• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Qual foi a sua última aquisição?

Entrou
21/10/18
Reactions
8.721
Puts, depois de meses finalmente achei um cara vendendo o Persona 4 Golden aqui perto, quando fui perguntar o cara passou dois dias pra dizer que já tinha vendido ele.

To de olho num cara vendendo o FFXII de ps2 e o Crisis Core de psp tbm mas ele mora no outro lado do estado. :icon-confused:

Kinato

Mestre
Entrou
26/6/19
Reactions
401
Puts, depois de meses finalmente achei um cara vendendo o Persona 4 Golden aqui perto, quando fui perguntar o cara passou dois dias pra dizer que já tinha vendido ele.

To de olho num cara vendendo o FFXII de ps2 e o Crisis Core de psp tbm mas ele mora no outro lado do estado. :icon-confused:
eu dei foi muita sorte em achar essas 2 raridade ai,um cara postou need for speed underground 2 original mas por 100 conto:icon-agobanana:

OP
scofield

scofield

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
3.431
  • Autor(a) do Tópico
Hj eu vi um cara vendendo os Castlevania do DS por 300 pila cada, usado. :icon-lolsuper:
Tem nego sem noção demais
ave maria :icon-lolsuper: depender de mim esses tipos morrem com o produto na mao, mas sempre tem quem pague assim inflacionando ainda mais o mercado.

Talude

Grão-Mestre
Entrou
3/11/18
Reactions
1.242
Acabei de pegar Red Dead Redemption 2...

E a minha saga de trocas continua, nessa que é a minha linha principal fui trocando jogo a jogo sem gastar nada a + com isso além do primeiro jogo que já veio com o videogame.
Uncharted 4 -> Heavy rain + Beyond two souls remaster -> Destiny 2 -> Shadow of War -> Detroit Become Human -> God of War -> Red Dead Redemption 2

Entrou
18/10/18
Reactions
2.736
Acabei de pegar Red Dead Redemption 2...

E a minha saga de trocas continua, nessa que é a minha linha principal fui trocando jogo a jogo sem gastar nada a + com isso além do primeiro jogo que já veio com o videogame.
Uncharted 4 -> Heavy rain + Beyond two souls remaster -> Destiny 2 -> Shadow of War -> Detroit Become Human -> God of War -> Red Dead Redemption 2
como tem trocado? Olx, grupo de facebook ?

Eu troquei já por grupo de wats que consegui por um user do OLX ...e tb pela Olx. Mas sei la ..to meio cabreiro..Teve uma troca q quase me lasquei pq o disco não tava lendo. Sorte que consegui trocar por outro com o mesmo depois.

Kinato

Mestre
Entrou
26/6/19
Reactions
401
depois que eu aprendi que existe o OPL ..minha vida nunca foi a mesma.
Jogos de caixinha já tenho no Ps4 ...que alias eu já to querendo me livrar. Tenho muita preguiça de ficar trocando o disco.
tipo isso ai é relíquia! kkkk to comprando pra vender depois ,fazer uma grana .

Talude

Grão-Mestre
Entrou
3/11/18
Reactions
1.242
como tem trocado? Olx, grupo de facebook ?

Eu troquei já por grupo de wats que consegui por um user do OLX ...e tb pela Olx. Mas sei la ..to meio cabreiro..Teve uma troca q quase me lasquei pq o disco não tava lendo. Sorte que consegui trocar por outro com o mesmo depois.
Grupo de Facebook

Entrou
21/10/18
Reactions
8.721
Vi uma cara vendendo um Pokemon Stadium 2 japonês "lacrado" por 60 pila

Achei de graça, mas esse lacrado dele tava fora da caixa e dentro de um plástico, fui pesquisar e vi q de fabrica não vem com esse plástico, o cara tava tentando enrolar, ainda eu compraria se fosse mais perto.

Morar na roça é ****

Kinato

Mestre
Entrou
26/6/19
Reactions
401
Vi uma cara vendendo um Pokemon Stadium 2 japonês "lacrado" por 60 pila

Achei de graça, mas esse lacrado dele tava fora da caixa e dentro de um plástico, fui pesquisar e vi q de fabrica não vem com esse plástico, o cara tava tentando enrolar, ainda eu compraria se fosse mais perto.

Morar na roça é ****
sou tipo um caçador de relíquia saca uma pessoa vende sem saber o valor e vou lá e compro, fique esperto as vezes vale a pena seu investimento eu uma coisa que outra pessoa ache banal!

WilliamC

Principiante
Entrou
7/7/19
Reactions
42
Acabei de boletar um PC Gamer na Pichau!!

I5 9400f + Rx 580 oc 4GB ( sim, só 4 gb mesmo, estava 350 reais mais barata que a de 8 e a diferença é muito menor que o preço rsrsrr )

Agora vou poder jogar meus games antigos, meus Residents, Silent Hills e demais velharia.....

ficou 2450,00 o pessoal da OLX quer mais de 2000 reais em i5 de terceira geração e gtx 660/760

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom