night Solq

Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
371
Assisti coringa 5/5

'A minha vida inteira achei que minha vida era um drama. Hoje vejo que ela é a ***** de uma comedia'

O coringa é maluco? Sim, mas ele está longe de ser o único. A maioria dos personagens, se não quase todos, são insanos e descolados da realidade em uma sociedade enlouquecida. A diferença do coringa para eles é que o palhaço abraça finalmente a loucura depois de entender que não tem outro jeito. Sua mãe é uma louca clinicamente diagnosticada, mas os outros não ficam muito atrás: temos os yuppies do metrô que se divertem assediando pessoas e doentes mentais; tem o show business com seus talk shows e apresentadores 'engraçados' tirando sarro do mais fraco junto com sua plateia; também encontramos um político boçal rico que não entende nem o que acontece em sua cidade, mas jura que vai salva-la; e, claro, temos os seguidores do palhaço, que o usam como símbolo para derrubar o sistema com as próprias mãos sem olhar pro próprio umbigo deformado.

O melhor olhar sobre os nossos tempos

Esse filme nada mais é do que a obra definitiva até agora dessa década, o filme que melhor capta e representa na tela o zeitgeist dos nossos tempos: uma sociedade doente, que, tal como um câncer em metástase, se espalha nos indivíduos, que sempre procuram o outro pra culpar. Brilhante filme.

Night Solq

Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
371
E o medo da mídia de se criar mais school shooters e, por ventura, um real aparecimento de um atirador de escola inspirado no filme, só fortalece o significado desse filme. Imaginem um moleque que pra dar vazão a sua própria doença mental escolhe um filme como desculpa pra suas atrocidades. E imagine a mídia usando um filme de bode expiatório pra um massacre. É a terceirização da culpa em escala 'fast fashion'

NIKI LAUDA DE P

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
15.915
E o medo da mídia de se criar mais school shooters e, por ventura, um real aparecimento de um atirador de escola inspirado no filme, só fortalece o significado desse filme. Imaginem um moleque que pra dar vazão a sua própria doença mental escolhe um filme como desculpa pra suas atrocidades. E imagine a mídia usando um filme de bode expiatório pra um massacre. É a terceirização da culpa em escala 'fast fashion'
você chegou a ver uma entrevista do Joaquim sobre isso?
Ele cita que a midia tem muito mais culpa na violencia de hoje do que os filmes, livros ou peças de teatro
Ele até cita que em 1963 começou nos EUA a corbertura sobre os assassinatos brutais na TV, e desde então houve um aumento exponencial na violencia, levando a crer, mas não comprovando co-relação, que os novos assassinos acabam mimetizando os crimes vistos exaustivamente na TV

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom