• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Playstation Qual foi a sua última Platina!

Thunder_Guy

Grão-Mestre
Entrou
20/10/18
Reactions
782
Spider Man
Platina super justa. Tem que fazer só os objetivos do jogo, sem apelar para aqueles negócios de zerar o jogo X vezes, botar na dificuldade máxima etc

OP
Bruno-Bahia_BR
Entrou
22/10/18
Reactions
45
  • Autor(a) do Tópico
mas pra platinar tem que gostar muito do jogo
Só platino jogo que gosto.. Uncharted, Infamous, Final Fantasy, Demons Souls...
Dificilmente eu vou ter paciência para fazer 100% de um jogo. Geralmente eu jogo 1 vez até o final e pronto. kkkk
Agora eu tô zerando e depois eu vejo se platino.. Enquanto isso vou jogando outros jogos e quando tenho tempo vou no jogo que quero platinar.

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
11.572
Spider Man
Platina super justa. Tem que fazer só os objetivos do jogo, sem apelar para aqueles negócios de zerar o jogo X vezes, botar na dificuldade máxima etc
Exclusivos da Sony são os jogos com os melhores troféus. São sempre divertidos de platinar.

Entrou
18/10/18
Reactions
5.168
nem sei o que é platinar

Sério mesmo que tem fdpp desocupado que fica caçando aquele monte de coisa inútil no Unchato?
tenho preconceitos com gente que faz isso...Ou no Cod WW2 tb com aqueles mementos....São pessoas desprovidas de bom senso.

Shagan

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
5.274
Só platinei 8 jogos, em ordem:

Uncharted 2, Borderlands, The Walking Dead, Far Cry 3, Nioh, Nier Automata, Horizon Zero Dawn, The Wolf Among Us

Cabo HDMI

Grão-Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
6.826
não lembro. acho que foi the order, mas a proxima é o home aranha

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom