• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Qual foi a sua última aquisição?

Shagan

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.957
Final Fantasy XV Royal Edition por 100 bonoros
The Order 1886 por 20 bonoros

Isso foi um mês atrás

Só queria o RDR2 por menos de 200 bonoros agora

Atemu

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
366
Estou querendo comprar uma dessas, minhas cadeira de pc sempre quebram. Tenho uma raiva muito grande disso.

Marskman

Novato
Entrou
31/10/18
Reactions
39

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
700
Estou querendo comprar uma dessas, minhas cadeira de pc sempre quebram. Tenho uma raiva muito grande disso.
Você pesa quanto? Pois as dxracer tem umas que suportam até 200 kg :icon-lol:
103 KG, sou bem alto e aquelas acadeiras basicas de pc não duram 3 meses.
A maioria dessas cadeiras simples suportam 80 a 100 kg, dependendo da marca.
Você pesa quanto? Pois as dxracer tem umas que suportam até 200 kg :icon-lol:
103 KG, sou bem alto e aquelas acadeiras basicas de pc não duram 3 meses.

103KG? Putaqueopariu menino... dá uma segurada no Doritos e na Coca! Hahahahahaha
103 é peso normal e dependendo do caso, até baixo, pra quem tem altura.

Entrou
5/11/18
Reactions
2.597
levei Déraciné e Tetris Effect em pre-order

Tetris joguei na demo do fim de semana, pre-ordei imediatamente. Tetris é Tetris, e as adições na mecânica são sensacionais, mas é realmente a fusão de gameplay com visual e música que torna a experiência surreal - especialmente em VR (mas chega a desconcentrar, pra ser honesto)

já Déraciné, levei confiando no Miyazaki... veremos...

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom