• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate Qual foi a sua última aquisição?

complexo gamer

Grão-Mestre
Entrou
24/11/18
Reactions
1.157
Fechei o the last guardian...
agora to esperando o MK11 chegar
vi tanta propaganda dessa bagaça q acabei adquirindo, nem tava querendo comprar nada.

Ziquisira

Grão-Mestre
Entrou
11/12/18
Reactions
540
Fiz pré venda do death stranding na saraiva por 199,00. Frete grátis.
Tô namorando o Control.
E quero pegar code vein ou sekiro tô na dúvida.

OP
scofield

scofield

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
3.431
  • Autor(a) do Tópico
Sempre compro a edição número 1 dessas coleções por que sempre custa menos de 10 reais, vai ser a minha primeira leitura de Conan.

Ver o anexo 103994
essas coleções sao sempre assim so a primeira que e barata se nao me engano, resto sempre tem aumento, so rico pra colecionar tudo :icon-lol:

saponheta

Guru
Entrou
31/10/18
Reactions
2.936
essas coleções sao sempre assim so a primeira que e barata se nao me engano, resto sempre tem aumento, so rico pra colecionar tudo :icon-lol:
Primeira edição R$9,99, segunda edição R$29,90 e depois fica em quase 50 por edição que no fim todo os números sai por quase 3K

OP
scofield

scofield

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
3.431
  • Autor(a) do Tópico
Primeira edição R$9,99, segunda edição R$29,90 e depois fica em quase 50 por edição que no fim todo os números sai por quase 3K
sim :icon-lol: aquelas coleções da marvel e dc ja vi vender cada edição por 60 aqui :icon-lol:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom